Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chrysler Voyager


CHRYSLER VOYAGER

Investir no mercado lucrativo para minivans, a fábrica produziu uma nova família americana.

Os modelos estarão disponíveis no segundo trimestre, com dois estilos de carroçaria, três níveis de acabamento, transmissão automática ou manual, e cinco motores: 2.4 de 16 válvulas, 3.0, 3.3,3.8 e 2.5 V6 diesel de 16 válvulas turbo


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nissan Almera



Dois pesos pesados no segmento altamente competitivo turbodiesel compacto e ambos oferecem o mesmo nível de poder de -110 CV-suficiente para executar a taxas muito altas para qualquer estrada.

Um deles, o Seat Leon é um dos líderes da categoria, enquanto o outro, o Almera Nissan, acabado de chegar e fornece soluções imaginativas. Neste teste, examinamos se o novo modelo é até algo japonês e capaz de ficar contra os melhores da sua classe, seu antecessor não poderia fazer.

A nova geração Nissan Almera laços ruptura radical com seu antecessor e apresenta seu próprio conceito do que deveria ser um veículo competitivo no segmento C, que reúne mais vendas no nosso país. À primeira vista, e depois em contato com o carro para ver claramente o esforço feito pelos japoneses para superar um modelo anterior, o Almera, unremarkable em todos os sentidos.

Um dos principais problemas a resolver foi o design. Tinha que recuperar uma marca que havia sido danificado ou tinha praticamente desaparecido em primeiro lugar com Sunny e, em seguida, com a geração anterior do Almera. Em vista dos resultados, o trabalho de designers da Nissan pode ser descrito como notável como o novo carro é algo que todos os fabricantes estão procurando: a personalidade.

Sua frente mais agressiva e de volta "uphill", semelhante a uma prancha, Almera diferenciar dos outros e contribuir para não passar despercebida, sendo claro que o seu exterior e interior foram concebidos para o mercado europeu .

Por seu turno, o Seat Leon é uma linha italiana, com uma volta muito grande que dá um esportivo e muito peculiar. Aqueles que afirmam que Toledo é um "corte" estão errados e não apreciam um bom design na parte de trás, perfeitamente integrados no conjunto. Visto de trás, o Leão tem um grande estilo e dá ao carro um muito pessoal e elegante, ainda maior do próprio Toledo.


sábado, 27 de agosto de 2011

BMW, Renault e Delphi


BMW, Renault e Delphi Automotive Systems assinaram um memorando de acordo em maio passado 2 a produzir veículos com célula a combustível de óxido sólido como gerador de energia auxiliar. Esta tecnologia permitirá que ambos os carros fabricados marcas durante os próximos cinco anos serão mais bem equipados em termos de eletricidade e eletrônica, seus pilotos pode valer a pena mesmo com o motor parado.

Em nome da BMW colocou sua assinatura em Dr. Burkhard Goschel, Membro do Conselho do fabricante alemão, que observou que esta técnica "vai apelar para os clientes que trancado em um congestionamento, decidir parar seus motores e precisam iniciar o aquecimento ou controle do clima, permitindo-lhes poupar combustível. "

Jose Maria Alapont, presidente da Delphi, disse por sua vez, que quando "temos obtido graças à célula de combustível de hidrogênio, será capaz de combiná-la com combustível e reduzir as emissões de gases."

Por sua parte, Vice-Diretor Geral da Renault, Pierre Alain de Smedt, disse que a vantagem do alto desempenho do gerador ", quase duas vezes o motor, alternador e bateria juntos."

Os três líderes assinaram o acordo na sede da Delphi, e estão convencidos de que o potencial das três empresas vai melhorar a probabilidade de sucesso desta tecnologia, e que a produção em massa plano de BMW e Renault para fazer a vontade de ajudar a reduzir o seu preço drasticamente.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porsche 911


Porsche Espanha apenas para vender as primeiras unidades de seu mais recente modelo, o 911 Turbo. Com um preço oficial de 22,266.990 pesetas, o mercado espanhol este ano chegará a apenas 50 unidades, que já tem a posse.

Sobre o 911 tradicional, o Turbo é devido à sua nova asas traseiras, 65 mm mais largo nesta área, permitindo a incorporação de 18-inch rodas e pneus e medida ultra-low profile 295/30 R 18.

Mas o grande atrativo deste modelo icônico encontra-se em sua mecânica. Com um deslocamento de 3.600 cc, o clássico de seis cilindros opostos do motor boxer, 24 válvulas twin-turbo e intercooler desenvolve uma potência de 420.

O Porsche 911 Turbo tem uma potência de 420 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 305 km / h.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Toyota Yaris Verso


O Yaris Verso, um pequeno Toyota minivan, dis-'ponía a data de um motor de 1.3 litros e 86 cavalos de potência oferecido um excelente desempenho. Para reforçar a posição do veículo e aumentar a gama de modelos agora vem a Espanha, o novo Verso 1,5 VVT-i.

Derivado do motor de combustão interna utilizado no Prius (carro híbrido da Toyota), o motor deste novo modelo possui sistema variável de válvulas da empresa japonesa, o VVT-i, que é conseguido graças a uma melhor capacidade de aceleração e maior flexibilidade.

domingo, 21 de agosto de 2011

John Cooper - Mini Cooper


John Cooper, "pai" do Mini Cooper, foi condecorado com a medalha de Comendador da Ordem do Império Britânico, pelo reconhecimento de seu serviço para a indústria automóvel.

Cooper, 76, foi construtor de carros de Grand Prix nos anos 60 e alguns de seus veículos foram conduzidos por motoristas como Jack Brabham, Jackie Stewart e Bruce McLaren.

Foi no início desta década, quando Alec Issigonis convencido Cooper, criador do Mini, lançado em 1962 para uma versão de Cooper. Em 1963 surgiu o mais poderoso Mini Cooper S e os dois formaram a base para 1964,1965 e 1967 vitórias no Rally de Monte Carlo.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seat - Ibiza e Cordoba


Assento basta sintonizar a terceira geração do Ibiza Cupra, sem dúvida, a gama mais radical e desportivo. Junto com seu "irmão" do Cupra equipado Cordoba o mesmo turbocharged 1.8 litros, 156 hp Desporto de andar na versão anterior, mas oferece uma série discreta de aerodinâmica e identificadores que são utilizados para dar personalidade a este veículo.

O novo Ibiza e Cordoba Cupra oferecendo um design exterior bem conservado, que lhes permite se diferenciar do resto da gama, sem recorrer a exagerada aerodinâmica.

O poder frente a sua imagem desportiva com um amortecedor novo, equipado com um spoiler mais proeminente na qual estão incorporadas luzes de nevoeiro elipsoidal. A frente característico da marca agora tem uma nova grade de "favo de mel", em que ele observa, à direita, o logotipo novo Cupra, que vai agora identificar os desportivo versões dos modelos SEAT.

Na traseira destaca o gêmeo escape cromado de saída e Cupra registro sob o pilotos. Distinguir as rodas laterais 16 polegadas de alumínio forjado de cor titânio luz, que mostra através de seus compassos de cinco raios de freio vermelhas. Outra característica desta versão são as saias na cor da carroçaria.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiat Punto

O bestseller italiano é um compacto multiuso verdade, um fato que traz muitas vantagens. Primeiro, a amplitude de seu interior, podem acomodar quatro pessoas, sem restrições, também se beneficia de um bom acabamento e nível de acabamento. Para não mencionar que em seu tronco de 275 litros, é toda a bagagem.

Na estrada é estável e fácil de dirigir, e seu consumo não se destaca tanto por excesso ou por defeito. Em troca, vale a pena mencionar o nervo pouco que mostra suas acelerações e posições de pedir a ausência de direção hidráulica. De fato, na cidade é a mais consumida.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acura NSX-T



Este carro desportivo feito inteiramente de alumínio, o que para um marketing vendidos em os EUA. UU. com a marca Honda, de luxo, ganhou uma versão com teto removível e dois dispositivos inspirados F.1.

O SportShift (em carros com transmissão automática), para alimentar o caixa do volante e comando do acelerador é eletrônico agora. Ele mantém o V6 3-litros 24 válvulas VTEC com 270 hp

sábado, 6 de agosto de 2011

Chevrolet Geo Metro


Cara nova para um velho conhecido, já que este produto é apenas Chevrolet Suzuki Swift. A linha geral foi reestilizado e ganhou focinho em forma de cunha, mais degradado. Cresceu 8,7 cm de distância entre eixos, 5 cm de comprimento e 5,7 cm de altura, que expandiu consecuentementa espaço interior.

Também tem sido maior segurança, já que inclui guardas laterais, airbags duplos e freios ABS com sistema opcional