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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 19 de agosto de 2012

BMW xDrive 20i X3


O segundo passo da gama de SUVs da BMW mecânica inclui um novo 2,0-litros bi-turbo cavalos de potência, 184 acoplado a um sequencial Steptronic de oito automático da velocidade e do sistema xDrive AWD. Todos os detalhes desta nova versão do X3 abaixo.

O que é: A versão mais acessível do X3. Agora com um motor de 2,0 hp 184, chamada de unidade xDrive quatro rodas com transmissão automática de oito velocidades e seqüencial. Somando-se a oferta existente, incluindo pelos 28oI xDrive X3 com 258 hp e X3 xDrive 35i 306 cv.

O X3 mede 4,648 m de comprimento, 1,675 m de altura e 1,881 m de largura. A distância entre eixos de 2.810 metros. O tronco oferece 550 litros, o que pode ser estendido para 1.600. O tanque de combustível 67 litros apoio.

A mecânica é a principal adição nesta versão. É um cc 1997 de quatro cilindros, duplo deslocamento Valvetronic tempo twin turbo e válvulas variável capaz de dispensar 184 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. A transmissão é de oito velocidades Steptronic automático seqüencial.

O desempenho dos xDrive 20i X3 são: velocidade kmh 210 superior e aceleração de 0 a 100 km / h em 8.6 segundos. O consumo combinado é de 7,5 l/100 km dentro Pesando 1.770 kg em ordem de marcha e freios são discos ventilados nos dois eixos. A tração é chamada toda a xDrive permanente.

A suspensão dianteira é independente com barra estabilizadora, enquanto a traseira é multilink independente com barra estabilizadora.

Pontos fortes: O design, conforto e equipamentos de segurança, especialmente por ter cinco estrelas no EuroNCAP. A incorporação de um mecanismo que reduz U $ S 11.000 para o início do intervalo de X3.

Pontos fracos: Tem pneus runflat e até mesmo na Europa a oferecer uma versão com caixa manual, a BMW decidiu oferecer este X3 com transmissão automática.

ATENÇÃO: O xDrive 20i X3 oferece freios ABS, DSC sistemas, ASC e DTC, apoio CBC de controle do freio nas curvas, frenagem dinâmica DBC, Cornering Brake Control CBC, HDC Hill Descent Control, função de secagem discos e pastilhas, remuneração de fading, morro assistente de início, airbags frontais, motorista e do passageiro, e airbags de cortina frontal e traseiro de três pontos âncora cintos automático em todos os lugares, os anexos Isofix nos bancos traseiros monitoramento da pressão dos pneus, tela de controle de 6,5 "com iDrive Controller, Auto Start & Stop sistema, computador de bordo com controle de verificação, controle de cruzeiro com função de travagem, fecho central com controlo remoto, espelhos eléctricos e levantavidrios, limpadores de pára-chuva, luzes automáticas sensor com função diurna, dual-zona controle de clima automático, barras de tejadilho, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Auto Start / Stop, mãos-livres Bluetooth USB, AM / FM / USB / Aux-In BMW Professional, espelho interno com roda de liga automática anti-encandeamento, couro multifunções volante desportivo, tecto de abrir panorâmico, pneus runflat e 17 polegadas 225/60 R17, entre outros itens.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Audi A6 L conceito e-tron


Com foco no mercado oriental, a marca dos quatro anéis apresentou este plug-in híbrido variante do Audi A6 L. Você pode ir até 80 km em modo elétrico. Quer mais detalhes? Como sempre, depois do salto.

Dois motoristas e baterias de lítio torná-lo diferente de um A6 L padrão

Baseado no A6 L, uma variante com carroceria estendida disponível apenas para o mercado chinês (fabricado pela FAW), a Audi desenvolveu uma versão do motor híbrido plug. Como mencionado o motor, vamos ver o que este conceito que se esconde sob o capô.

O familiar 2.0 TFSI de 211 cv está agora combinado com um motor elétrico de 95 hp. Este último é alimentado por uma bateria de iões de lítio, que permitem uma gama de 80 km / h de acordo com dados oficiais que fluem para uma média de 60 km / h. Bem acima do híbrido Audi A6 disponíveis na Europa, você pode viajar a apenas 3 km sem usar o motor de combustão.

Com o seu arranjo híbrido paralelo, o L A6 conceito e-tron pode trabalhar com o motor elétrico, exclusivamente, como vimos, como acontece com o motor a gasolina ou só os dois trabalhando juntos. Também tem um modo de impulso para otimizar a aceleração, tão momentânea que entrega toda a potência disponível a partir dos dois pilotos.

Acompanhando este sistema para melhorar a eficiência, o modo de recuperação de energia com a travagem do motor e outro que usa a energia liberada durante a frenagem.

O design, interior e exterior, tem detalhes que o diferenciam de outros modelos

Este conceito mede 5,02 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e uns generosos 1,87 metros de largura. Também é generosa distância entre eixos, o que ultrapassa em alguns centímetros a três metros. O exterior é diferenciada pela grade de ripas horizontais e entradas de ar redesenhadas.

As rodas de 21 polegadas e design único, com os emblemas distribuídos pelo corpo do conceito e-tron, ajude-nos perceber que não somos contra um A6 L convencional. Difere também pelo difusor traseiro e suspensão baixa, duas medidas para melhorar a aerodinâmica.

Se abrirmos as portas e olhar para dentro, o design não é muito longe do que encontramos em um A6 ou qualquer outro high-end Audi. As características distintivas estão limitados ao indicador de alimentação do sistema de propulsão que substitui o tacómetro e novas funções na consola central também relacionada com o sistema híbrido.

O equipamento disponível é a mesma que no resto da gama A6, incluindo como uma opção até que a ventilação e assentos de massagem ou sistema de som por Bose assinado. Will e do mercado ou será o ponto de partida para uma variante híbrida do tradicional L A6?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Toyota Prius C


É, finalmente, à venda Prius C. É o menor modelo da família de híbridos da Toyota e vir ao Uruguai para ser o híbrido mais acessível do nosso mercado. Não há concorrentes diretos, um conforto e equipamento de segurança completo, tudo em um tamanho menor. Precisa de mais informações? Leia mais.

O que é: A mais compacta gama Prius, abaixo do modelo tradicional que testamos há um tempo atrás ea versão wagon chamada V. A letra "C" refere-se a "cidade" como é um produto concebido para essa área. É também chamado Aqua, e foi apresentado no Tokyo Motor Show 2011. Em AutoblogUY nós encontrá-lo primeiro em nosso país por algum tempo (ver nota)

O Prius C mede 3.995 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura e 1.445 milímetros de altura, por isso estamos no segmento B, o primeiro carro híbrido a entrar no mercado local. A distância entre eixos de 2.550 mm. O tronco fornece 484 litros e abriga o tanque de combustível 36 litros.

Sendo um híbrido, é óbvio que existem dois motores para falar. O primeiro é Atkinson-ciclo motor de combustão capacidade de 1.497 cc de 16 válvulas com sistema distrubution variável VVT-i e 75 cv a 4.800 rpm com torque máximo de 111 Nm a 4.000 rpm.

O motor elétrico de ímã permanente é AC tipo síncrono, deixando para fora a 45 kW (60 cv) e 169 Nm de torque. Alcançar uma potência combinada de 100 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 14,6 segundos ea velocidade máxima é de 170 km / h. O seu consumo combinado de acordo com dados de fábrica é de 3,9 l/100 km, um número mais promissor.

O sistema híbrido é semelhante ao usado por seu irmão, e em dinheiro também utiliza uma transmissão automática, que é a E-CVT continuamente variável electronicamente. A bateria é de níquel metal hidreto (Ni-MH) e tensão máxima é de 144 V. O peso vazio de 1,120 kg é.

O sistema de suspensão inclui uma suspensão dianteira independente McPherson com barra estabilizadora, enquanto a suspensão traseira usa barra de torção e estabilizador. Os freios são discos ventilados frente e para trás sólida com frenagem regenerativa. Direcção assistida electricamente é (EPS) e tração dianteira.

Pontos Fortes: É o híbrido mais acessível no mercado. O equipamento de segurança abrangente, é o segmento B, primeiro carro a oferecer sete airbags. Os dados de consumo são reduzidos. A garantia de três anos ou 100.000 km.

Pontos Fracos: A tecnologia híbrida não é barato. Enquanto o Prius C reduz a diferença em quase US $ S 10.000 contra Prius tradicional, porém este é um segmento B hatchback japonês com um valor de "quase" U $ S 40.000

ATENÇÃO: O Prius C vem em uma versão do equipamento que oferece os seguintes itens, Smart Key de acesso e partida sem chave ajustável de altura e profundidade do volante, e levantavidrios espelha, energia elétrica fora de espelhos com degelo, display informações TFT 3,5 computador "onboard, distância de condução em modo EV, Relação modo, indicador do sistema híbrido, ECO pontuação, ECO registro de poupança e monitor de energia, cruise control, volante multifunções com botões de toque Tracer , motorista ajuste de altura do assento, instrumentação digital, com velocímetro, indicador de nível de combustível, um indicador de mudança e de indicadores de EV / ECO, sistema de áudio com AM/FM/CD/MP3/WMA/Aux-In/USB / alto-falantes Bluetooth / iPod ® e 6, a unidade seletor: ECO / EV, tanque de combustível remoto de abertura, controle climático automático, faróis de neblina dianteiro e traseiro, sete airbags, dois frontais, dois laterais dianteiras, duas cortinas e um joelho -, freios ABS, controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD controle eletrônico do freio (BCE), assistência à travagem (BA), Hill-start assistente (HAC), ISOFIX / LATCH DRL luzes diurnas e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de medida 185/60 R15.

domingo, 12 de agosto de 2012

Honda Fit 2012


Depois de ter avançado, e estão vindo para o nosso país as primeiras unidades do novo Honda Fit 2012. Há algumas melhorias em equipamentos, e também um ligeiro aumento nos preços. Nós sabemos em detalhes depois do salto.

O que é: O primeiro restyling do Fit de segunda geração foi lançada em 2008. Pára-choques, faróis, grade e pára-lamas foram renovados para dar ao modelo uma olhada em modelos atuais da marca. O rotor é o mesmo 1.4 16v 101 cv, mas há algumas melhorias de segurança e equipamentos de conforto. A paleta de cores inclui uma máscara nova chamada Black Iridium.

Mede 3.900 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura, 1.535 milímetros de altura e 2,500 mm distância entre eixos. O tanque de combustível aumentou de 5 litros, 47 litros agora hospedado. Capacidade de tronco é 384 litros.

Fotografias * são fora da versão EX não é vendido no Uruguai.

A nível mecânico, o modelo mesma unidade, que foi vendida até agora, ou seja, um cc 1339 i-VTEC com 101 cavalos de potência a 6.000 rpm. O torque é de 124 Nm a 4.800 voltas. Peso em ordem de marcha para a versão manual é de 1.096 kg e automático é 1.130 kg.

O sistema de suspensão do Fit oferece um esquema separado McPherson no eixo dianteiro e eixo de torção com braços arrastando no eixo traseiro. Os freios são discos ventilados dianteiros, tambores na traseira. Para as transmissões de roda dianteira da movimentação e pode ser manual ou automático com controle Mantenha a tecla Shift, ambos com cinco marchas.

A imagem dentro é para a versão dos EUA com tela sensível ao toque. Essa taxa pode variar um pouco com o Brasil chegando ao nosso país.

Pontos Fortes: Você agora tem freios ABS + EBD de série. A incorporação de uma equipe melhor
Bluetooth áudio, DVD e auxiliares conexões. A garantia de três anos ou 100.000 km. O espaço interior continua a ser um dos pontos mais fortes do Fit.

CONTRA: Não oferece faróis de nevoeiro dianteiros. Mas agora tem ABS + EBD, freios traseiros ainda estão tambor. A gama agora reduzida a uma variante do equipamento.

ATENÇÃO: O Fit LX 2012 tem como padrão, airbags duplos, ABS + EBD, ar condicionado, quatro levantavidrios elétricos, banco do condutor com regulação em altura, fecho centralizado com controle remoto, computador de bordo, espelhos exteriores elétrico integrado painel da tela de multimídia contato com AM/FM/MP3/CD/Bluetooth/DVD/USB/Aux-In e quatro alto-falantes, assento traseiro dobrável 60:40 de sistema com ULT (Utility Long Tall), volante de toldo e profundidade e pneus 15 jantes de liga leve polegadas 175/65 R15.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Peugeot Partner


Depois de ter apresentado há alguns meses no site, agora vem a reestilização do utilitário do leão. O parceiro incorpora algumas pequenas alterações, mas mantendo o equipamento e preço. Vem em duas versões, chassis curto e longo prazo. Quer mais informações? Eu li abaixo.

O que é: O restyling da segunda geração do Peugeot Partner. Externamente há mudanças apenas no pára-choque dianteiro novo e estilo grade para atender a gama de passageiros. Dentro das mudanças são reduzidos a um panfleto com o novo logotipo do leão e estofos novos.

Mantém a 4,380 m de comprimento, 1,810 m de largura e 1.801 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,728 m, para a versão 3.3-m3. Os aumentos de 4,1 m3 de comprimento 4,628 m, mantendo todas as outras dimensões iguais. O chassis curto carga 625 kg, enquanto a roda fica muito acomodar até 750 kg. O tanque de combustível é de 60 litros.

A oferta é mantida mecanicamente com o 1587 cc 16 v de 110 cv a 5.500 rpm e torque de 132 Nm às 2.500 rotações, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 14,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 159 km / h. O consumo combinado do manual é de 8,2 l/100 km.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson com braço inferior triangular, amortecedor telescópico hidráulico, mola helicoidal e barra de torção dianteira, independente com barra de torção e molas helicoidais na traseira. Os freios são a disco ventilados frente e traseiro sólido, com ABS. Direção é variável auxiliar rack de potência.

A imagem pode ser ligeiramente diferente do comercializado no nosso país.
Pontos Fortes: A equipe de segurança ainda é um dos destaques do parceiro. Continua a oferecer ABS e freios a disco nas quatro rodas, airbag do condutor, bem. Utilidade é o único cara no mercado para oferecer duas capacidades.

Pontos Fracos: Falta o airbag segundo. Ar condicionado é opcional. Considerando que é um modelo de trabalho, este anexo deve ser padrão.

ATENÇÃO: O equipamento é o mesmo para o corpo e oferece ABS com EBA, motorista, porta de correr lateral, fecho central, medidas para proteger banco da frente, direcção assistida, AM / FM / CD / MP3, altura ajustável roda de direção e profundidade, até seqüencial vidros eléctricos, do lado do motorista e rodas de aço prensado com pneus 195/65 R15. Opcionalmente, para U $ S ar condicionado 1.200 mais acrescentou.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Toyota RAV4 EV introduziu o


Nippon marca introduziu exclusivamente para a terra do Tio Sam variante RAV4 elétrico. Com um alcance de 160 km e um motor elétrico desenvolvido pela Tesla Motors, estarão disponíveis no mercado dos EUA nos próximos meses. Quer saber mais? Após o salto.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de Los Angeles 2010, a Toyota lançou no Electric Vehicle Symposium 26 versão elétrica de seu SUV compacto. Esta é nada menos do que o primeiro veículo utilitário esportivo com este tipo de massa do motor produzido.

Para desenvolver o motor, transmissão e baterias, a Toyota voltou a Tesla Motors

Como eu mencionei, o sistema elétrico, tanto o motor e transmissão e software foram desenvolvidos pela Tesla Motors, graças a uma aliança com os japoneses. Equipado com um motor de 156 cv a 2.800 rpm apenas os benefícios de energia elétrica, que permite uma velocidade máxima limitada de 135 km / h. Para movimentação de roda dianteira.

Ela atinge 100 kmh de paralisação em apenas 7 segundos no modo chamado Desporto, 1.6 segundos mais rápido que em uso normal. Autonomia de acordo com números oficiais está no km 160 da Tesla alegou ter feito esse dado é real, e não só sob condições ótimas, como em outros modelos.


As baterias são de íons de lítio e tem uma capacidade não inferior a 41,8 kWh. Estando localizado na parte inferior permitir que o RAV4-marcado de acordo com a estabilidade melhorada devido a baixar o centro de gravidade substancialmente. Você pode carregar a capacidade total em seis horas em uma tomada de 240 v, e está disponível para o carregador de emergência leva 120-v.

Estética distinta e algumas mudanças interiores

O exterior segue a tendência usual de modelos desnecessários formas de propulsão alternativas, que parecem ter o impulso de gritar "eu sou elétrica". Eu teria preferido manter o design do RAV4 original, mas vamos ver como elas diferem.

A frente é onde há mais mudanças no design, com uma estética semelhante a Robocop outros modelos ecológicos da marca. Em adição às luzes de LED, as alterações da grelha para melhorar a aerodinâmica, como o fazem os espelhos e da carenagem novo no aerofólio inferior e traseira.

Outra diferença é o logotipo da Toyota, que recebe um tom azulado, mais os emblemas distribuídos pelo corpo do RAV4 EV. Dentro das alterações estão limitadas a um novo sistema de tela de sete polegadas toque multimídia também contém dados e gráficos sobre o acionamento elétrico.

Ao contrário do primeiro eléctrico RAV4, que foi oferecido como leasing em os EUA no início dos anos 90, isso pode ser comprado. O preço? U $ S 49.800 com um bom nível de equipamento. Isto significa yankees terra S quase 20.000 dólares mais do que o AWD Limited e motor V6. Pequeno problema.

domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Nissan Sentra


Nissan apresentou no Salão Automóvel de Pequim Mostrar o Sylphy novo, um modelo específico para o mercado Nippon, que agora se tornou global no novo Sentra. e com certeza veremos um tempo que vem do México em 2013. Quer mais detalhes? Como sempre, continue lendo após o salto.

Limpe o ardósia em todos os sentidos, não só no design

A Nissan está no mercado asiático em sua linha de sedãs compactos por vários anos a Sylphy nome. No entanto, este modelo a partir deste ano será global e das Américas será responsável para substituir a atual geração Sentra, também chamado de B16, que data de 2007. Esta nova evolução do meio construído sobre a plataforma Nippon V na Renault-Nissan vai chegar ao Mercosul em 2013 e, provavelmente, no Salão ao lado de São Paulo pode vê-lo com antecedência.

Esteticamente não é um. Mais executivo e elegante pose, mantendo a simplicidade que caracteriza historicamente o meio da Nissan Há LED de luzes diurnas no fundo da luz frente e uma grade que se assemelha a do Versa e os sedans mais recentes da marca como o Altima novo também que este modelo Sylphy, Sentra parece com ele um monte. Salienta, no lado de uma linha de cintura ondulada, o que lhe dá uma aparência mais dinâmica ao conjunto. O tiro traseiro me fez pensar mais do que qualquer outro setor do corpo, especialmente os faróis envolventes em formato de um bumerangue.

Dentro do Sylphy, Sentra desaparecer linhas retas e duras de B16, vai ter um interior mais elaborado e refinado. Há alguns apliques woodgrain, desconfianças madeira a sério pelas fotos, bem como uma melhoria no quadro, e agora medidores digitais de temperatura de distância tanto de combustível e água, que se tornou agulha.

O volante multifunções me lembra o crossover Murano usado pelos tons, em seguida, pode ser visto tanto em estofados e plásticos. Considerando que as fotos correspondem à versão para o mercado asiático, não é surpreendente que as fotos publicadas quando da American Sentra encontrar interiores escuros.

Em termos de equipamentos da marca não divulgou muitos detalhes, mas há rumores de dual-zona controle de clima automático, cruise control, estofos em pele, tecto de abrir, botão de ignição sem chave e, além de equipamentos de segurança como seis airbags, ESP ou freios ABS.

Sob o capô estará um motor de 1.8 litros acoplado a um novo CVT

O Sentra novo, chame-o pelo como o conhecemos terá um novo motor 1.8, cuja potência não foi divulgada atualmente. É exatamente o utilizado pelo Tiida atual, mas quer agora pode ser associado a um Xtronic automática CVT (Transmissão Continuamente Variável), além de comando de válvulas variável dual (C-VTC)

Este modelo, como alguns modelos da Nissan meninos, estão matriculados no programa da unidade anti Pure, dadas as emissões de CO2 reducidad que a marca promete realizar com este driver 1,8 melhorada.

Na China, o Sylphy será produzido na fábrica da Dongfeng Nissan Huadu, Guangzhou, e chegar em showrooms em meados do ano. Depois laznamiento na China, o modelo virá para outros mercados em todo 2012 e 2014 é vendido em mais de 120 países.

Para o mercado americano, a Nissan estima meados do ano submissão aos Estados Unidos. Embora a marca não está ainda confirmada, estima-se que o Sentra novo ainda está a ser produzido no continente na planta Aguascalientes no México, como tem vindo a fazer a B16 para agora. Nissan EUA, não ocioso, porque ele está antecipando neste site e com este teaser. Deixo o vídeo abaixo do Sentra para o mercado asiático.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Peugeot 107


À medida que avançamos, o restyling dos menores da família Peugeot já está em nosso país. Com mais características de segurança e algumas alterações em termos de estética, o 107 é agora o carro mais acessível, com ESP mercado interno. Quer saber mais? Eu continuei lendo depois do salto.

O que é: O restyling segundo do Peugeot 107. Externamente há novo capot, pára-choques e copos. Dentro das mudanças são mais sutis. Há um panfleto com o novo logotipo do leão, equipamentos de áudio com Aux-In USB e estofos, serial novo e plásticos de alta qualidade que vão do cinza ao preto, a qualidade também melhor percebida.

Mantém a 3,430 m de comprimento, 1.630 metros de largura e 1.470 mm de altura com uma distância entre eixos de 2,340 m. O tronco tem 130 litros de capacidade, expansível para 751 l com o assento traseiro dobrado em 50/50. O tanque de combustível comporta 35 litros.

Mecanicamente manter os três cilindros 1.0 12 v 68 cv a 6.000 rpm e um binário de 93 Nm a 3.600 rotações, associado a uma transmissão manual ou pilotada manualmente, ambos de cinco velocidades.

Seu peso em ordem de marcha é de 800 kg para o manual e 35 kg extra para o manual dirigido. O consumo combinado do manual é de 4,3 l/100 km, enquanto o outro consegue trsansmisión km 4,5 l/100. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 157 km / h, enquanto o manual impulsionado leva 14 segundos no zero-cem e atinge o máximo manual do mesmo.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson, braços inferiores triangulados, amortecedores hidráulicos com válvulas arranjo piramidais, barra estabilizadora dianteira e braços à direita, barras de torção transversais, amortecedores hidráulicos arranjo piramidal com válvulas na parte traseira. Os freios são a disco ventilados frente e tambores traseiros com ABS, REF e controlo de travagem em curva da CSC. Direção é eletricamente assistida tipo.

Pontos Fortes: O projeto tem melhorado em relação ao modelo anterior, opinião pessoal. A melhora na equipe de segurança, que apesar de ser uma opção, agora é o carro com quatro airbags e ESP de mercado mais acessível. Além disso ainda oferece ABS, Brake Control curvsas CSC e quatro estrelas EuroNCAP.

Pontos Fracos: Tanto o espaço traseiro, como o tronco eo tanque de combustível permanece baixa, com apenas 130 e 35 litros respectivamente. Levantavidrios nenhuma traseiro elétrico.

ATENÇÃO: O novo 107 tem como faróis de neblina, direção eletricamente padrão assistida, airbags duplos, ABS + REF, AFU, curvas de controle do freio (CBC), rodas de aço de 14 polegadas pneus pneumáticos 155/65 R14 , ar condicionado, assento elétrico condutor vidros dianteiros e direção de ajuste da altura das rodas, bancos traseiros rebatíveis 50/50, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In/USB, ISOFIX fixação nos bancos traseiros e fecho central com controle remoto e alarme. Opcionalmente, para U $ S 1.000 extra-laterais airbags oferecem um total de quatro e controle de estabilidade ESP.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aston Martin DBS despede


Depois de cinco anos no negócio, o sucessor do Aston Martin DBS está se aproximando. Como de costume, a empresa baseada em Gaydon rejeita-o com uma edição limitada. Mais informações, como de costume, depois do salto.

No próximo ano, a Aston Martin vai cumprir o seu centenário, e uma maneira de celebrar o lançamento provavelmente será o sucessor do DBS, que já está em evidência por algum tempo. Como fez a edição final Vanquish antes de desaparecer, agora é a vez do DBS. Ele ganhou seu lugar no "céu carros", certo?

Não ocorreram alterações mecanicamente, ainda com o V12 520-hp

Vamos dar uma breve olhada se você não sabe o Grand Touring Aston Martin. O DBS, o sucessor de Vanquish chegou ao mercado em 2007, após sua apresentação no Pebble Beach Concours d'Elegance. É fabricado na planta que tem a marca na Inglaterra, enquanto o motor vem de outra planta na Alemanha.

Uma vez que o nome do motorista, eu lhes digo que é um 60 ° V12 com injeção direta, quatro válvulas por cilindro e comando no cabeçote duplo. Admissão é variável, e tem uma potência máxima de 520 hp a 6.500 rpm com um binário de 570 Nm a 5.750 rpm. Ele está disponível com um manual ou automática de seis velocidades, e atinge o 0-100 km / h em 4,3 segundos. A velocidade máxima de 307 km / h para o manual e 295 km / h para o automático.

As mudanças são em estética, tanto exterior e interior

Voltando ao final, ainda não confirmado o número de unidades, mas desde que a afirmação de que cada marca será identificado com uma placa. O preço não é oficial, embora haja rumores que o colocam acima dos € 300.000.

O exterior é diferenciada pelos espelhos com casca de fibra de carbono, além da grade preta, faróis e defumados portapatentes traseiros em cetim preto. A saída de escape foi tratada deniminado Zircotec, de cerâmica com base, para permitir que um maior isolamento térmico. As rodas são exclusivas para esta edição.

Tanto a parte traseira do difusor e spoiler dianteiro são feitos de fibra de carbono. O Ultimate está disponível a partir de DBS corpo coupe e volante (cabrio) em três cores: Carbon Black II, Quantum Silver Fox prata ou pinças de freio POSE estar de acordo com amarelo, vermelho ou preto ao gosto do comprador.

No interior são estofamento em couro preto com costuras vermelhas em um diamante, insere Alcantara para o telhado e fibra de carbono diversos. As câmaras da caixa deve incorporar automaticamente it-se uma parede de couro vermelho: ela cuidou de cada detalhe.

sábado, 28 de julho de 2012

Kia apresenta o K9


Ele passou uma semana em AutoblogUY e teve um lançamento local, Nissan Versa e os conhecemos nós avançamos a chegada do novo Ford Ranger. Como todos os sábados, eles avançaram uma faixa bônus, neste caso duas vezes. Perdeu alguns dias da semana e quer saber o que vem a seguir? Eu continuei lendo.

Lançamento: Audi Q3

A marca alemã introduziu metade de uma semana de intervalo menor SUV, o Q3. Vem em uma versão com o motor 2.0 TFSI de 211 cv com quattro todas as rodas de transmissão de transmissão automática seqüencial associado a uma dupla embraiagem S-Tronic. Estávamos no evento e as notas do mesmo vai encontrá-los nesta nota.

Primeira impressão: Nissan Versa 1,6 Avanço 16v

Sabemos que temos de ter a nota Nissan Versa, e esta semana vamos apresentar o que nós pensamos que o sedan do México. Para esta primeira impressão que se tem em um avanço Versa com caixa manual e mecânica, a única opção que oferece uma hp 106 1.6 16v.

Confirmado: o novo Ford Ranger vem no final de julho

Em AutoblogUY são usados ??para fazer avançar os arremessos, e esta semana depois de algum tempo, voltou para antecipar a chegada de um modelo, neste caso, o novo camião da oval. A nova Ford Ranger vai chegar no meio do ano vindo da Argentina, para pick-up médio o mais poderoso.