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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Toyota Prius C


É, finalmente, à venda Prius C. É o menor modelo da família de híbridos da Toyota e vir ao Uruguai para ser o híbrido mais acessível do nosso mercado. Não há concorrentes diretos, um conforto e equipamento de segurança completo, tudo em um tamanho menor. Precisa de mais informações? Leia mais.

O que é: A mais compacta gama Prius, abaixo do modelo tradicional que testamos há um tempo atrás ea versão wagon chamada V. A letra "C" refere-se a "cidade" como é um produto concebido para essa área. É também chamado Aqua, e foi apresentado no Tokyo Motor Show 2011. Em AutoblogUY nós encontrá-lo primeiro em nosso país por algum tempo (ver nota)

O Prius C mede 3.995 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura e 1.445 milímetros de altura, por isso estamos no segmento B, o primeiro carro híbrido a entrar no mercado local. A distância entre eixos de 2.550 mm. O tronco fornece 484 litros e abriga o tanque de combustível 36 litros.

Sendo um híbrido, é óbvio que existem dois motores para falar. O primeiro é Atkinson-ciclo motor de combustão capacidade de 1.497 cc de 16 válvulas com sistema distrubution variável VVT-i e 75 cv a 4.800 rpm com torque máximo de 111 Nm a 4.000 rpm.

O motor elétrico de ímã permanente é AC tipo síncrono, deixando para fora a 45 kW (60 cv) e 169 Nm de torque. Alcançar uma potência combinada de 100 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 14,6 segundos ea velocidade máxima é de 170 km / h. O seu consumo combinado de acordo com dados de fábrica é de 3,9 l/100 km, um número mais promissor.

O sistema híbrido é semelhante ao usado por seu irmão, e em dinheiro também utiliza uma transmissão automática, que é a E-CVT continuamente variável electronicamente. A bateria é de níquel metal hidreto (Ni-MH) e tensão máxima é de 144 V. O peso vazio de 1,120 kg é.

O sistema de suspensão inclui uma suspensão dianteira independente McPherson com barra estabilizadora, enquanto a suspensão traseira usa barra de torção e estabilizador. Os freios são discos ventilados frente e para trás sólida com frenagem regenerativa. Direcção assistida electricamente é (EPS) e tração dianteira.

Pontos Fortes: É o híbrido mais acessível no mercado. O equipamento de segurança abrangente, é o segmento B, primeiro carro a oferecer sete airbags. Os dados de consumo são reduzidos. A garantia de três anos ou 100.000 km.

Pontos Fracos: A tecnologia híbrida não é barato. Enquanto o Prius C reduz a diferença em quase US $ S 10.000 contra Prius tradicional, porém este é um segmento B hatchback japonês com um valor de "quase" U $ S 40.000

ATENÇÃO: O Prius C vem em uma versão do equipamento que oferece os seguintes itens, Smart Key de acesso e partida sem chave ajustável de altura e profundidade do volante, e levantavidrios espelha, energia elétrica fora de espelhos com degelo, display informações TFT 3,5 computador "onboard, distância de condução em modo EV, Relação modo, indicador do sistema híbrido, ECO pontuação, ECO registro de poupança e monitor de energia, cruise control, volante multifunções com botões de toque Tracer , motorista ajuste de altura do assento, instrumentação digital, com velocímetro, indicador de nível de combustível, um indicador de mudança e de indicadores de EV / ECO, sistema de áudio com AM/FM/CD/MP3/WMA/Aux-In/USB / alto-falantes Bluetooth / iPod ® e 6, a unidade seletor: ECO / EV, tanque de combustível remoto de abertura, controle climático automático, faróis de neblina dianteiro e traseiro, sete airbags, dois frontais, dois laterais dianteiras, duas cortinas e um joelho -, freios ABS, controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD controle eletrônico do freio (BCE), assistência à travagem (BA), Hill-start assistente (HAC), ISOFIX / LATCH DRL luzes diurnas e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de medida 185/60 R15.

domingo, 12 de agosto de 2012

Honda Fit 2012


Depois de ter avançado, e estão vindo para o nosso país as primeiras unidades do novo Honda Fit 2012. Há algumas melhorias em equipamentos, e também um ligeiro aumento nos preços. Nós sabemos em detalhes depois do salto.

O que é: O primeiro restyling do Fit de segunda geração foi lançada em 2008. Pára-choques, faróis, grade e pára-lamas foram renovados para dar ao modelo uma olhada em modelos atuais da marca. O rotor é o mesmo 1.4 16v 101 cv, mas há algumas melhorias de segurança e equipamentos de conforto. A paleta de cores inclui uma máscara nova chamada Black Iridium.

Mede 3.900 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura, 1.535 milímetros de altura e 2,500 mm distância entre eixos. O tanque de combustível aumentou de 5 litros, 47 litros agora hospedado. Capacidade de tronco é 384 litros.

Fotografias * são fora da versão EX não é vendido no Uruguai.

A nível mecânico, o modelo mesma unidade, que foi vendida até agora, ou seja, um cc 1339 i-VTEC com 101 cavalos de potência a 6.000 rpm. O torque é de 124 Nm a 4.800 voltas. Peso em ordem de marcha para a versão manual é de 1.096 kg e automático é 1.130 kg.

O sistema de suspensão do Fit oferece um esquema separado McPherson no eixo dianteiro e eixo de torção com braços arrastando no eixo traseiro. Os freios são discos ventilados dianteiros, tambores na traseira. Para as transmissões de roda dianteira da movimentação e pode ser manual ou automático com controle Mantenha a tecla Shift, ambos com cinco marchas.

A imagem dentro é para a versão dos EUA com tela sensível ao toque. Essa taxa pode variar um pouco com o Brasil chegando ao nosso país.

Pontos Fortes: Você agora tem freios ABS + EBD de série. A incorporação de uma equipe melhor
Bluetooth áudio, DVD e auxiliares conexões. A garantia de três anos ou 100.000 km. O espaço interior continua a ser um dos pontos mais fortes do Fit.

CONTRA: Não oferece faróis de nevoeiro dianteiros. Mas agora tem ABS + EBD, freios traseiros ainda estão tambor. A gama agora reduzida a uma variante do equipamento.

ATENÇÃO: O Fit LX 2012 tem como padrão, airbags duplos, ABS + EBD, ar condicionado, quatro levantavidrios elétricos, banco do condutor com regulação em altura, fecho centralizado com controle remoto, computador de bordo, espelhos exteriores elétrico integrado painel da tela de multimídia contato com AM/FM/MP3/CD/Bluetooth/DVD/USB/Aux-In e quatro alto-falantes, assento traseiro dobrável 60:40 de sistema com ULT (Utility Long Tall), volante de toldo e profundidade e pneus 15 jantes de liga leve polegadas 175/65 R15.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Peugeot Partner


Depois de ter apresentado há alguns meses no site, agora vem a reestilização do utilitário do leão. O parceiro incorpora algumas pequenas alterações, mas mantendo o equipamento e preço. Vem em duas versões, chassis curto e longo prazo. Quer mais informações? Eu li abaixo.

O que é: O restyling da segunda geração do Peugeot Partner. Externamente há mudanças apenas no pára-choque dianteiro novo e estilo grade para atender a gama de passageiros. Dentro das mudanças são reduzidos a um panfleto com o novo logotipo do leão e estofos novos.

Mantém a 4,380 m de comprimento, 1,810 m de largura e 1.801 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,728 m, para a versão 3.3-m3. Os aumentos de 4,1 m3 de comprimento 4,628 m, mantendo todas as outras dimensões iguais. O chassis curto carga 625 kg, enquanto a roda fica muito acomodar até 750 kg. O tanque de combustível é de 60 litros.

A oferta é mantida mecanicamente com o 1587 cc 16 v de 110 cv a 5.500 rpm e torque de 132 Nm às 2.500 rotações, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 14,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 159 km / h. O consumo combinado do manual é de 8,2 l/100 km.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson com braço inferior triangular, amortecedor telescópico hidráulico, mola helicoidal e barra de torção dianteira, independente com barra de torção e molas helicoidais na traseira. Os freios são a disco ventilados frente e traseiro sólido, com ABS. Direção é variável auxiliar rack de potência.

A imagem pode ser ligeiramente diferente do comercializado no nosso país.
Pontos Fortes: A equipe de segurança ainda é um dos destaques do parceiro. Continua a oferecer ABS e freios a disco nas quatro rodas, airbag do condutor, bem. Utilidade é o único cara no mercado para oferecer duas capacidades.

Pontos Fracos: Falta o airbag segundo. Ar condicionado é opcional. Considerando que é um modelo de trabalho, este anexo deve ser padrão.

ATENÇÃO: O equipamento é o mesmo para o corpo e oferece ABS com EBA, motorista, porta de correr lateral, fecho central, medidas para proteger banco da frente, direcção assistida, AM / FM / CD / MP3, altura ajustável roda de direção e profundidade, até seqüencial vidros eléctricos, do lado do motorista e rodas de aço prensado com pneus 195/65 R15. Opcionalmente, para U $ S ar condicionado 1.200 mais acrescentou.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Toyota RAV4 EV introduziu o


Nippon marca introduziu exclusivamente para a terra do Tio Sam variante RAV4 elétrico. Com um alcance de 160 km e um motor elétrico desenvolvido pela Tesla Motors, estarão disponíveis no mercado dos EUA nos próximos meses. Quer saber mais? Após o salto.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de Los Angeles 2010, a Toyota lançou no Electric Vehicle Symposium 26 versão elétrica de seu SUV compacto. Esta é nada menos do que o primeiro veículo utilitário esportivo com este tipo de massa do motor produzido.

Para desenvolver o motor, transmissão e baterias, a Toyota voltou a Tesla Motors

Como eu mencionei, o sistema elétrico, tanto o motor e transmissão e software foram desenvolvidos pela Tesla Motors, graças a uma aliança com os japoneses. Equipado com um motor de 156 cv a 2.800 rpm apenas os benefícios de energia elétrica, que permite uma velocidade máxima limitada de 135 km / h. Para movimentação de roda dianteira.

Ela atinge 100 kmh de paralisação em apenas 7 segundos no modo chamado Desporto, 1.6 segundos mais rápido que em uso normal. Autonomia de acordo com números oficiais está no km 160 da Tesla alegou ter feito esse dado é real, e não só sob condições ótimas, como em outros modelos.


As baterias são de íons de lítio e tem uma capacidade não inferior a 41,8 kWh. Estando localizado na parte inferior permitir que o RAV4-marcado de acordo com a estabilidade melhorada devido a baixar o centro de gravidade substancialmente. Você pode carregar a capacidade total em seis horas em uma tomada de 240 v, e está disponível para o carregador de emergência leva 120-v.

Estética distinta e algumas mudanças interiores

O exterior segue a tendência usual de modelos desnecessários formas de propulsão alternativas, que parecem ter o impulso de gritar "eu sou elétrica". Eu teria preferido manter o design do RAV4 original, mas vamos ver como elas diferem.

A frente é onde há mais mudanças no design, com uma estética semelhante a Robocop outros modelos ecológicos da marca. Em adição às luzes de LED, as alterações da grelha para melhorar a aerodinâmica, como o fazem os espelhos e da carenagem novo no aerofólio inferior e traseira.

Outra diferença é o logotipo da Toyota, que recebe um tom azulado, mais os emblemas distribuídos pelo corpo do RAV4 EV. Dentro das alterações estão limitadas a um novo sistema de tela de sete polegadas toque multimídia também contém dados e gráficos sobre o acionamento elétrico.

Ao contrário do primeiro eléctrico RAV4, que foi oferecido como leasing em os EUA no início dos anos 90, isso pode ser comprado. O preço? U $ S 49.800 com um bom nível de equipamento. Isto significa yankees terra S quase 20.000 dólares mais do que o AWD Limited e motor V6. Pequeno problema.

domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Nissan Sentra


Nissan apresentou no Salão Automóvel de Pequim Mostrar o Sylphy novo, um modelo específico para o mercado Nippon, que agora se tornou global no novo Sentra. e com certeza veremos um tempo que vem do México em 2013. Quer mais detalhes? Como sempre, continue lendo após o salto.

Limpe o ardósia em todos os sentidos, não só no design

A Nissan está no mercado asiático em sua linha de sedãs compactos por vários anos a Sylphy nome. No entanto, este modelo a partir deste ano será global e das Américas será responsável para substituir a atual geração Sentra, também chamado de B16, que data de 2007. Esta nova evolução do meio construído sobre a plataforma Nippon V na Renault-Nissan vai chegar ao Mercosul em 2013 e, provavelmente, no Salão ao lado de São Paulo pode vê-lo com antecedência.

Esteticamente não é um. Mais executivo e elegante pose, mantendo a simplicidade que caracteriza historicamente o meio da Nissan Há LED de luzes diurnas no fundo da luz frente e uma grade que se assemelha a do Versa e os sedans mais recentes da marca como o Altima novo também que este modelo Sylphy, Sentra parece com ele um monte. Salienta, no lado de uma linha de cintura ondulada, o que lhe dá uma aparência mais dinâmica ao conjunto. O tiro traseiro me fez pensar mais do que qualquer outro setor do corpo, especialmente os faróis envolventes em formato de um bumerangue.

Dentro do Sylphy, Sentra desaparecer linhas retas e duras de B16, vai ter um interior mais elaborado e refinado. Há alguns apliques woodgrain, desconfianças madeira a sério pelas fotos, bem como uma melhoria no quadro, e agora medidores digitais de temperatura de distância tanto de combustível e água, que se tornou agulha.

O volante multifunções me lembra o crossover Murano usado pelos tons, em seguida, pode ser visto tanto em estofados e plásticos. Considerando que as fotos correspondem à versão para o mercado asiático, não é surpreendente que as fotos publicadas quando da American Sentra encontrar interiores escuros.

Em termos de equipamentos da marca não divulgou muitos detalhes, mas há rumores de dual-zona controle de clima automático, cruise control, estofos em pele, tecto de abrir, botão de ignição sem chave e, além de equipamentos de segurança como seis airbags, ESP ou freios ABS.

Sob o capô estará um motor de 1.8 litros acoplado a um novo CVT

O Sentra novo, chame-o pelo como o conhecemos terá um novo motor 1.8, cuja potência não foi divulgada atualmente. É exatamente o utilizado pelo Tiida atual, mas quer agora pode ser associado a um Xtronic automática CVT (Transmissão Continuamente Variável), além de comando de válvulas variável dual (C-VTC)

Este modelo, como alguns modelos da Nissan meninos, estão matriculados no programa da unidade anti Pure, dadas as emissões de CO2 reducidad que a marca promete realizar com este driver 1,8 melhorada.

Na China, o Sylphy será produzido na fábrica da Dongfeng Nissan Huadu, Guangzhou, e chegar em showrooms em meados do ano. Depois laznamiento na China, o modelo virá para outros mercados em todo 2012 e 2014 é vendido em mais de 120 países.

Para o mercado americano, a Nissan estima meados do ano submissão aos Estados Unidos. Embora a marca não está ainda confirmada, estima-se que o Sentra novo ainda está a ser produzido no continente na planta Aguascalientes no México, como tem vindo a fazer a B16 para agora. Nissan EUA, não ocioso, porque ele está antecipando neste site e com este teaser. Deixo o vídeo abaixo do Sentra para o mercado asiático.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Peugeot 107


À medida que avançamos, o restyling dos menores da família Peugeot já está em nosso país. Com mais características de segurança e algumas alterações em termos de estética, o 107 é agora o carro mais acessível, com ESP mercado interno. Quer saber mais? Eu continuei lendo depois do salto.

O que é: O restyling segundo do Peugeot 107. Externamente há novo capot, pára-choques e copos. Dentro das mudanças são mais sutis. Há um panfleto com o novo logotipo do leão, equipamentos de áudio com Aux-In USB e estofos, serial novo e plásticos de alta qualidade que vão do cinza ao preto, a qualidade também melhor percebida.

Mantém a 3,430 m de comprimento, 1.630 metros de largura e 1.470 mm de altura com uma distância entre eixos de 2,340 m. O tronco tem 130 litros de capacidade, expansível para 751 l com o assento traseiro dobrado em 50/50. O tanque de combustível comporta 35 litros.

Mecanicamente manter os três cilindros 1.0 12 v 68 cv a 6.000 rpm e um binário de 93 Nm a 3.600 rotações, associado a uma transmissão manual ou pilotada manualmente, ambos de cinco velocidades.

Seu peso em ordem de marcha é de 800 kg para o manual e 35 kg extra para o manual dirigido. O consumo combinado do manual é de 4,3 l/100 km, enquanto o outro consegue trsansmisión km 4,5 l/100. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 157 km / h, enquanto o manual impulsionado leva 14 segundos no zero-cem e atinge o máximo manual do mesmo.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson, braços inferiores triangulados, amortecedores hidráulicos com válvulas arranjo piramidais, barra estabilizadora dianteira e braços à direita, barras de torção transversais, amortecedores hidráulicos arranjo piramidal com válvulas na parte traseira. Os freios são a disco ventilados frente e tambores traseiros com ABS, REF e controlo de travagem em curva da CSC. Direção é eletricamente assistida tipo.

Pontos Fortes: O projeto tem melhorado em relação ao modelo anterior, opinião pessoal. A melhora na equipe de segurança, que apesar de ser uma opção, agora é o carro com quatro airbags e ESP de mercado mais acessível. Além disso ainda oferece ABS, Brake Control curvsas CSC e quatro estrelas EuroNCAP.

Pontos Fracos: Tanto o espaço traseiro, como o tronco eo tanque de combustível permanece baixa, com apenas 130 e 35 litros respectivamente. Levantavidrios nenhuma traseiro elétrico.

ATENÇÃO: O novo 107 tem como faróis de neblina, direção eletricamente padrão assistida, airbags duplos, ABS + REF, AFU, curvas de controle do freio (CBC), rodas de aço de 14 polegadas pneus pneumáticos 155/65 R14 , ar condicionado, assento elétrico condutor vidros dianteiros e direção de ajuste da altura das rodas, bancos traseiros rebatíveis 50/50, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In/USB, ISOFIX fixação nos bancos traseiros e fecho central com controle remoto e alarme. Opcionalmente, para U $ S 1.000 extra-laterais airbags oferecem um total de quatro e controle de estabilidade ESP.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aston Martin DBS despede


Depois de cinco anos no negócio, o sucessor do Aston Martin DBS está se aproximando. Como de costume, a empresa baseada em Gaydon rejeita-o com uma edição limitada. Mais informações, como de costume, depois do salto.

No próximo ano, a Aston Martin vai cumprir o seu centenário, e uma maneira de celebrar o lançamento provavelmente será o sucessor do DBS, que já está em evidência por algum tempo. Como fez a edição final Vanquish antes de desaparecer, agora é a vez do DBS. Ele ganhou seu lugar no "céu carros", certo?

Não ocorreram alterações mecanicamente, ainda com o V12 520-hp

Vamos dar uma breve olhada se você não sabe o Grand Touring Aston Martin. O DBS, o sucessor de Vanquish chegou ao mercado em 2007, após sua apresentação no Pebble Beach Concours d'Elegance. É fabricado na planta que tem a marca na Inglaterra, enquanto o motor vem de outra planta na Alemanha.

Uma vez que o nome do motorista, eu lhes digo que é um 60 ° V12 com injeção direta, quatro válvulas por cilindro e comando no cabeçote duplo. Admissão é variável, e tem uma potência máxima de 520 hp a 6.500 rpm com um binário de 570 Nm a 5.750 rpm. Ele está disponível com um manual ou automática de seis velocidades, e atinge o 0-100 km / h em 4,3 segundos. A velocidade máxima de 307 km / h para o manual e 295 km / h para o automático.

As mudanças são em estética, tanto exterior e interior

Voltando ao final, ainda não confirmado o número de unidades, mas desde que a afirmação de que cada marca será identificado com uma placa. O preço não é oficial, embora haja rumores que o colocam acima dos € 300.000.

O exterior é diferenciada pelos espelhos com casca de fibra de carbono, além da grade preta, faróis e defumados portapatentes traseiros em cetim preto. A saída de escape foi tratada deniminado Zircotec, de cerâmica com base, para permitir que um maior isolamento térmico. As rodas são exclusivas para esta edição.

Tanto a parte traseira do difusor e spoiler dianteiro são feitos de fibra de carbono. O Ultimate está disponível a partir de DBS corpo coupe e volante (cabrio) em três cores: Carbon Black II, Quantum Silver Fox prata ou pinças de freio POSE estar de acordo com amarelo, vermelho ou preto ao gosto do comprador.

No interior são estofamento em couro preto com costuras vermelhas em um diamante, insere Alcantara para o telhado e fibra de carbono diversos. As câmaras da caixa deve incorporar automaticamente it-se uma parede de couro vermelho: ela cuidou de cada detalhe.

sábado, 28 de julho de 2012

Kia apresenta o K9


Ele passou uma semana em AutoblogUY e teve um lançamento local, Nissan Versa e os conhecemos nós avançamos a chegada do novo Ford Ranger. Como todos os sábados, eles avançaram uma faixa bônus, neste caso duas vezes. Perdeu alguns dias da semana e quer saber o que vem a seguir? Eu continuei lendo.

Lançamento: Audi Q3

A marca alemã introduziu metade de uma semana de intervalo menor SUV, o Q3. Vem em uma versão com o motor 2.0 TFSI de 211 cv com quattro todas as rodas de transmissão de transmissão automática seqüencial associado a uma dupla embraiagem S-Tronic. Estávamos no evento e as notas do mesmo vai encontrá-los nesta nota.

Primeira impressão: Nissan Versa 1,6 Avanço 16v

Sabemos que temos de ter a nota Nissan Versa, e esta semana vamos apresentar o que nós pensamos que o sedan do México. Para esta primeira impressão que se tem em um avanço Versa com caixa manual e mecânica, a única opção que oferece uma hp 106 1.6 16v.

Confirmado: o novo Ford Ranger vem no final de julho

Em AutoblogUY são usados ??para fazer avançar os arremessos, e esta semana depois de algum tempo, voltou para antecipar a chegada de um modelo, neste caso, o novo camião da oval. A nova Ford Ranger vai chegar no meio do ano vindo da Argentina, para pick-up médio o mais poderoso.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BMW revelou a variante carrinha da Série 3


Após a apresentação do três portas Série 1, e completando a gama de seu best-seller recém-renovado Baviera marca lançou a versão carrinha Série 3, chamado Touring como é tradicional. Quer mais detalhes? Após o salto.

Então você gostaria de uma Série 3 e precisam de mais espaço interior. Não se desespere, a BMW apresentou a solução para seu problema: variante de Turismo do F30-sexta geração Série 3 - que apresentamos no final do ano passado.

Em frente do sedan é apresentado como uma mais versátil

Exteriormente cresce 9,7 centímetros de comprimento em relação ao seu antecessor, e cerca de 5 cm entre eixos. Como um privilegiado espaço de carga boa família, com 495 litros -35 a mais do que a geração anterior, dobrar os bancos traseiros e na parte inferior do tronco 40:20:40 duplo. A adição de versatilidade é fornecido pela janela independentemente abertura traseira, algo incomum no segmento.

No projeto não há muito a comentar. No que respeita à sedan tem um tecto mais suave gota a melhorar o espaço interior, enquanto nenhuma alteração na concepção da parte traseira, com faróis que lembram demasiado Série a 5.

A maioria dos motores são compartilhados com o sedan

Tanto quanto diz respeito mecânica, as opções de menos do que no corpo de três caixa. Limitado a um naftera e dois diesel, mas espera-se crescer abaixo da faixa. O primeiro é chamado 328i, com um quatro cilindros turbo TwinPower hp 245.

O torque máximo é um dos pontos fortes deste driver. A figura é de 350 Nm, um pequeno presente de 1.250 rpm através de 4.800 rpm. Atinge o 0-100 km / h em apenas seis segundos, enquanto a máxima é limitada a 250 km / h. Será que beber? cerca de 10% a menos do que seu antecessor: 6,8 l/100 km em média.

Como nível de entrada para aqueles que querem diesel é o 320d, com uma potência máxima de 184 hp. Tem um binário de 380 Nm a partir de 1.750 rpm, a maior do que a gasolina e atingir 100 km / h de paralisação em 7,7 segundos. O máximo está localizado a 230 km / he consumo médio é de 4,7 l/100 km com seis velocidades manual.

Se isso não for suficiente, você pode escolher o 330d, com um desempenho motor de seis cilindros com base em vez do 320d. Ele paga 560 Nm de torque a 1.500 rpm e depois atinge o 0-100 km / h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km / he consumo médio é de 5,1 l/100 km.

Assim como o Série 3 em seu corpo três caixa, será oferecido em três opções de acabamento para melhor encaixar o gosto do cliente: Linha Sport, Linha de Luxo moderno e linha. Para aqueles que procuram um pacote desportivo estética estarão disponíveis assinado por desempenho M.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nissan Versa 1.6 16v Adiantamento


Um carro que tinha deixado de fora de 2011 foi o Nissan Versa. Baseado na plataforma de março, este sedan surpresas do segmento B com o seu espaço interior e se torna um dos o melhor preço relação / produto no mercado. Sabemos que em seu Manual Advance, depois do salto.


Inaugurada em Nova York de 2011, os Versa foi responsável por substituir o Tiida Sedan mercado ianque. Para essas partes, não foi uma tarefa. Primeiro porque não há um modelo equivalente, e segundo porque seria insensato para matar a "galinha dos ovos de ouro" com uma auto-Nippon menor. Os Versa chegaram no Uruguai no ano passado em quatro versões, duas manuais e duas automáticas, com dois níveis de Sense, equipamentos e Advance.

Hoje sedans Nissan oferece uma gama de opções mudou. O Sedan Tiida é agora a opção mais acessível, seguido pela Versa e as extremidades Sentra B16. Todos são do México, e, portanto, um benefício fiscal ao invés de alcançar ótimos preços provisórios.

O Versa, apesar de usar a plataforma de um carro pequeno como o de março, apresenta um espaço interior, especialmente traseiro invejável e só comparável ao segmento D-modelos, ou mais. E não exagerar, para que eu comece com a nota para justificar essa reclamação.

Fora

Não o mais gracioso do carro para muitos. O Versa é culpado de um projeto um tanto controverso, especialmente para as suas desproporções na lateral e parte superior traseira. Existe uma saliência muito curto no tubo, e na parte traseira, a óptica exageradas têm o trabalho de disfarçar o enorme espaço entre a placa de porta e parte superior traseira do tronco. Apesar ostentando em tamanho, mais um sedan do segmento B, e suas medidas não vão deixá-lo mentir: 4,465 m de comprimento, 1,695 m de largura, 1,514 m de altura e um entreeixos de 2.600 metros.

Frente, esta caixa de três empresta alguns de seus recursos irmãos mais velhos, como o Teana ou Altima, com uma grade em "V" faróis cromados que sobem acima do capô e uma entrada de ar abaixo de um portapatentes, que carrinhos para mercados como o nosso, onde a placa dianteira é necessária

Como disse anteriormente, o lado é o mais "complicado" Versa o. A longa distância entre eixos ajuda você a dentro, dói na parte externa. Os designers tiveram a tarefa de amenizar um pouco esse espaço, mas parece que a batalha de "função de design versus" ganhou o segundo boxeador. O carro é elevado, quase tanto como o de Março de si. Ela mostra principalmente pela linha de cintura crescente ea extensão Bridgestone B250 185/60 R15, que são um pouco perdida entre tantos placa.

A queda do teto começa timidamente no B stud, então cair em um painel que combina com o tronco, deixando um tiro traseiro quase tão alto quanto o tronco e os faróis em forma de pseudo-bumerangue, além de uma linhas traseiras enormes carros completos versa. Como eu disse uma vez, para compradores racionais, o projeto vai para o fundo.

Dentro

Uma coisa que me impressionou o Versa, e março, são as portas. Sempre feche corretamente e pesam muito pouco. Depois de abrir e sentar-se na posição do motorista, a primeira coisa que notei é que apesar de compartilhar muitos elementos com o hatch pequeno da marca, o Versa tem cuidado um pouco mais na apresentação geral. Há alguns estofos um pouco melhor, alguns cromados e melhores puxadores das portas internas.

Encontrar a posição de condução perfeita não criar mais complicações. O volante é regulável em altura, não em profundidade, e por isso pode o banco do motorista. Aqueles demasiado elevado terá a vantagem de ser capaz de correr ao redor do banco de trás sem vida difícil para aqueles que volta de viagem, como veremos. Um contador, como eu disse, é que a coluna de direcção não está regulamentada no âmbito de aplicação, mas também de acrescentar que os cintos de segurança dianteiros também carecem de regulamentação.

O volante é de plástico, tal como o modelo de topo pode ser coberto de couro e contém um dos dois airbags, que fazem parte do equipamento padrão de Versa. Na versão Advance, com controles de áudio, telefone Bluetooth, além de controle de cruzeiro, três outros itens que estão presentes em toda a gama.

Melhoraram significativamente os instrumentos de combate março. Agora, existem duas áreas de nas principais analógico para velocímetro e tacômetro km/h- milhas. No meio há uma tela para as funções de computador, bem como de combustível e temperatura. Lê-lo é um pouco claro por que eu prefiro as agulhas veteranos.


No centro do console começou a encontrar alguns elementos já vistos em março, como o áudio é reproduzido AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3, além de telefonia agora com Bluetooth. A operação é simples, graças aos botões grandes e de interpretação fácil. Abaixo estão os seletores de ar condicionado, sendo que o modelo de topo pode ser automática.

Se nós nos movemos em direção à traseira, poderíamos passar a viver perfeitamente. Eu ouso dizer que é um dos sedãs grandes no mercado e para não mencionar o segmento B, já que ele tinha visto na minha vida tamanho espaço para as pernas e cabeça para trás. Ao colocar os bancos dianteiros de dois clones de Yao Ming, dois adultos podem esticar as pernas suavemente para trás, quase como xeques em uma limusine.

O terceiro passageiro vai voltar um pouco mais apertado na largura, mas por cima e não têm problemas em viagens curtas e médias empresas. Um dos segredos de tanto espaço, o encosto do banco traseiro é mais inclinado que o normal, então é preciso muito mais do tamanho da cabine.

O Versa sofre da síndrome "Renault Logan", um carro uma vez que você sabe que dentro se compreender as formas do exterior, como eles são projetados de dentro para fora. Curiosamente, tanto a plataforma partes modelos.

Para aqueles que viajam atrás de dois apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto que para as crianças, há ISOFIX e LATCH, que raramente é visto em carros deste segmento. Dadas as capacidades internas, o apoio de cabeça quinto seria ideal para completar um disfarce perfeito.


O tronco é um dos argumentos mais fortes do Versa. Ele oferece uns generosos 467 litros, o que, se não for suficiente, os encostos traseiros podem ser dobrados na proporção 60:40. Tudo é acarpetado e com a ajuda do mesmo tamanho que a folha de aro quatro externa, mas está escondido debaixo de um tapete de uma melhoria da qualidade.

Mecânica

Motor

Um mecânico na fábrica de condução partes de março. O HR16DE chamada é 1.598 cc, quatro cilindros, duplo em cima da cabeça de câmara e tampa da válvula 16. Ele alcança 106 cv a 5.600 rpm e torque de 142 Nm está presente em 4.000 rpm. Note-se que é o segurança tipo e não polia de temporização, o que evita a vibração e reduz os custos de manutenção. O bloco é de liga de alumínio para redução do peso. Como falo de massa, pesa 1.028 kg Versa, em ordem de marcha, dando uma relação peso / potência de 9,6 kg / cv.


O 1.6 é acoplado a uma manual de cinco velocidades e uma opcional automática de quatro velocidades. O tanque de combustível tem uma capacidade de 41 litros e consumo médio, de fábrica, está em 5,65 l/100 km. Não foram apresentados dados de aceleração 0-100 km / h, nem a velocidade final.


Freios e suspensão

O chassi Versa tem uma suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e eixo traseiro semi-rígido com barra estabilizadora, um elemento faltante em março de lembrar. Os travões são de disco dianteiro e tambor traseiro de som, com ABS + EBD de série em todas as versões, que incorporam a março de si mesmo dentro de meses, mas apenas na versão completa Extra.

Preços e equipamentos

O Versa tem um bom nível de equipamentos para o segmento em que eles estão competindo. Oferecido em dois níveis, Sentido e Advance, que é a presente nota. Ambos têm como padrão: airbag duplo, ABS com assistência à travagem e distribuição (EBD / BA), ar condicionado, sistema CAR fecho centralizado, cruise control, vidros dianteiros elétricos, direção eletricamente assistida, AM / FM / CD / MP3/AUX-IN/USB com 4 alto-falantes e para iPod ® encosto traseiro dobrável, volante de toldo, Bluetooth mãos livres e sistema de alarme.

The Advance curto, eu me sinto ajuste do motorista altura, dobrando assento traseiro 60/40, vidros eléctricos faróis de neblina traseiros, jantes de liga leve, pneus 185/60R15 15 polegadas on-the Sense tem rodas de aço com copos, mas em medida computador de bordo mesmo, e âncoras TRAVA ISOFIX e três cintos de segurança retráteis traseiros de três pontos.

Considerando seu preço, o que veremos, poderia fornecer regulação da in-depth coluna, controle climático automático, encostos de cabeça traseiros e os airbags laterais terceiros a ser exigente. Assegurar a gama Versa é igual ao resto da gama Nissan, ou seja, 3 anos ou 100,000 km ..