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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chevrolet Trax


Facundo meses atrás tivemos a Buick encore e Opel Mokka, dois modelos que carregam a bandeira da General Motors no mundo de caras SUVs. Agora chega a vez de o Chevrolet Trax, a variante deste modelo, mas com o laço dourado na frente. Sabemos que alguns detalhes depois do salto.

General Motors informou alguns dias atrás, o primeiro quadro de Trax, o SUV global vai competir contra um outro padrão que hoje leva o rótulo de "global" Ford EcoSport.

Por agora só podemos ver um novo front end adaptado para Chevrolet

Chevrolet está limitado apenas à divulgação da imagem que você vê na capa. Quando comparado com o europeu e irmãos yankees para a Opel e Buick, respectivamente, o Trax é um pouco mais ásperas linhas com uma faca de cortar quase frontal e menos fluidez golpes, como se viu na Opel, que também é mais próximo do conceito de "mini-Captiva", que sempre levou este SUV cara GM.

Salienta o sentimento de família da marca de Detroit com uma grande grade dividida em dois faróis menos rústico e mais elegante do que seus irmãos. Esta dupla de Encore e Mokka nomeado após o conceito Trax de 2007, que foi usado para as pessoas a escolher entre a futura substituição do Spark.

Voltando ao novo SUV, mas até agora não existem dados sobre mecânica ou dimensões, você deve consultar o Encore Buick medida 4,28 m de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,55 m, e um tronco de 533 litros de capacidade. Mecanicamente, os gêmeos têm motores de 140 hp 1,4 turbo no caso de Buick e Opel será também o 1.4 140 cv e um 1.6 de 115 cv e 130 cv 1.7 CDTI. Todo mundo vai dirigir simples ou dupla.

Chegar em 2013 ao mercado europeu, enquanto México e Canadá, que chega ainda este ano

O Trax serão introduzidas a nível mundial no próximo Paris Motor Show em setembro deste ano. GM tem entre seus planos para vender o cara SUV em mais de 140 países. Para chegar showrooms europeus na primavera de 2013, enquanto México e Canadá será o primeiro a receber o final de 2012, que também pode ser apresentado no Salão de São Paulo, onde a General Motors EcoSport plantada a nova bandeira.

Curiosamente, apesar de seu caráter como um modelo global, o Trax não vai chegar ao mercado dos EUA, uma vez que o Equinox é um burro de carga poderosa para a marca e não vejo necessidade de colocar um modelo abaixo.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um Saveiro se torna a unidade 20 milhões fabricado pela VW Brasil


Depois de quase seis décadas no negócio, a Volkswagen do Brasil atingiu os 20 milhões de unidades produzidas em três fábricas, que produzem modelos para o mercado interno e para exportação para mais de 60 países. Precisa de mais informações? Após o salto.

Com a saída da linha de montagem em São Bernardo do Campo da Cruz Saveiro que vêem na imagem da capa, a Volkswagen do Brasil, subsidiária do Grupo Volkswagen totalizou 20 milhões de unidades ao longo de sua quase 60 anos de história. Independentemente das muitas parcerias com a câmera dizendo na China, o Brasil é o país que tem mais presença fora da Alemanha.

A história da assinatura germânica no país do norte remonta a 23 de março de 1953, quando uma dúzia de funcionários começou a produção do Fusca, a partir de peças importadas da Alemanha, no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Somente em 1956 começou a construir a primeira planta (São Bernardo do Campo) e em 1957 introduziu a Kombi como o primeiro modelo construído com cerca de 50% de peças produzidas localmente. Em 1959, o Fusca também foi adicionado com 95% de peças locais.

Destes últimos, havia perto de 8.400 unidades por ano até o fim da produção em 1986 tinha produzido 3.100.000 unidades. No entanto, não foi o modelo que contribuiu para a figura atual caiu abaixo do Gol. Considere a lista de modelos:

    Volkswagen Gol - 6.900.000 unidades
    Volkswagen Beetle - 3.100.000 unidades
    Volkswagen Kombi - 1,520,000 unidades
    Volkswagen Fox - 1.400.000 unidades
    Volkswagen Voyage - 1.055.000 unidades
    Volkswagen Brasília - 947.000 unidades

Abaixo aparece o Passat com cerca de 900.000 unidades produzidas, a cerca de 876.000 Saveiro e Santana, com 538.700. Atualmente, deixando um pouco de história, a marca tem cinco fábricas no Brasil, três que fazem carros, motores e uma de caminhões e ônibus.

O São José dos Pinhais, no Paraná é responsável pela produção do Fox e Golf. Em São Bernardo do Campo, com mais de 1 milhão de metros quadrados são fabricados, Gol, Saveiro, Polo Hatch e Sedan, Parati e Kombi. Quanto menor a Taubaté, onde fazem o Gol e Voyage. A fábrica de motores e transmissão é em São Carlos.

Com 24.000 funcionários em suas cinco usinas em 2011 encerrou o ano com níveis mais elevados de produtividade, chegando a 828,844 unidades fabricadas. Para o ano corrente são esperados para níveis ainda mais elevados.

sábado, 14 de julho de 2012

Ajustar o seu MINI John Cooper Works gama


No MINI pesamos vários anos acima dos ombros. No entanto, para se manter atualizado seus engenheiros têm de lhe dar pequenos toques, como o John Cooper Works gama, pelo menos até chegar a nova geração no próximo ano. Alterações na JCW, abaixo.

A partir de Julho, as versões mais quentes do pequeno intervalo de Oxford vai começar a ter algumas alterações na sua mecânica. Bem, na verdade o motor não foi tocado. Para o John Cooper Works foram adicionadas algumas melhorias para a eficiência e nível de consumo, além de cometer uma heresia agora também oferecem a opção de transmissão automática.

Fora uma única alteração. Sob o capô também. A eletrônica é responsável pelas melhorias

O JCW MINI diferir do intervalo normal para duas ou três coisas muito específicas, tais como combinações vermelhas de espelhos e de telhado, bem como as rodas de concepção específicas. Como alguns devem saber, esta versão é vendida globalmente nas seis variantes do Inglês pouco, Hatch, Coupe, Roadster, Clubman, Countryman e Cabrio.

Sob a pele, cinco são o motor JCW clássica de 1.600 cc turbo entrega de 211 a 6.000 rpm e torque máximo de 260 Nm entre 1.850 e 5.600 rpm, com a função overboost até 280 Nm de binário entre os 2.000 e 5.200 rpm. Enquanto o JCW Countryman tem o mesmo motor, mas esticado para 218 cv a 6.100 voltas e um binário de 280 Nm entre 2.000 presentes e 5.600 rpm com overboost função turbo, até 300 Nm entre 2.000 e 5.600 rpm. Até aqui, tudo o mesmo e já conhecido. Vamos conhecer as pequenas melhorias que são a mais quente MINI.

As alterações melhoram as emissões eo consumo de John Cooper Works

Para começar a detalhar as melhorias, o JCW MINI agora incorporar a recuperação do sistema de travagem de energia, o indicador Auto Start / Stop e marchas configurado para executar uma gestão mais eficiente.

Outra das formas de realização é que a direcção electromecânico activa o motor eléctrico apenas quando absolutamente necessário, eo resto do tempo está desligado. A única que eu não considero "melhoria" é que agora as obras de John Cooper podem ostentar uma caixa de velocidades automática opcional pás de seis velocidades Steptronic atrás do volante. Por que você moer? Basicamente é o aburguesamento dos esportes últimos MINI foi caindo, e antes que o JCW era apenas manual, respeitando o espírito esportivo do modelo. Por fim, vendo o lado positivo, felizmente é apenas opcional.

Com o advento das tecnologias que nomeados, o JCW capaz de reduzir 0,5 litros por quilómetro, consumo médio e emissões de CO2 de pelo menos 153 g / km de Cabrio e um máximo de 184 para o JCW Countryman automático. O uso combinado variando de 6,6 l/100 km para 7,9 l/100 km de JCW Countryman Steptronic.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Edizione 695 Abarth Maserati


Abarth introduziu uma nova versão limitada do 500 exclusivo. Depois de ter apresentado o 695 Tributo Ferrari, agora faz o mesmo com a marca Trident. Serão apenas 499 unidades numeradas que são fabricados e não só promete ser único, mas caro. Conhecemo-lo então.

A divisão esportiva da Fiat apresentado no âmbito da Mille Miglia de 2012 a sua nova edição limitada inspirada no estilo da Maserati. O Abarth 695 Edizione Maserati será responsável por seguir o legado de 695 Tributo Ferrari lançado em Frankfurt de 2009.

Aceno para a casa do Trident e uma cor disponível

Maserati Edizione o Abarth 695 do 500C já sabemos, mas com algumas mudanças cosméticas para justificar a exclusividade desta versão. Uma das coisas que se destaca do lado de fora são as jantes de liga leve de 17 polegadas chamado "Neptune", uma inspiração muito claro nas rodas do GranTurismo, por exemplo. Para ajudá-los há 305 mm freios Brembo com quatro pistões e amortecedores Koni.

Outro detalhe da Edizione Maserati 695 é o "dual mode", projetado para melhorar o som eo desempenho das liberações acima de 3.000 rpm. Além disso, as saídas foram redesenhados com um estilo hexagonal, como acontece no modelo de casa do Trident.

Mas o destaque e propagação desta edição especial é oferecida somente em uma cor chamada Pontevecchio Bordeaux, uma pintura casaco tri-aplicado com a mesma qualidade e tecnologia que é feita em modelos Maserati. Como eu disse para começar a nota, esta versão do 500C Abarth, de modo que o teto é de lona, ??como é o conversível Fiat pouco. Para combinar a 695 apenas na cor cinza.

Dentro permaneceu esportividade Abarth combinada com o luxo da Maserati. Os bancos são revestidos em couro bege e areia o número "695" impresso no encosto de cabeça. O painel tem uma analogia de carbono acabamento fosco com o logo do 695, enquanto o "ponto zero" de bandeira italiana a bandeira do.

Os detalhes ainda estão em uma roda preta de couro com inserções de bege, e cames para a passagem de mudanças. Atrás dele ser um painel específico. Há também um pedal de alumínio e descanso para os pés uma placa que diz que do 499 orgulho Edizione Maserati é. Em termos de equipamento interior destaca a presença de um sistema de áudio JBL com nove oi-fi altifalantes e um amplificador de oito canais com 400 W de potência.

Nos 695 ossos continua a ser um foguete de bolso

Mecanicamente vai usar a mesma configuração que a edição dedicada à marca de Don Enzo. Um de quatro cilindros, válvulas por cilindro e quatro 1.368 cm3 de deslocamento, capaz de transportar através de um turbo Garrett este homem, pouco a 180 cv a 5.500 rpm. O torque é de 250 Nm, o que no esporte para acordar às 3.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades Abarth Competizione e desloca pás atrás do volante.

Como eu disse antes, a suspensão é pago pela marca Koni ea mesma tenha sido reduzida ao longo do Abarth 500 convencional. Os freios Brembo são quatro rodas disco estar abaixo 305 milímetros e 264 mm atrás. Rodas estão ligados a medir 205/40 R17.

Os benefícios se Edizione Maserati Abarth 695 são para Tiremos o chapéu: 0-100 km / h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 225 km / h. Como se isso não permite que você abra a boca, o consumo vai. Em média, apenas 6,5 l/100 km atrás. Quer saber o preço? Para aqueles que reclamaram da 26.000 de 500 local, o Edizione Maserati custar cerca de 40.000 euros.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comparação: Sport Captiva, CR-V, Tucson, Sportage, Grand Vitara e RAV4


Depois de um tempo, hoje temos uma outra comparação. Neste caso, afastar-se de modelos populares para lidar com seis dos SUVs de maior sucesso de médio porte. A tabela de dados para cada modelo, abaixo.

Antes de iniciar a comparação, vale notar que nem todos os SUVs no mercado deste tamanho estamos comparando. Por uma questão de vendas, ea extensão da nota, também, decidimos colocar frente a frente seis dos melhores vendedores.

Em seguida, faça outros modelos comparativos que são menos comercializados, como o Koleos Renault, Mitsubishi ASX, Jeep Compass, ou Subaru Forester para citar alguns.

Chevrolet Captiva Desporto
Este modelo de origem mexicana, chegando ao nosso país com dois motores, um 2.4 16v de 182 cv e uma unidade de um único 264-hp 3.0 V6 com AWD. Seus preços variam de 39.990 a 49.990 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Honda CR-V
A evolução quarto do Veículo de Recreação Civic e CR-V, construído a partir do México vem em três níveis, com um único motor 2,4 16V 185 cv e AWD ou simples. Seus preços variam de 48.000 a 57.000 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Hyundai Tucson
Vindo da Coréia do Sul, o Tucson é o primeiro passo para acessar a gama de SUVs Hyundai. Ele vem com dois motores, um 2.0 16v 166 cv e 2.4 16v 177 cv. Arracan preços em 41.900 dólares e vai até 61.900. A garantia é de três anos ou 100.000 km.


Kia Sportage
Assim como o Tucson, o Sportage vem da Coréia, com um 2,0 litros, 166 cavalos de potência. Oferecido em duas versões, uma com tanto manual 2WD ou caixas automáticos. Arracan preços em 37.990 dólares e vai até 43.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 km.

Suzuki Grand Vitara
Um dos SUVs de maior sucesso no mercado vem do Japão, em um motor 2,4 16V de 164 cv, com 2WD e 4WD opções, com um manual ou automático. Os preços variam de 36.900 a 47.900 dólares com uma garantia de três anos ou 100.000 km.

Toyota Rav4
Vindo do Japão, o RAV4 é um dos mais antigos deste grupo. Vem com um motor 2,4-litros com 168 cavalos de potência. Oferecido em três versões, com preços arracan em $ 47.900 e vão até 65.900 para a versão automática Limited. Sua garantia é de três anos ou 100.000 km.

domingo, 8 de julho de 2012

BMW Coupé Zagato


BMW apresentado no Concours d'Elegance Villa d'Este um roadster one-off baseado no Z4 e em colaboração com o italiano coachbuilder Zagato. BMW Coupé Zagato mostra o que acontece quando os alemães e italianos começar a trabalhar. Você quer saber? Bem, continue lendo após o salto.

Como a cada ano são marcas do Concours d'Elegance Villa d'Este algum modelo extravagante, ou mesmo ter alguma novidade na forma de primeiro neste tipo de projeto do motor a viver ao ar livre, na Itália. BMW em anos anteriores levou dois protótipos evocando seu passado, assim como o M1 Hommage Hommage e 328. No entanto, este ano decidimos ter entre suas fileiras um jogador local na competição para Villa d'Este. Juntou forças com o italiano Zagato coachbuilder para criar a BMW Coupé Zagato, um modelo que vamos conhecer agora.

As formas clássicas de coachbuilder Italiana sobre a base de um roadster alemão

Embora o boletim de notícias da casa de Munique não falar sobre onde você foi buscar este cupê, superando um olho pouco pode ser encontrado sob o corpo trabalhado e italiana, germânica e mortal um Z4. Notavelmente, antes de ir fundo no projeto, não somos antes da substituição roadster alemão longe disso. Nem será a próxima geração de Zagato nada Coupé, ou até BMW mostrou nenhuma intenção de fazê-lo. É apenas um one-off totalmente funcional, concebida pura e exclusivamente para este clássico concours d'elegance, que acontece todos os anos, perto do Lago Como, na Itália.

Na frente vemos uma concepção muito afiada, com dois viperinos dianteiros faróis em uma proeminente e longo prazo, marcado na sua parte superior pela crómio rins dois, formado neste caso de pequenas «Z» metal. A cor é outro aceno italiano é chamado de "Rosso Vivace" e é quase tão impressionante como as enormes rodas de cinco raios e 19 polegadas.


Lateralmente é puro músculo. As rodas são guardados por um ombros generosos, especialmente os traseiros, que definem um corpo que carrega cada um dos traços mais característicos da empresa fundada por Ugo Zagato, em 1919. O primeiro e mais conhecido é o teto "dupla bolha" seguindo o formato das janelas, e duas aberturas laterais que lembram a alguns pontos de vista, por exemplo, o Alfa 8C Competizione e que é acompanhado por uma pequena "Z" .

As janelas traseiras estão escondidos nos ombros traseiros e cumprir com o toque de carroçaria casa em Milão, que é gerar um "Z" ao lado, neste caso, entre as lanternas traseiras, tecto e linha de cintura ascendente.

A área traseira pode ser o ponto de vista mais controverso deste coupe ítalo-germânica. Há uma clara inspiração Z4 nos faróis, para não dizer que eles são o mesmo que cercam uma janela que, depois de passar a fronteira de um pequeno spoiler, torna-se uma porta traseira totalmente feita de vidro com um tiro truncado. Dois angulares saídas de escape, o logotipo da BMW Zagato coroado com um difusor, que flutuam perto da parte do italiano germânica modelo de projeto da casa.


No interior, o Coupé Zagato DNA não pode esconder seu alemão

No interior, mas também colocar seu toque Zagato, este cupê é como o alemão como o prato de chucrute. Os comandos, console e volante são os mesmos que qualquer outro modelo BMW outro. Alguns podem gerar algum ruído que ver algo tão italiano como fora Teutônica e no interior, mas hey, nem tudo pode ser. É por isso que os responsáveis ??pela Zagato decidiu assinar com couro italiano, um grande "Z" apoios de cabeça vermelha e um conjunto de sacos de compostos de um chapéu e uma mão, evocando a característica "dupla bolha" modelos Zagato.

Pouco se sabe do motor e nada, nada a dizer a pouco, pura e simples. É que o carro foi projetado para um Concours d'Elegance, para não correr. No entanto, o vídeo, então, testar o BMW Coupé Zagato bem olhar boa posição, então está se movendo. Claro, ele faz apenas no minuto 6:33 um vídeo 7:24 dedicado quase inteiramente à uma discussão entre o designer-chefe da BMW e Zagato. É isso o que importa aqui é o projeto, certo?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fiat Palio Attractive


A segunda evolução do Fiat Palio veio para o Uruguai. Está disponível em três níveis de acabamento e já está disponível. Fire Engine EVO 1,4 de 85 cv e equipamentos confortáveis ??e mais completa de segurança que seu antecessor. Conhecemo-lo então.

O que é: A segunda geração do bem sucedido carro da Fiat pequeno. Substitui modelo lançado em 1996, lembre-se, teve desde o seu início dois e quatro restylings facelifts. Agora, esta geração é um carro novo, baseado na plataforma do novo modelo EVO One que também compartilha o motor-caixa.

Sua chegada estava prevista para março, como foi dito nesta nota, mas foi um pouco atrasado até maio. Esta geração vem, originalmente do Brasil e em nosso mercado substitui o Palio atual.

Mede 3,875 m de comprimento, 1,670 m de largura, 1,504 m de altura e sua distância entre eixos é 2,420 m. Tem um tronco que oferece 280 litros de capacidade, expansível até 750 litros com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível 48 litros de carga.

Sob o capô está um mecanismo de opção, também chamados de 1.368 cc 1,4 Fogo EVO 8 válvulas, capaz de dispensar uma potência de 85 cv a 5.750 rpm com torque de 121 Nm a 3.500 rpm. Seu desempenho é 171 kmh velocidade máxima e aceleração de 0 a 100 km / h em 12,8 segundos. Com esta unidade, o novo Palio atinge uma rota consumo de fábrica com base de 5,53 l/100 km

Seu peso total de 1,007 kg é lançado. A suspensão dianteira é McPherson rodas independentes, braços oscilantes com barra estabilizadora e traseira semi-independente, barra estabilizadora transversal de torção. Os freios são discos ventilados frente e tambores na traseira. O endereço é o rack tipo assistida e pinhão. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Pontos fortes: O design é mais atraente do que a versão que conhecia, era um restyling de um corpo velho. A adição de uma versão de última com airbag duplo e ABS no Palio. A melhoria do espaço interior em relação à geração anterior (ver nota)

Pontos Fracos: A versão mais básica está faltando vários equipamentos, tanto conforto e segurança. Para acessar os ABS e airbags duplos tem que ir para a versão mais cara. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O novo Palio está disponível em três níveis de acabamento, atraente, ELX e completa. As primeiras ofertas de série: ar condicionado, alerta de velocidade, abertura interna do tanque de combustível, encostos de cabeça dianteiros e traseiros, computador de bordo, espelhos externos com comando interno manual delanterios faróis de neblina, ajuste o "Siga-me em casa" limpa lavagem do vidro traseiro, vidro traseiro aquecido, hodômetros digitais total e parcial rodas de aço estampado de 14 polegadas com pneus de medida copos de 175/65 R14.

O ELX acrescenta atrativo para o primeiro nível, vidros dianteiros elétricos, abertura elétrica porta-malas, travamento central com controle remoto, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus em ação na 185 / 60 R15, imobilizador do motor Fiat code 2 ª geração e AM/FM/CD/MP3 rádio integrado.

Finalmente, o atrativo completo adiciona cerca de Elx, airbags duplos com pré-tensores pirotécnicos e cinto de segurança freios ABS + EBD.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suzuki Swift Dzire


Suzuki lança versão em mercados de três caixa da Swift, Dzire chamado. Vem em duas versões equipadas com um motor 1.2 16v de 86 cavalos de potência para competir no segmento de sedãs os caras. Conheça os detalhes deste novo modelo, em seguida,

O que é: A versão três volumes do novo Swift. Ele vem da Índia, como foi projetado especificamente para esse mercado. Lá os carros com menos de 4 metros de comprimento e deslocamentos baixos, têm benefícios fiscais, de modo a falta de seu terceiro volume e motor 1.2.

Ser localizado, preço, equipamentos e mecânica sob a versão bicuerpo que nós tentamos no ano passado, que vem do Japão. Se Spinning fino, a Dzire não é tecnicamente um sedan três-caixa, como é um notchback nome, aplicada quando terceiro volume é reduzido.

Suas medidas são: 3,995 m de comprimento -145 mm mais do que a escotilha, 1,695 m de largura e 1,555 m de altura -45 mm mais do que a escotilha. Sua distância entre eixos é 2,430 metros, o que significa 50 mm acima da bicuerpo Swift. O tronco oferece 316 litros e apoia o tanque de combustível de 42 litros.

Em termos de mecânica, utiliza um controlador pertencente à série K, o mesmo que o Celerio com a distribuição da corrente. 1.197 cc é um VVT 16v capaz de dispensar 86 cv a 6.000 rpm e um binário máximo de 114 Nm a 4.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. A velocidade final é de 165 km / h. Não existem dados sobre o consumo, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso líquido é de 960 kg, enquanto que o peso bruto de 1,415 kg é. Os freios são discos ventilados na frente e na parte traseira do tambor. A suspensão dianteira McPherson e traseira independente barra de torção.

Pontos Fortes: O aumento do tronco se sabe sobre o Swift notório. A garantia de 3 anos ou 100.000 km e airbags duplos de série.

CONTRA: O tronco é pequeno, eo terceiro volume elevado e curto, fazer a Dzire não é o segmento mais atraente. A versão de entrada de gama não tem ABS.

ATENÇÃO: O Dzire Swift chega ao Uruguai em dois níveis, GA e GL. A primeira oferece airbags duplos, direção hidráulica, volante de toldo, exibição de informações, relógio digital, luzes de advertência na chave e esquecido, ar condicionado, AM/FM/CD/MP3 rádio 1 DIN com 4 alto-falantes de abertura, controle remoto do tanque combustível, e as rodas de aço estampado medir 165/80 R14 com copos. Opcionalmente em U $ S 488 + IVA, você pode colocar os levantavidrios after market-frontais elétricos, alarme e travamento central.

A GL acrescenta Dzire: freios ABS + EBD + BA, faróis de nevoeiro dianteiros, espelhos de alimentação com tacômetro por sua vez, sinal, fecho central, medidor de consumo médio, instantâneo, quatro levantavidrios elétricos e rádio fonte 2 DIN AM / FM / CD / MP3/USB.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fiat 500


Após as boas-vindas nesta terça-feira, hoje formalmente apresentado o novo Fiat 500. Como você sabe, chegou ao Uruguai com o motor 1.4 MultiAir em duas versões, equipamentos manual e automática com a Air Sport. Tudo o que foi deixado de fora do modelo novo Fiat, abaixo.

O que é: A interpretação moderna do Fiat 500 nasceu em 1957. O 500 vem para o nosso país vem da planta de Toluca, no México, onde uma vez fabricar o Chrysler PT Cruiser. Agora, com o resgate da marca Fiat para Detroit, o 500 passou a ocupar a linha de montagem. Embora os preços são conhecidos desde novembro passado, só agora levantou o embargo sobre a informação.

Mede 3,546 m de comprimento, 1,627 m de largura, 1,502 m de altura e sua distância entre eixos é 2.300 m. Tem um tronco com 185 litros de capacidade, expansível até 550 l com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível comporta 40 litros.

Mecanicamente o MultiAir Cinquecento usa os 1.4 16v. Ele paga uma potência de 105 cv a 6.250 rpm com 133 Nm de torque a 3.850 rotações. Nós avaliamos este motor no Alfa Romeo MiTo, um ano atrás. Ele pode ser acoplado a uma manual de cinco velocidades ou automática de seis.

A sua tara é de até 1.090 kg e 1.122 kg manuais para a máquina. O percurso aprovado é o consumo de 5,71 l/100 km para o manual e 6,06 l/100 km para o automático. O manual chega a 183 kmh velocidade máxima e faz 0-100 km / h em 10,2 segundos. Enquanto 179 velocidade kmh superior e faz 0-100 km / h em 12,6 segundos são os valores para a caixa de velocidades automática.

Tanto a suspensão dianteira McPherson e traseira é do tipo com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora. Os freios são discos ventilados frente e eixo traseiro sólido, com ABS e EBD de série. A direcção é assistida electricamente tipo chamado Dual Drive.

Pontos fortes: O design torna um dos carros mais desejados do mercado. O equipamento confortável, e, especialmente, a segurança é muito abrangente, oferecendo padrão quatro airbags, ABS + EBD, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade ESP, ESS (Emergency Brake sinalização), controle ASR tração e fixação ISOFIX. O motor é um dos exemplos abertura tecnologia anterior de válvula variável.

CONTRA: O alívio é temporário e vai para fora da cabine. Falta o mais acessível Cult, chamada, com o motor Fire 1.4 de 85 cv EVO. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O Air Esporte 500 tem, direção elétrica Dual Drive, quatro airbags, freios ABS com EBD, ESP controle de estabilidade, Hill Holder, ESS (Emergency Brake sinalização), ASR controle de tração, ar condicionado , computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, luzes de circulação diurna (DRL), âncoras ISOFIX, motorista de ajuste de altura do assento, o assento traseiro de 50:50, espelho retrovisor com função automática anti-encandeamento, elétricos espelhos externos, botão Sport, vidro e trava elétrica, altura volante ajustável, rodas de liga 16 polegadas 195/45 R16, volante de couro com comandos de rádio e cruise control, esportes pára-choques, saias laterais, spoiler pinças de freio traseiro pintado em vermelho e parcialmente coberto bancos desportivos em couro.

sábado, 30 de junho de 2012

Peugeot 301


A Peugeot lançou na quinta pela manhã os primeiros dados e imagens de seu novo sedan global, 301. Ser apresentado no Salão Automóvel de Paris 2012 e vai chegar ao nosso mercado no primeiro semestre de 2013. Os detalhes deste segmento B sedan para os mercados emergentes, depois do salto.

Antes de começar a conhecer o 301, vou fazer um ponto que as pessoas tinham de Peugeot na semana passada em relação à sua nomenclatura. De agora em modelos de passageiros globais manter o "8" dígitos no final e será renovado sem mudança de nome e sem alterar o primeiro dígito para marcar seu lugar no intervalo. MPVs e crossovers manter o duplo zero e veículos para mercados emergentes vai levar o "1" no final, como é o caso deste 301.

A primeira coisa que me veio à cabeça para ver o 301 é a principal marca da gala, o 508. A semelhança é inegável, sobretudo na frente, com sua grade estilo semelhante e traseira, com proporções muito semelhantes para o maior dos leões. É muito provável que este 301 é responsável pelo caixa três substituir globalmente com base no 206 e conhecido por aqui como 207 Sedan Compacto. 301 sob a pele de vários elementos comuns com o novo segmento B produto de marca, a 208, como condutores, por exemplo.

Ele mede 4,44 m de comprimento, e outras informações de suas dimensões é a distância entre eixos, uns generosos 2,65 metros, que prometem um espaço generoso. Outro ponto que destaca o novo três-box é o tronco, com 506 litros de capacidade.

A 301, será construído inicialmente em Vigo, Espanha, planta partilha, por exemplo, com o Citroën C4 Picasso C4/Grand, e no futuro imediato com o equivalente a 301, mas dentro da gama de a seta dupla. Ele é projetado para mercados emergentes e por vestido da marca pode ser adaptado a países com climas quentes ou frios, bem como aqueles que têm estradas ruins. Uruguai Olá!

No interior, apesar de ser um carro que se presume, será econômico para a Europa a partir das imagens dá uma sensação de boa qualidade, especialmente nas inserções e detalhes como aberturas ou equipamentos de áudio que é específico para o 301 . De qualquer forma, há um pequeno detalhe que revela a natureza de baixo custo, levantavidrios são coladas às mudanças de selectores e não nas portas.

Três a gasolina, mecânica de dois e um diesel, e começa a sua venda na Europa ainda este ano

Em termos de drivers, o 301 tem três opções, 1.2 VTI 72 cv de três cilindros, 1.6 VTI 115 cv ou um 1.6 HDI 92 cv. Os motores a gasolina terá uma caixa manual ou uma opção manual pilotada, enquanto o gasolero só tem transmissão manual. Não ficou claro como os dados precisos relacionamentos ou quantos caixa de cada um.

Em termos de equipamento, os números iniciais mostram quatro airbags, freios ABS, ESP, assistente de frenagem de emergência ISOFIX acessórios, controle climático automático, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

A apresentação ao público em geral será 301 no próximo Paris Motor Show 2012, em setembro e de novembro começará a vender na Turquia. Então você siga os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Oriente Médio, Países do Golfo e de África, bem como alguns países específicos na América Latina, e que me leva ao próximo e mais interessante para você - parte da nota.