Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mercury Nissan


Nossa pesquisa mostrou que os proprietários particularmente gosto da maneira como ele lida com o Villager / Quest. 77% julgaram a manobra é excelente, e outros 22% classificaram-bom. Os proprietários também gostei do estilo de qualidade V / Q e montar, junto com o conforto em geral.

Um monte de elogios para a versatilidade da disposição dos assentos e área de carga. Nissan diz que há até 24 configurações de assentos. A segunda fila de assentos, disponível como um banco simples ou assentos de balde, de fácil montagem é livre para removê-lo rapidamente. O banco da terceira fila pode ser deslizado para a frente em seus trilhos, e pode ser dobrado e juntou-se à parte traseira dos bancos dianteiros. Com ferramentas manuais também podem ser removidos nesta linha de assentos. Isso deixa uma clara Interior de 3,6 m3 (126,4 partes). Adlcionalmente, os assentos da fileira seatbacks segundo e terceiro têm desmontável, de modo que possam servir como tabelas.

O que eu não como os proprietários da V / Q foram os arreios de condução e guia do cinto de ombro. Esta é uma queixa comum que está desaparecendo como os sistemas de air bag passiva substituir o cinto automático. No entanto, as palhetas V / Q no presente inquérito não estavam equipados com airbags (bolsa de ar para o condutor estarádisponible no modelo 94), e 26,2% dos proprietários afirmaram que estavam descontentes com a omissão . Vários criticou a ausência delaopclónde um assento de segurança infantil.

Outra queixa relacionada com o estacionamento. O capô inclinado não oferece pontos de referência, e muitos proprietários que estacionam de ouvido confessar.
As queixas se relacionam com comandos ergonómicos do sistema de som e ventilação. Eles estão agrupados em uma cápsula do console entre o motorista e passageiro, e os botões são tão pequenos e numerosos que causam descontentamento.

De volta para o lado positivo, mais de dois terços dos entrevistados não relatou nenhum problema mecânico qualquer. 33,7% que tiveram problemas, as agências fizeram o reparo pela primeira vez em 80% dos casos. Desde que o serviço é uma das principais razões para escolher entre Mercury e Nissan, é interessante que os donos da Villager são mais satisfeitos com as vendas e as agências de serviço do que o Quest.

O minivans costumam ser veículos de transição (e leva as pessoas a parar de comprar como suas necessidades mudam). Obviamenteson muito prático para as famílias em crescimento. Então isso é um grande elogio que 71,6% dos entrevistados disseram que comprariam um tempo Villager ou próxima quest. Apenas 4,2% disseram categoricamente não. Isto significa que a maioria dos proprietários destas minivans acho que o Mercury Villager ou Nissan Quest é a classe de veículo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spray

Pulverização útil

Um aumento na quilometragem e desempenho, enquanto reduz as emissões nocivas no sistema de escape agora é possível com o Helper Hog dispositivo Gás, spray de combustível de baixo custo para veículos com carburador.

Este dispositivo, instalado na maioria dos carros, caminhões, trailers e barcos em poucos minutos, pode melhorar o consumo a uma taxa de 10 a 35%.

Helper gás Hog atinge estes resultados através de uma mudança no método de atomização do combustível e mistura de ar no carburador. Devido ao seu design simples, não requer ferramentas especiais para instalação.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Produtos de limpeza e Protetores


A Turtle Wax linha de produtos é agora o tamanho gigante Interior de 623 g (22 oz). Estes produtos, que têm uma fórmula especial, dão a energia necessária para a limpeza de interiores de automóveis.

Cleaner Velour Estofados & Cleanery Protector atender as necessidades de limpeza Velour (tecido de veludo fino). O primeiro tem um uso específico para Velour, eo segundo é para têxtil, couro e vinil.

Cleaner Carpet & Protector é formulado para responder a problemas diferentes e mais difíceis apresentados pelo tapete de um carro.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Microfichas em caminhões

Microfichas valiosa
Já no mercado um novo alto desempenho caminhões microchip de computador, vans e carros esportes / vans GM 1993. Produzido pela empresa de recursos de desempenho, também estão disponíveis para caminhões GM 1987 e aumento de torque até 25 por cento, proporcionando uma resposta mais rápida aceleração e um acelerador mais animado, cheio.

Economia de combustível, reboque, especialmente quando, um aumento de 15 por florescer. Os proprietários ou motoristas desses veículos, sem dúvida, apreciar a existência desses microchips, que aumentam a capacidade operacional da mesma em geral.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Anticongelante para carros

Anticongelante novo

Anticongelante Zerex Extrema 4 / 50 usa uma nova tecnologia, corrosão e oferece uma garantia de quatro anos ou 80,465 km (50,000 milhas) do losdaños sistema de refrigeração causados pelo congelamento, ebulição derrames de líquidos à corrosão.

Este produto útil, o resultado de uma pesquisa considerável, está disponível em lojas de auto peças e acessórios. Para mais informações, entre em contato: Produtos Auto BASF, 100 Cereja Hill Road, Par-sippany, NJ 07054, E.U.A.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alarmes de carro

Alarme de carro

O HijackerAutoAlarm é projetado para assustar os assaltantes e ladrões de carro. Além das características normais de um alarme, este dispositivo permite que o infrator atingir uma certa distância do carro antes de disparar o dispositivo passivo, manualmente ou remotamente.

Acessórios tais como um gerador de choque elétrico, sensor de impacto e vozprogramable pode ser conectado. Levitron International, 4055 Blvd Oceanside, Oceanside, CA 92056, Estados Unidos

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chrysler minivan

A alternativa para a V / Q

É incrível que algo tão bem sucedido como a minivan Chrysler tenha levado tanto tempo para provocar um desafio direto. Embora existam 18 marcas de minivans no mercado, esses dois (o Villager e Quest) são os primeiros confrontados com a cabeça original do conceito Chrysler: a manipulação de um sedan eo volume de uma van pequena.

Uma semana de passeio na área de Los Angeles na Villager mostrado aqui, nos deixou nenhuma dúvida sobre suas características de manuseio. Estes minivans são educados e previsível, com tato de direção bom e qualidade de passeio excelente. Eles também são excepcionalmente silenciosa. É difícil lembrar que você está viajando neste volume grande porte.

Mas o testemunho mais revelador sobre a gestão da Busca Villager / vem de pessoas dirigindo todos os dias. Com base em nossa pesquisa, quase dois terços deles são mulheres. E em nossa experiência, as mulheres são muito mais exigentes definição de "semelhante a um carro que os homens. O minivans que rolam sobre o chassis de uma picape compacta não são levados em conta.

Reconhecendo que uma rápida aceleração 0-96,5 km / h (60 mph) não é uma consideração importante ao decidir comprar uma minivan, nos sentimos bem sobre esse trem. Nissan motor V6 é maravilhosamente suave e quatro velocidades de transmissão é uma operação tão transparente que as mudanças em altas velocidades são difíceis de perceber no manuseio normal. E mesmo que alguns dos proprietários não ficaram satisfeitos com a economia de consumo, acreditamos que este será competente. No nosso passeio pela cidade de Los Angeles, feita no 7,65 km / litro (18 mpg).

A única vez que nós gostaríamos de ter mais poder estava em situações de ultrapassagem de outro veículo em duas pistas das estradas. Com quase 2 toneladas de minivan para o transporte, os tempos de exposição superior a sentir um pouco longo. Nós também acreditamos que a classificação de reboque, de 1,590 kg (3.500 libras), é otimista. Se o peso do reboque que o nível era uma parte regular de trabalho diário de uma van, minivan recomendo tracção traseira e outras mais poder.

Há um par de áreas onde o Villager / Quest são um pouco atrás do minivans Chrysler. Eles oferecem apenas uma usina (mas bons), em comparação com uma frota diversificada de Chrysler, que inclui tração nas quatro rodas. O V / Q vem em um tamanho, em contraste com as versões esticada do Caravan Dodge e Plymouth Voyager. E os sacos de ar e assento crianças Chryslerhan abrangente foram pontos de venda forte.

No entanto, o Villager / Quest conseguiu uma grande vantagem na flexibilidade do assento / carga área, e seu estilo é muito competitivo. Se essa mistura é adicionada a um airbag para o motorista padrão (modelo 1994), já tem uma forte alternativa ao líder de vendas perene na área de minivans. É sempre bom ter opções.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freios mão

Uma situação que exige cautela

Motoristas que dirigem os carros devem estar cientes da importância de colocar o freio de estacionamento, e não apenas conectar o freio de estacionamento quando em terrenos íngremes ou em declínio, como uma negligência desse tipo pode levar a acidentes infelizes. Uma regra de ouro é sempre levar a alavanca de velocidades para a posição de estacionamento.

No entanto, se uma incompatibilidade ocorre nesta parte do carro de qualquer motorista pode fazer o arranjo em si.

Ajustar o freio de estacionamento é uma questão simples. Você tem que começar a ter certeza que o tamborastraseras estão apertados bombear o pedal de freio algumas vezes enquanto o carro em marcha à ré. Em seguida, localize a confluência dos três cabos de freio, Yase sob o assento traseiro ou sob o carro. Começa por correspondência os dois fios que vão para as rodas, de modo a barra de compensação é em linha reta. Em seguida, apertar ou afrouxar o cabo principal até faz os freios quase barragens.

É necessário desenvolver o hábito de usar o freio de estacionamento regularmente, uma vez que os cabos podem ficar presos por oxidação se não for exercido regularmente.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como não perder a chave do carro

Dicas para manter a chave

Quase todos os manipuladores de ter a mesma sensação estranha quando você percebe que as chaves do carro são perdidas.

Para alguns motoristas é uma busca comum sacos experiência nervoso e bolsos, para descobrir que as chaves estão no lugar onde você os deixou: ignição trava dentro do veículo trancado. Para ajudar os motoristas a evitar este inconveniente, Shell organização do Clube Motorista oferece algumas dicas:

• Se as teclas remover da fechadura da ignição ainda não se tornou um hábito, você deve se esforçar para tornar esta uma ação reflexa.

• Usando um anel chave grande pode ser irritante no seu bolso, mas ajuda a não esquecer as chaves. E encontrar um grande anel chave é mais fácil quando o seu dono em uma pressa.

• Em vez de usar o sistema de bloqueio no interior do carro, a pessoa deve aprender a fechar somente a partir do exterior.

• Você deve perguntar a um cônjuge ou amigo para levar uma chave de reposição no caso de você acidentalmente deixar a chave na fechadura colocado dentro do carro.

• Você deve sempre levar uma cópia da chave na carteira. Se você fizer isso, você sempre pode entrar no veículo.

• Você deve perguntar ao mecânico para localizar um lugar seguro no carro onde se pode esconder uma chave em uma resposta magnética.

• Participe de um clube de automóveis, uma vez que desde "assistência em situações de emergência como esta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudança do fluido da transmissão automática

Apesar do fato de que a maioria dos fabricantes de veículos não recomendo mudar o fluido da transmissão automática (ATF), é, contudo, uma boa idéia fazê-lo cada 48.279 km (30,000 milhas). Isto é duplamente desejável se o carro ou caminhão móvel for utilizado em climas muito quentes ou para funções de reboque, porque as altas temperaturas podem realmente queimar aditivos no óleo.

O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.

Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.

Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.