Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alarmes de carro

Alarme de carro

O HijackerAutoAlarm é projetado para assustar os assaltantes e ladrões de carro. Além das características normais de um alarme, este dispositivo permite que o infrator atingir uma certa distância do carro antes de disparar o dispositivo passivo, manualmente ou remotamente.

Acessórios tais como um gerador de choque elétrico, sensor de impacto e vozprogramable pode ser conectado. Levitron International, 4055 Blvd Oceanside, Oceanside, CA 92056, Estados Unidos

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chrysler minivan

A alternativa para a V / Q

É incrível que algo tão bem sucedido como a minivan Chrysler tenha levado tanto tempo para provocar um desafio direto. Embora existam 18 marcas de minivans no mercado, esses dois (o Villager e Quest) são os primeiros confrontados com a cabeça original do conceito Chrysler: a manipulação de um sedan eo volume de uma van pequena.

Uma semana de passeio na área de Los Angeles na Villager mostrado aqui, nos deixou nenhuma dúvida sobre suas características de manuseio. Estes minivans são educados e previsível, com tato de direção bom e qualidade de passeio excelente. Eles também são excepcionalmente silenciosa. É difícil lembrar que você está viajando neste volume grande porte.

Mas o testemunho mais revelador sobre a gestão da Busca Villager / vem de pessoas dirigindo todos os dias. Com base em nossa pesquisa, quase dois terços deles são mulheres. E em nossa experiência, as mulheres são muito mais exigentes definição de "semelhante a um carro que os homens. O minivans que rolam sobre o chassis de uma picape compacta não são levados em conta.

Reconhecendo que uma rápida aceleração 0-96,5 km / h (60 mph) não é uma consideração importante ao decidir comprar uma minivan, nos sentimos bem sobre esse trem. Nissan motor V6 é maravilhosamente suave e quatro velocidades de transmissão é uma operação tão transparente que as mudanças em altas velocidades são difíceis de perceber no manuseio normal. E mesmo que alguns dos proprietários não ficaram satisfeitos com a economia de consumo, acreditamos que este será competente. No nosso passeio pela cidade de Los Angeles, feita no 7,65 km / litro (18 mpg).

A única vez que nós gostaríamos de ter mais poder estava em situações de ultrapassagem de outro veículo em duas pistas das estradas. Com quase 2 toneladas de minivan para o transporte, os tempos de exposição superior a sentir um pouco longo. Nós também acreditamos que a classificação de reboque, de 1,590 kg (3.500 libras), é otimista. Se o peso do reboque que o nível era uma parte regular de trabalho diário de uma van, minivan recomendo tracção traseira e outras mais poder.

Há um par de áreas onde o Villager / Quest são um pouco atrás do minivans Chrysler. Eles oferecem apenas uma usina (mas bons), em comparação com uma frota diversificada de Chrysler, que inclui tração nas quatro rodas. O V / Q vem em um tamanho, em contraste com as versões esticada do Caravan Dodge e Plymouth Voyager. E os sacos de ar e assento crianças Chryslerhan abrangente foram pontos de venda forte.

No entanto, o Villager / Quest conseguiu uma grande vantagem na flexibilidade do assento / carga área, e seu estilo é muito competitivo. Se essa mistura é adicionada a um airbag para o motorista padrão (modelo 1994), já tem uma forte alternativa ao líder de vendas perene na área de minivans. É sempre bom ter opções.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freios mão

Uma situação que exige cautela

Motoristas que dirigem os carros devem estar cientes da importância de colocar o freio de estacionamento, e não apenas conectar o freio de estacionamento quando em terrenos íngremes ou em declínio, como uma negligência desse tipo pode levar a acidentes infelizes. Uma regra de ouro é sempre levar a alavanca de velocidades para a posição de estacionamento.

No entanto, se uma incompatibilidade ocorre nesta parte do carro de qualquer motorista pode fazer o arranjo em si.

Ajustar o freio de estacionamento é uma questão simples. Você tem que começar a ter certeza que o tamborastraseras estão apertados bombear o pedal de freio algumas vezes enquanto o carro em marcha à ré. Em seguida, localize a confluência dos três cabos de freio, Yase sob o assento traseiro ou sob o carro. Começa por correspondência os dois fios que vão para as rodas, de modo a barra de compensação é em linha reta. Em seguida, apertar ou afrouxar o cabo principal até faz os freios quase barragens.

É necessário desenvolver o hábito de usar o freio de estacionamento regularmente, uma vez que os cabos podem ficar presos por oxidação se não for exercido regularmente.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como não perder a chave do carro

Dicas para manter a chave

Quase todos os manipuladores de ter a mesma sensação estranha quando você percebe que as chaves do carro são perdidas.

Para alguns motoristas é uma busca comum sacos experiência nervoso e bolsos, para descobrir que as chaves estão no lugar onde você os deixou: ignição trava dentro do veículo trancado. Para ajudar os motoristas a evitar este inconveniente, Shell organização do Clube Motorista oferece algumas dicas:

• Se as teclas remover da fechadura da ignição ainda não se tornou um hábito, você deve se esforçar para tornar esta uma ação reflexa.

• Usando um anel chave grande pode ser irritante no seu bolso, mas ajuda a não esquecer as chaves. E encontrar um grande anel chave é mais fácil quando o seu dono em uma pressa.

• Em vez de usar o sistema de bloqueio no interior do carro, a pessoa deve aprender a fechar somente a partir do exterior.

• Você deve perguntar a um cônjuge ou amigo para levar uma chave de reposição no caso de você acidentalmente deixar a chave na fechadura colocado dentro do carro.

• Você deve sempre levar uma cópia da chave na carteira. Se você fizer isso, você sempre pode entrar no veículo.

• Você deve perguntar ao mecânico para localizar um lugar seguro no carro onde se pode esconder uma chave em uma resposta magnética.

• Participe de um clube de automóveis, uma vez que desde "assistência em situações de emergência como esta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudança do fluido da transmissão automática

Apesar do fato de que a maioria dos fabricantes de veículos não recomendo mudar o fluido da transmissão automática (ATF), é, contudo, uma boa idéia fazê-lo cada 48.279 km (30,000 milhas). Isto é duplamente desejável se o carro ou caminhão móvel for utilizado em climas muito quentes ou para funções de reboque, porque as altas temperaturas podem realmente queimar aditivos no óleo.

O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.

Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.

Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Flyers de luxo

Panfletos caro

Chrysler lançou alguns detalhes surpreendentes sobre os custos dos panfletos direcional. Se um consumidor compra um volante simples, com uma borda pintada, o custo para a Chrysler é 1 dólar EUA. Mas se esta roda é dada uma capa de couro, o custo para o fabricante sobe entre US $ 22 e R $ 25. Se o cliente também quer uma almofada de espuma sob o revestimento de couro, a Chrysler deve vender o volante a partir de EUA $ 23,75 e 25,75 dólares EUA.

Há artigos como este que diferenciam um carro de luxo de um nível básico. É necessário que uma invenção proporciona uma enorme vantagem, se você espera um fabricante de automóveis para comprá-lo.

Tomemos, por exemplo, uma pequena mudança no volante mesmo. Os folhetos são dispositivos de segurança que exigem um processo de extensos testes para ser finalmente aceite. Engenheiros da Chrysler diz que estes testes têm de ser feitas para implantar o air bag, a cor, a energia para o chifre, o chifre se colocacióndel, visibilidade para os medidores no painel de instrumentos e seu próprio material, antes de que são aprovados para a produção.

Os testes de impacto para bolsas de ar também são bastante caras e levam tempo. Por esta razão, os fabricantes tendem a manter os projetos que já foram testados e não consideram os novos dispositivos, a menos que prometem ser as inovações que abrir novos caminhos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jaguar 98

O Jaguar 98

Fontes bem informadas contar a história que vai deixar fábrica da Ford em Dearborn um novo sedan Jaguar X200 tem sido apelidado de "Jaguar98".

Parece que este veículo será o modelo 1998, mas o que tem em si filtrada categoricamente que é montado sobre o chassi do Ford Crown Victoria modelo 1998.

Ford hoje é o proprietário da marca Jaguar, e para justificar ter tomado esta medida irá culpar o custo elevado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chrysler JA


O JA Chrysler

Chrysler iniciou a sua atual revolução em produtos com o nome de código para seus carros LH grande. Então veio PL, código Neon. E agora o código JA é reservado para sedans compactos que a Chrysler está planejando lançar este ano para substituir Splrit e Acclaim.

JA Os carros serão muito semelhantes aos modelos LH com uma gama de recursos como o estilo já familiar de "cabine estendida a frente", com as rodas colocadas fora dos cantos mais remotos do chassis, e muitas oferecem motores de quatro cilindros e V6.

Além disso, os sistemas de suspensão na parte traseira será nova. O carro JA tem uma suspensão traseira independente, algo que a Chrysler fez o seu primeiro designs de carros compactos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Kia Festiva

Kia, uma companhia de carro coreano, mais conhecido por está fazendo Ford modelo subcompacto, o Festiva, vai lançar o pequeno carro impecável e esporte / utilitário começando com o modelo 1994.

Na foto vemos duas portas versão do modelo Sportage, que compara em dimensões globais com o Samurai Suzuki. A distância entre eixos é de 2,36 m (93 ") eo comprimento total é de 3,26 m (128,5").

Para o Sportage vai oferecer dois níveis de força com deslocamento de 2,0 litros de quatro cilindros com comando de válvulas único overhead na cabeça do cilindro (SOHC) avaliado em 95 cavalos de potência, e um motor de quatro cilindros com dupla sobrecarga na cam (DOHC) e uma potência de 135 cavalos de potência.

Já foi anunciado um modelo de maior tamanho, com quatro portas, e tanto a versão de duas portas como os quatro serão equipados com tração nas quatro rodas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lincoln Continental

A Continental enxuta

Durante o segundo trimestre deste ano, o Lincoln Continental irá este modelo (mostrado na imagem abaixo) prontos para produção.

Mudanças no estilo de folha estende por todo o veículo. Eles fazem o corpo parecer mais longo, mais largo e mais pesado. Também ser uma grande mudança sob o capô, onde irá instalar o 4.6-litro máquina de V8 do Lincoln Town Car

O V6 de 3,8 litros será descontinuado frota da Continental. Esta medida foi tomada para competir diretamente com o motor do Cadillac De Ville remodelado e também para ficar à frente de alguns dos veículos mais caros, com motores V6 da Europa e da Ásia.