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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

No interior, a mistura desportivo com um verdadeiro luxo, especialmente para a qualidade dos materiais eo ajuste de todos eles, mas com um limite muito medido. Não se esqueça que é a origem deste veículo e sua localização no mercado é no segmento utilitário.

Todos os seus elementos são concebidos e posicionados para desfrutar da condução. Os bancos, estofados balde tipo de couro e Alcantara, são muito confortáveis para qualquer tipo de condução, pegar o corpo desde uma maneira excelente. O mesmo vale para o volante envolto em plástico e couro, que chama o tempo todo para não deixar ir, graças ao toque passa, muito semelhante a carros de corrida, embora muito mais refinado. Quanto ao câmbio, sua alça é de alumínio e tem uma localização perfeita.

Mas a posição de condução também tem outras virtudes, tanto em termos de conforto e design para melhorar a sua esportividade. Quanto ao primeiro ponto, a principal qualidade é que a posição do motorista é sempre bom estar assento regulável em altura e volante, enquanto detalhes como um de alumínio leve pedalou, onde o acelerador é projetado para facilitar a operação de "saltos-agulha "- e um painel com áreas brancas denotam mais o seu espírito desportivo.

O conselho é presidido pelo velocímetro e conta-rotações. Este último com um serlgrafla zona-da o motorista indicando a taxa de mudança de velocidades em que obteve melhor desempenho. E de todos os titulares de um Desporto Clio tem prática no manuseio de um veículo com estas características, a Renault viu o ajuste para incluir uma testemunha no conselho como uma luz verde, que acende quando um elevado número de revoluções e expressa a necessidade de envolver uma velocidade superior.

Seu objetivo, prevenir a fadiga Mesmo se você não mudar com o tempo, o Sport Clio tem uma espécie de protetor antes de cortar a jato com uma margem de segurança de 200 voltas. Para fazer isso, a Renault planeja corte de energia a ser feita tendo em conta a velocidade que está desgastado e temperatura do líquido refrigerante. Assim, para 1 e 2, o corte ocorre em 7250 rpm e 3, 4 e 5, é realizada a 7.000 rodadas.

A força que anima este carro esporte pouco tem sido desenvolvido com base em dois litros de 16 válvulas e 140 cabeças de cilindro hp versões das faixas móveis Scenic, Megane e Laguna. Embora com muitas alterações para colocar de acordo com o fabricante a 172 hp.

A culpa para este aumento dramático no poder é o trabalho dos engenheiros da Renault Sport, conhecido por incorporar no motor, eixos de comando ocos, mod - pistões garanhão flcar cabeça elevar a taxa de compressão e colecionadores novo design admissão e escape para ajudar a respiração para que o motor quando em altas velocidades de cruzeiro.

Também tem influenciado significativamente este aumento no poder Mecacrome, empresa criada pela Renault para o desenvolvimento de seus motores F1 e agora a empresa francesa é comercializado sob o nome de Supertec. Nela, os engenheiros de renome realizaram a válvula de multi-usinagem do cabeçote.

Mas no Desporto Clio não é tudo de design e unidade, também se destaca em outros setores, como segurança. ABS é de série e é complementada por um dispositivo chamado EBV (Elektronlsche Bremse Verteilung), cuja missão é ajustar os freios para o eixo traseiro, mais ou menos, de acordo com a altura do corpo presente em relação ao solo na traseira do veículo em uma travagem brusca, o que diminui a distância de frenagem eo carro sai do caminho indicado pelo condutor.
Além disso, o Sport Clio é maior do que o range dele irmãos.

Dirigindo o Sport Clio é um prazer, uma satisfação que começa depois de ligar o motor e ouvir o barulho vindo do escapamento. Existem muitas qualidades, mas salienta, em especial o seu motor. Sem dúvida, um dos melhores motores 2.0 litros aspirado de hoje, mas nossa impressão não é suficiente como os cavalos-força 172 que ditam os dados oficiais. Algo que não pode ser um ponto negativo, pois o poder de sobra em todos os lados.

Sua instalação é prodigiosa aparece quando você escolhe abusar do acelerador, tendo uma ótima resposta de agradecimento muito baixa rotações de comando de válvulas variável. Elemento que ajuda as recuperações devem tomar cuenta.Pero o mais surpreendente deste motor é qualquer rotação do motor e, embora a velocidade com que o fluxo já é elevado, continua a empurrar sem descanso para cortar injeção, fixos no 7.000 voltas quando é orientada quinta marcha.

Neste ponto, a taxa está bem acima da barreira dos 200 km / h. Uma delícia. E vem sozinho desta vez, o ruído do vento e do ruído do motor atrapalha bronco no conforto dentro da cabine.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nissan QX

Após o aparecimento do novo Almera O renovaclón Nissan a ser realizado na sua gama de carros foi agora alargada a alta QX, de frente para quinta geração que garante sua validade nos mercados japonês, EUA e Europa.

A verdade é que o assunto segmento superior e médio nunca foi tão fácil para os quadros, mas a Nissan apresenta novos argumentos importantes para esculpir um nicho em solo fértil, especialmente pelos construtores alemães. O primeiro é o estético, que é facilmente reconhecido como pertencente à família Nissan com a nova frente, com grandes xenon maior no lado externo de duas vezes as lâmpadas halógenas usual intensidade.

Entre eles, está agora uma grade cromada simples, também redesenhado, eo pára-choque tem aumentado o seu volume e faz uma discreta, mas eficaz, luzes de nevoeiro a pairar.

Também evocam as formas da marca lateral, que se destaca por molduras novas e pequenas e puxadores cromados, e até mesmo para trás, indo para um grande em forma de lágrima motoristas também trazer mais presença para ter mais luz.

No interior, as melhorias são mais evidentes. Para começar, os bancos da frente têm aumentado em 5 mm e traseiro 15, que não só facilita o acesso ao transportador, mas também melhora a visibilidade para ele. Além disso, todos os ocupantes são 35 milímetros, a fim de acomodar as pernas e tem 10 mais espaço, o que multiplica a sensação de alívio em qualquer um dos seus cinco assentos confortáveis.

Estas melhorias na amplitude está vestida "com um traço muito leve linhas decorado em dois tons, eles parecem uma caixa permanentemente iluminado relógio e uma consola central com controle de temperatura, equipamentos de áudio com CD accionável a partir do volante carga e uma tampa superior para ocultar a tela! "Birdview" sistema de navegação.

A gama de motores a gasolina é composta de dois 24 válvulas V6, ambos com possibilidade de manual ou automático. A oferta começa com um 2.0 que extrai 140 cv de potência e 18,3 mkg de torque. Sua velocidade máxima é de 202 km / he vai de 0-100 em 11,3 segundos.

Aqueles que preferem uma maior reserva de energia pode optar pelo motor de 3.0 conhecido, graças a alguns ajustes no sistema de admissão e comando de válvulas é uprated 193-200 hp e torque de 26 a 27 6 mkg. Como resultado, a velocidade máxima é de agora 230 km / hora, ea barreira de 100 km / h é alcançada em apenas 8,2 segundos.


domingo, 4 de setembro de 2011

Mazda Premacy


Mazda juntou-se a tendência com a minivan Premacy, um modelo compacto que oferece uma estética moderna e sugestiva. É oferecido com motores a gasolina de injecção turbodiesel de 115 cv ou 90 direto e oferece uma cabine espaçosa possibilidades de configuração.

O segmento crescente da monovalente lumens compacto tem encontrado um novo expoente no Premacy Mazda, um veículo do espírito de família que desembarcou em nosso país em 15 de maio.

Nippon modelo mede 4,3 metros de comprimento, 1,7 de largura e 1,6 de alta, e sua imagem combina a típica família Mazda faróis dianteiros mais alongada em sua grade de radiador base, com chrome top concluir ...- traseira um inovador, que destaca a lua em forma de V e grandes pilotos vertical. Mas, além do Premacy pode qualificar o seu olhar da família com um toque desportivo através de um pára-choques rebaixado, saias laterais e um spoiler traseiro impressionante.

No interior, o Premacy tem um design moderno, com um painel de dois tons que destaca o volante desportivo de quatro raios e console central na posição levantada. A capacidade é como a maioria de seus rivais de cinco quadrados, divididos em cinco bancos individuais e modularidade inclina o central traseiro para usar como coasters braço, ou mesmo como uma tabela.

Também cuidado foi tomado para equipar a transportadora com compartimentos de armazenamento, caixa de luva grande, caixotes nas portas, console central e para oferecer um bom tronco, com 370 litros de capacidade.

No nosso país esta Premacy interior equipados com ar condicionado, quatro vidros eléctricos e apoios de cabeça traseiros, entre outras coisas, oferecendo um pacote de opcionais e volante revestido em couro manusear, o controle remoto por rádio e computador de bordo.

A gama de motores é composto por um motor diesel de injeção direta 2,0 turbo com 90 cavalos de potência e 22,4 kgm de torque, e reserva variante mais agressiva como a gasolina 1,8 que extrai 115 cv e 16,4 kgm de torque. Ambos distribuir o seu poder através de uma caixa de cinco velocidades manual, mas pode incluir uma automática de quatro controlada eletronicamente. Este último elemento não é incluído, naturalmente, no preço base fixado em 2.950.000 para a versão a gasolina e 3,05 milhões para o diesel.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nissan Almera 2,2


O interior do Almera merece uma atenção especial para o cuidado que os seus criadores tiveram para tornar a vida mais fácil para os ocupantes. Todos, quase absolutamente em toda parte na cabine susceptível de oferecer um lugar em que a casa de um objeto têm sido explorados.

Além do porta-luvas habitual ou buracos nas laterais das portas, algumas outras áreas são inovadores, como o console ou as soluções para conter uma pasta ou um guarda-chuva na base do assento traseiro. A este respeito, o Almera claramente leva o leão, por exemplo buracos oferecendo "tradicional".

No entanto, o assento sai o vencedor na comparação do espaço disponível na cabine. Graças à sua largura aumentada (4 cm), é lógico ter uma capacidade superior de viver até os ombros dos ocupantes (138,5 centímetros na frente do assento de 135 cm na Nissan em frente).

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chrysler Voyager


CHRYSLER VOYAGER

Investir no mercado lucrativo para minivans, a fábrica produziu uma nova família americana.

Os modelos estarão disponíveis no segundo trimestre, com dois estilos de carroçaria, três níveis de acabamento, transmissão automática ou manual, e cinco motores: 2.4 de 16 válvulas, 3.0, 3.3,3.8 e 2.5 V6 diesel de 16 válvulas turbo


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nissan Almera



Dois pesos pesados no segmento altamente competitivo turbodiesel compacto e ambos oferecem o mesmo nível de poder de -110 CV-suficiente para executar a taxas muito altas para qualquer estrada.

Um deles, o Seat Leon é um dos líderes da categoria, enquanto o outro, o Almera Nissan, acabado de chegar e fornece soluções imaginativas. Neste teste, examinamos se o novo modelo é até algo japonês e capaz de ficar contra os melhores da sua classe, seu antecessor não poderia fazer.

A nova geração Nissan Almera laços ruptura radical com seu antecessor e apresenta seu próprio conceito do que deveria ser um veículo competitivo no segmento C, que reúne mais vendas no nosso país. À primeira vista, e depois em contato com o carro para ver claramente o esforço feito pelos japoneses para superar um modelo anterior, o Almera, unremarkable em todos os sentidos.

Um dos principais problemas a resolver foi o design. Tinha que recuperar uma marca que havia sido danificado ou tinha praticamente desaparecido em primeiro lugar com Sunny e, em seguida, com a geração anterior do Almera. Em vista dos resultados, o trabalho de designers da Nissan pode ser descrito como notável como o novo carro é algo que todos os fabricantes estão procurando: a personalidade.

Sua frente mais agressiva e de volta "uphill", semelhante a uma prancha, Almera diferenciar dos outros e contribuir para não passar despercebida, sendo claro que o seu exterior e interior foram concebidos para o mercado europeu .

Por seu turno, o Seat Leon é uma linha italiana, com uma volta muito grande que dá um esportivo e muito peculiar. Aqueles que afirmam que Toledo é um "corte" estão errados e não apreciam um bom design na parte de trás, perfeitamente integrados no conjunto. Visto de trás, o Leão tem um grande estilo e dá ao carro um muito pessoal e elegante, ainda maior do próprio Toledo.


sábado, 27 de agosto de 2011

BMW, Renault e Delphi


BMW, Renault e Delphi Automotive Systems assinaram um memorando de acordo em maio passado 2 a produzir veículos com célula a combustível de óxido sólido como gerador de energia auxiliar. Esta tecnologia permitirá que ambos os carros fabricados marcas durante os próximos cinco anos serão mais bem equipados em termos de eletricidade e eletrônica, seus pilotos pode valer a pena mesmo com o motor parado.

Em nome da BMW colocou sua assinatura em Dr. Burkhard Goschel, Membro do Conselho do fabricante alemão, que observou que esta técnica "vai apelar para os clientes que trancado em um congestionamento, decidir parar seus motores e precisam iniciar o aquecimento ou controle do clima, permitindo-lhes poupar combustível. "

Jose Maria Alapont, presidente da Delphi, disse por sua vez, que quando "temos obtido graças à célula de combustível de hidrogênio, será capaz de combiná-la com combustível e reduzir as emissões de gases."

Por sua parte, Vice-Diretor Geral da Renault, Pierre Alain de Smedt, disse que a vantagem do alto desempenho do gerador ", quase duas vezes o motor, alternador e bateria juntos."

Os três líderes assinaram o acordo na sede da Delphi, e estão convencidos de que o potencial das três empresas vai melhorar a probabilidade de sucesso desta tecnologia, e que a produção em massa plano de BMW e Renault para fazer a vontade de ajudar a reduzir o seu preço drasticamente.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porsche 911


Porsche Espanha apenas para vender as primeiras unidades de seu mais recente modelo, o 911 Turbo. Com um preço oficial de 22,266.990 pesetas, o mercado espanhol este ano chegará a apenas 50 unidades, que já tem a posse.

Sobre o 911 tradicional, o Turbo é devido à sua nova asas traseiras, 65 mm mais largo nesta área, permitindo a incorporação de 18-inch rodas e pneus e medida ultra-low profile 295/30 R 18.

Mas o grande atrativo deste modelo icônico encontra-se em sua mecânica. Com um deslocamento de 3.600 cc, o clássico de seis cilindros opostos do motor boxer, 24 válvulas twin-turbo e intercooler desenvolve uma potência de 420.

O Porsche 911 Turbo tem uma potência de 420 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 305 km / h.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Toyota Yaris Verso


O Yaris Verso, um pequeno Toyota minivan, dis-'ponía a data de um motor de 1.3 litros e 86 cavalos de potência oferecido um excelente desempenho. Para reforçar a posição do veículo e aumentar a gama de modelos agora vem a Espanha, o novo Verso 1,5 VVT-i.

Derivado do motor de combustão interna utilizado no Prius (carro híbrido da Toyota), o motor deste novo modelo possui sistema variável de válvulas da empresa japonesa, o VVT-i, que é conseguido graças a uma melhor capacidade de aceleração e maior flexibilidade.

domingo, 21 de agosto de 2011

John Cooper - Mini Cooper


John Cooper, "pai" do Mini Cooper, foi condecorado com a medalha de Comendador da Ordem do Império Britânico, pelo reconhecimento de seu serviço para a indústria automóvel.

Cooper, 76, foi construtor de carros de Grand Prix nos anos 60 e alguns de seus veículos foram conduzidos por motoristas como Jack Brabham, Jackie Stewart e Bruce McLaren.

Foi no início desta década, quando Alec Issigonis convencido Cooper, criador do Mini, lançado em 1962 para uma versão de Cooper. Em 1963 surgiu o mais poderoso Mini Cooper S e os dois formaram a base para 1964,1965 e 1967 vitórias no Rally de Monte Carlo.