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Os fabricantes de veículos começaram a equipar os seus produtos com a tecnologia sem fio, mas não ter protegido adequadamente esses recursos tecnológicos.
Senador Edward Markey, que baseia seu argumento em informações fornecidas pelos fabricantes, concluiu que "muitos no setor automotivo não entendem as implicações desta nova era da informação" automotive e possibilidade real de que os hackers podem tomar o controle do veículo ou roubar informações pessoais.
O democrata de Massachusetts fez fabricantes uma série de perguntas sobre a tecnologia de e salvaguardas contra hackers- que instalaram em seus últimos modelos. Ele também pediu que as proteções têm de garantir que as informações que os computadores freqüentemente coletados e enviados sem fio, não é usado de forma prejudicial ou invasivo.
Em uma apresentação sobre "CBS This Morning" no programa de segunda-feira Markey disse motoristas devem fazer perguntas, porque "não há nenhuma diretriz definida sobre isso."
Markey disse que a informatização dos veículos tem grandes implicações. "Você não precisa de um pé de cabra para entrar em um veículo", disse na entrevista. "O que você pode fazer com um iPad".
Senador Caso questionada depois que investigadores mostraram como os hackers podem assumir o controle de alguns veículos populares, fazendo de repente acelerar, virar, ligar e desligar luzes e modificar a leitura do velocímetro e medidor de combustível.
As respostas de 16 fabricantes "revelam que há uma clara falta de medidas de segurança para proteger os motoristas contra hackers, que pode assumir o controle de um veículo ou afetam as pessoas, para coletar e usar informações pessoais de motorista", uma relatório do escritório de Markey.
Os veículos de hoje normalmente têm mais de 50 unidades de controle eletrônico, que são, na verdade, pequenos computadores-que fazem parte de uma rede. Ao mesmo tempo, quase todos os carros novos no mercado hoje têm ao menos alguns pontos de entrada sem fio para esses computadores, como a pressão de monitoramento do sistema pneumático, Bluetooth, acesso à Internet, fechadura eletrônica, Start remoto , sistemas de navegação, WiFi, alarmes e os fabricantes de veículos de entrega de informação.
"Os americanos levam em computadores", disse Markey.
A maioria dos novos modelos também pode coletar uma grande quantidade de informações sobre o veículo, o que permite que os concessionários para monitorar e desativar veículos cujos proprietários não fazem seus pagamentos ou roubado é usado.
Metade do fabricante diz que enviar informações sem fio na condução registro do veículo em outro lugar, muitas vezes através de terceiro e mais não descrevem "um meio eficaz de proteger essa informação", diz o relatório.
Em novembro de 2014, 19 empresas que fabricam a maioria dos carros de passageiros e caminhões leves vendidos nos Estados Unidos concordaram em um conjunto de princípios para proteger a privacidade dos motoristas. O acordo voluntário destinado a evitar leis que controlam estas questões, mas Markey disse que esforços voluntários não são suficientes.
Os fabricantes estão respondendo a Markey BMW, Chrysler, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Jaguar Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Subaru, Toyota, Volkswagen-Audi e Volvo. Três - Aston Martin, Lamborghini e Tesla- não responder ao seu pedido de informação.
Senador Edward Markey, que baseia seu argumento em informações fornecidas pelos fabricantes, concluiu que "muitos no setor automotivo não entendem as implicações desta nova era da informação" automotive e possibilidade real de que os hackers podem tomar o controle do veículo ou roubar informações pessoais.
O democrata de Massachusetts fez fabricantes uma série de perguntas sobre a tecnologia de e salvaguardas contra hackers- que instalaram em seus últimos modelos. Ele também pediu que as proteções têm de garantir que as informações que os computadores freqüentemente coletados e enviados sem fio, não é usado de forma prejudicial ou invasivo.
Em uma apresentação sobre "CBS This Morning" no programa de segunda-feira Markey disse motoristas devem fazer perguntas, porque "não há nenhuma diretriz definida sobre isso."
Markey disse que a informatização dos veículos tem grandes implicações. "Você não precisa de um pé de cabra para entrar em um veículo", disse na entrevista. "O que você pode fazer com um iPad".
Senador Caso questionada depois que investigadores mostraram como os hackers podem assumir o controle de alguns veículos populares, fazendo de repente acelerar, virar, ligar e desligar luzes e modificar a leitura do velocímetro e medidor de combustível.
As respostas de 16 fabricantes "revelam que há uma clara falta de medidas de segurança para proteger os motoristas contra hackers, que pode assumir o controle de um veículo ou afetam as pessoas, para coletar e usar informações pessoais de motorista", uma relatório do escritório de Markey.
Os veículos de hoje normalmente têm mais de 50 unidades de controle eletrônico, que são, na verdade, pequenos computadores-que fazem parte de uma rede. Ao mesmo tempo, quase todos os carros novos no mercado hoje têm ao menos alguns pontos de entrada sem fio para esses computadores, como a pressão de monitoramento do sistema pneumático, Bluetooth, acesso à Internet, fechadura eletrônica, Start remoto , sistemas de navegação, WiFi, alarmes e os fabricantes de veículos de entrega de informação.
"Os americanos levam em computadores", disse Markey.
A maioria dos novos modelos também pode coletar uma grande quantidade de informações sobre o veículo, o que permite que os concessionários para monitorar e desativar veículos cujos proprietários não fazem seus pagamentos ou roubado é usado.
Metade do fabricante diz que enviar informações sem fio na condução registro do veículo em outro lugar, muitas vezes através de terceiro e mais não descrevem "um meio eficaz de proteger essa informação", diz o relatório.
Em novembro de 2014, 19 empresas que fabricam a maioria dos carros de passageiros e caminhões leves vendidos nos Estados Unidos concordaram em um conjunto de princípios para proteger a privacidade dos motoristas. O acordo voluntário destinado a evitar leis que controlam estas questões, mas Markey disse que esforços voluntários não são suficientes.
Os fabricantes estão respondendo a Markey BMW, Chrysler, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Jaguar Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Subaru, Toyota, Volkswagen-Audi e Volvo. Três - Aston Martin, Lamborghini e Tesla- não responder ao seu pedido de informação.
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