Os custos excessivos dos carros em Cuba feitas só vendeu 50 em meio ano. Nós dizemos a vocês todos os detalhes.
Em meio ano, uma vez que as autoridades cubanas lançaram o mercado de veículos, foram vendidos em todo o país apenas 50 carros e quatro motocicletas.
Um relatório oficial disse que o objetivo Cubadebate por 54 operações levantou 1,3 milhões de pesos conversíveis, equivalentes ao dólar está sendo negociado, fazendo uma média de 23,800 dólares por veículo - usado principalmente -.
Em janeiro, o governo cubano abriu a possibilidade de que qualquer pessoa poderia comprar veículos em concessionárias de veículos, tudo nas mãos do Estado.
Muitos cubanos esperavam esse momento no início deste ano, ansiosos para comprar carros, mas os preços subiram exagerado todos os comentários: como um Peugeot 508 em $ 262,000, quando a empresa-mãe na Grã-Bretanha é vendida por 53000 dólares. Ou um Kia Rio em 42.000, o preço no exterior é cerca de US $ 13.000.
O salário médio em Cuba é de R $ 20 mensais.
Mais cedo, as autoridades haviam permitido a venda de casas entre proprietários e interessados ??e legalizou o proprietário do veículo, o carro mais da era soviética, ou que as pessoas adquiriram uma carta ou licença especial; particularmente no contexto de uma série de reformas implementadas pelo presidente Raúl Castro; mas essa situação os preços são definidos pelos envolvidos na operação.
Iset Brizuela Vásquez, vice-presidente da CIMEX Corporation, responsável pela comercialização de automóveis, disse o escritório de Cubabate que as pessoas singulares e colectivas interessadas em comprar um carro ou moto ter a oportunidade de adquirir nas 11 agências autorizadas a esses fins, mas em várias províncias não existem ramos. Em Cuba tem 11 milhões de habitantes.
Autoridades disseram em janeiro que 75% das receitas provenientes da venda destes veículos seria investido em transporte público, um problema sério na ilha.
Antes do lançamento da venda do mercado janeiro foi limitada a pessoas que tiveram uma "carta", em que o rendimento é justificado pelo desempenho de uma obra como médicos, técnicos e diplomatas que saem do país em missões internacionais e recebido salários adequados.
"Isto é o que é chamado de nervo estado divórcio e as necessidades do povo cubano", escreveu indignado em comentários Cubadebate, alguém identificado como Pachuco.
"Muito pouco foi vendido, deveria ter vendido mais se não fossem os preços tão altos, hoje ter um carro é uma necessidade, não um luxo, esse número é insignificante", acrescentou outro Virgem designado. "É possível que um carro vale mais do que uma casa."
"Tristeza e vergonha sobre eles para a publicação de uma história como esta", escreveu Sylen.
Pouco depois Yaliel disse: "Eu posso comprar um carro com o meu salário sem usar nada mais dinheiro para o meu aniversário 321."
Em meio ano, uma vez que as autoridades cubanas lançaram o mercado de veículos, foram vendidos em todo o país apenas 50 carros e quatro motocicletas.
Um relatório oficial disse que o objetivo Cubadebate por 54 operações levantou 1,3 milhões de pesos conversíveis, equivalentes ao dólar está sendo negociado, fazendo uma média de 23,800 dólares por veículo - usado principalmente -.
Em janeiro, o governo cubano abriu a possibilidade de que qualquer pessoa poderia comprar veículos em concessionárias de veículos, tudo nas mãos do Estado.
Muitos cubanos esperavam esse momento no início deste ano, ansiosos para comprar carros, mas os preços subiram exagerado todos os comentários: como um Peugeot 508 em $ 262,000, quando a empresa-mãe na Grã-Bretanha é vendida por 53000 dólares. Ou um Kia Rio em 42.000, o preço no exterior é cerca de US $ 13.000.
O salário médio em Cuba é de R $ 20 mensais.
Mais cedo, as autoridades haviam permitido a venda de casas entre proprietários e interessados ??e legalizou o proprietário do veículo, o carro mais da era soviética, ou que as pessoas adquiriram uma carta ou licença especial; particularmente no contexto de uma série de reformas implementadas pelo presidente Raúl Castro; mas essa situação os preços são definidos pelos envolvidos na operação.
Iset Brizuela Vásquez, vice-presidente da CIMEX Corporation, responsável pela comercialização de automóveis, disse o escritório de Cubabate que as pessoas singulares e colectivas interessadas em comprar um carro ou moto ter a oportunidade de adquirir nas 11 agências autorizadas a esses fins, mas em várias províncias não existem ramos. Em Cuba tem 11 milhões de habitantes.
Autoridades disseram em janeiro que 75% das receitas provenientes da venda destes veículos seria investido em transporte público, um problema sério na ilha.
Antes do lançamento da venda do mercado janeiro foi limitada a pessoas que tiveram uma "carta", em que o rendimento é justificado pelo desempenho de uma obra como médicos, técnicos e diplomatas que saem do país em missões internacionais e recebido salários adequados.
"Isto é o que é chamado de nervo estado divórcio e as necessidades do povo cubano", escreveu indignado em comentários Cubadebate, alguém identificado como Pachuco.
"Muito pouco foi vendido, deveria ter vendido mais se não fossem os preços tão altos, hoje ter um carro é uma necessidade, não um luxo, esse número é insignificante", acrescentou outro Virgem designado. "É possível que um carro vale mais do que uma casa."
"Tristeza e vergonha sobre eles para a publicação de uma história como esta", escreveu Sylen.
Pouco depois Yaliel disse: "Eu posso comprar um carro com o meu salário sem usar nada mais dinheiro para o meu aniversário 321."
Nenhum comentário:
Postar um comentário