Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os melhores adesivos de carros


Colar adesivos em carros é uma técnica que tem sofrido ao longo dos anos no mundo da mudança. Nós dizemos-lhe quais são os melhores estilos de hoje.

O uso de adesivos em carros é uma tendência que está ganhando mais adeptos nos últimos anos. Os amantes de modificações estéticas, adesivos de carro encontrado em uma mina de ouro para a versatilidade , estilo e preço dos mesmos .

Nos últimos anos , as possibilidades de ter crescido e podemos encontrar adesivos feitos de vinil ou de carbono. Estes materiais de garantir a qualidade , vida longa e não danificar o corpo do automóvel .

Embora você possa obter kits de instalação e fazê-lo a partir de casa , recomendamos vendo uma questão profissional para evitar danos à imagem do carro. Nós dizemos a vocês que são objecto de moda este ano .

Llamas : Esta obra retrata o pai desta técnica , mas nunca saíram de moda. Eles são ideais para o lado do carro e eles ficam muito bem quando as cores de alto contraste que fazem a mistura de cores corpo.

Imagens tribais: Parece que a moda começou com tatuagens e atingiu carros. Há muito boa no pára-choque ou capuz.

Moda vintage: paletas de cores vintage , fontes Bauhaus e superfícies desgastadas estão voltando a estar presente no mundo do design. Eles são perfeitos para o teto , capô ou perto de cauda de andorinha .

Desporto: O esporte é uma das grandes paixões da humanidade eo arquivo é comum ver os escudos ou imagens alusivas às instituições esportivas.

Filme de televisão ou de caracteres : Especialmente são animados caracteres e são colocados na parte de trás do carro .

Aludindo à realidade: sombras imitar, cacos de vidro ou até mesmo uma bola de marcas de bala estão se tornando popular. Estes devem estar localizados em um lugar que não se perca de vista , porque eles são menores do que as convencionais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário