Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Peugeot viajante


 #peugeot #viajantepeugeot #EspaçoTourerCitroën #ToyotaPROACE #vagões

Junto com a Citroën e Toyota Espaço Tourer PROACE, o Peugeot dos viajantes é o novo meio de comunicação na configuração de passageiros Combi van para a marca francesa nasceu uma colaboração com estas duas marcas.

Até nove assentos com 1.500 litros de bagagem para viajantes, um veículo com um foco claro em viagens caras para os clientes individuais. Ele tem três batalhas para atender às diferentes necessidades, as medidas padrão de um total de 4,95 metros de comprimento, o corpo alongado vai até 5,30 metros e há uma versão compacta projetada para melhorar a capacidade de manobra de apenas 4,60 metros longas (também até nove assentos).
Peugeot 130 Motorpasion viajante

No lado mais luxuoso, encontramos a versão VIP com quatro ou cinco bancos voltados para a parte traseira consistem em assentos de couro e muito características de conforto, tais como controle de clima de três-zona e iluminação ambiente. As portas de correr latereles handsfree é novo no segmento.

Os motores escolhidos vão desde 95 180 CV, com a opção de EAT6 transmissão automática em alguns motores. valores de consumo homologados deixar tão espectacular como 5.1 litros, em média, o motor mais eficiente.

Em termos de segurança caracteriza os sistemas mais atuais: aviso de ponto cego, reconhecimento de sinais de tráfego, aviso de detector não intencional pista mudança, fadiga, vigas assistente mudança, aviso de colisão para a frente, travagem de emergência automática, controle de velocidade ativo, etc.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O novo Toyota Prius


 #toyota #ToyotaPrius #ToyotaPriusnovos #carrosnovos #notíciastoyota

Em 1997, um estranho aparelho chamado o Toyota Prius apareceu em cena do motor com uma proposta inusitada, tanto em substância e na forma. Essa primeira geração se passou sem muita dor ou glória para o nosso mercado, mas a segunda e terceira geração penetrada, graças em grande parte à capacidade da indústria prescrição táxi para fazer um modelo, o Prius, um ícone, o da carros híbridos.

Era uma vitrine ... a partir de agora Toyota vai fazer sem no nosso mercado.

O papel da quarta geração Toyota Prius é outra. Enquanto os táxis serviu para popularizar um mecânico desconhecido entre o público em geral, até agora, agora o fabricante japonês tem uma gama crescente de híbrido abrangendo cada vez mais segmentos vendidos. Que necessidade há para estender o mercado Prius? Na Europa, pouco ou nenhum.

Toyota Prius 2016 185

Talvez esta seja uma parte das razões pelas quais o 2016 Toyota Prius é não nasceram para ser vendido na Europa. Ou quase. Em Espanha, a ordem de proibição será aberto em abril, em maio, o novo Prius chegará nas concessionárias e são planejadas de Dezembro de números de vendas de 350 unidades.

São poucas unidades? Depende de como você olha. Isso corresponde à soma dos registros de Prius em 2014 ou em 2015, considerando-se apenas o mercado de frotas empresariais e privadas. Além disso, obviamente, são o táxi Prius foram vendidos durante estes anos preço knockdown. Em 2010, 2.000 unidades de táxi para superar, ainda que agora o momento é que as vendas de pico: 900 em 2014 e 650 em 2015.

Toyota Prius Taxi
A nova geração Prius mudou tudo isso. Nem mesmo vai ser aprovado como um táxi em lugares simbólicos até agora para este modelo como Madrid ou Barcelona foram, conforme explicado na Toyota Espanha. Sim, os motoristas de táxi têm agora a Toyota Prius +, um preço de Prius, que é esperado para vender 800 unidades este ano. A lógica por trás do Toyota Prius 2016 Toyota Prius ou 4G, o nosso mercado vai manter o ícone da marca, a excelência carro par híbrido. Um produto absolutamente minoritária aqui, quase cult.

Toyota Prius 2016 230

Falamos então de 350 unidades do novo Toyota Prius destinados à Espanha, à espera de saber o número esperado para 2017, o primeiro ano completo de comercialização. Eles estarão à venda a uma taxa de 29.990 euros, em uma versão e um extra de: estofos em pele, por 1.500 euros.

Ele serviu em sete cores (cinco existentes, que agora são adicionados azul cobalto e vermelho paixão), como a única marca de distinção para um modelo que pretende ser distintivo contra tudo o resto, pelo menos na Europa. Toyota não perseguir volume com esta quarta geração. Isso eo Auris, Yaris e dentro de alguns meses, o RAV4 é responsável.
Para reforçar os seus motores híbridos na Europa, a Toyota não precisa vender aqui Prius

Para reforçar os seus motores híbridos na Europa, a Toyota Prius não precisa vender neste mercado até agora, e onde também há segmentos mais suculentas. No segundo semestre de 2015, 58% das vendas de Auris e 43% das vendas foram Yaris carros híbridos, e em 2016 este motor vai dar 40% das vendas da marca, com a ajuda de SUV.

Toyota Prius 2016 180

Claramente, com uma política de preços e versões quase elitistas o novo Toyota Prius não olhando para expandir novamente em um mercado distante para o fabricante. É muito mais atraente e rentável para fabricar na Europa si SUV compacto e subcompacto que podem colher os benefícios do trabalho de promoção que ele fez no momento que o Toyota Prius.

A Toyota não esconder o fato de que, devido aos motoristas de táxi muito, porque "eles mesmos recomendou o Prius" quando um cliente pediu para que o motor até agora era praticamente desconhecido no nosso país. Como eles vieram todo estratégia. Responda agora vamos ver como o resto da gama híbrida. Agora, os atributos que fizeram veículos híbridos uma prova de confiança, os motoristas de táxi são conhecidos.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Opel Mokka X


 #Opel #automóveisOpel #carrosnovos #notíciasOpel #notíciassobrecarros #carrosdedesempenho

Na próxima Geneva Motor Show, a Opel apresentou o seu SUV compacto renovado, o Opel Mokka, que tem sido no negócio desde 2012 e já vendeu mais de meio milhão de unidades em toda a Europa. A partir de agora libera um design atualizado, mas também nova nomenclatura marca para os modelos SUV, com o X no nome: Opel Mokka X.

O projeto mantém a sua aparência robusta, mas está mais próximo da nova linha de modelos da marca, com luzes diurnas de LED grelhados ou específicas com luz-a assinatura luzes traseiras LED em forma de asa são Option. Além disso, a Opel assegura que dispensa alguns plásticos nível exterior e oferece novas cores externas: âmbar laranja e escarlate.

Rüsselsheim marca fala de uma cabine de ambiente "completamente redefinida", devido a um tablier inspirado no novo Astra- nova. uma aparência global mais simples, um painel de instrumentos organizados elementos em torno de mais horizontais ou console central redesenhado, que agora incorpora o sistema de multimídia doméstico próxima geração com tela sensível ao toque de 7 ou 8 polegadas, o que poupa botões no console.

Opel Mokka X

Novo na faixa

Depois de receber motores diesel novo de 1.6 litros (136 cv), mecânica gama Mokka X é estendido com novos blocos de gasolina. O novo 1.4-litro Turbo de 150 cv, estreou no Astra, aumenta a oferta deste SUV, e estará disponível com transmissão automática e tração de seis velocidades permanente nas quatro rodas-não, com até 50% de torque ao eixo traseiro quando convenga-. Graças ao Start / Stop, entre outras coisas, aprova um consumo médio de 6,6 litros por cem quilômetros (154 g / km de CO2).

Como esperado, o SUV da casa também adota novos faróis de LED inteligente adaptativos e a nova geração da câmara dianteira Opel Eye. A primeira, que se adapta automaticamente o feixe para uma melhor iluminação sem encandear os outros condutores, sistema substitui os faróis bi-xénon AFL e obter uma luz mais branca, um farol menos complexa (sem partes móveis) e um consumo inferior.

Enquanto isso, a câmara Opel Eye é mais alta resolução e tem um Enhanced Imaging Processor, que melhora o desempenho, que fornece sistemas de informação e faróis inteligentes, detector de sinal de trânsito, a segurança indicador de distância aviso de colisão para a frente ou mudar de faixa involuntária de alerta.

Opel Mokka X

É claro, a gama Mokka X não seria completa sem a nova assistência Opel OnStar serviço e sistema de multimédia IntelliLink último lote, que estréia neste modelo e inclui a Apple Car Auto Play e Android. A tudo isto há que acrescentar as AGR assentos certificados opcionais -ergonómicos- ou de sistema de abertura e partida sem chave, entre outras coisas.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Desempenho Audi Q3 RS


 #Audi #AudiRSQ3 #Audicarros #carrosnovos #notíciasaudi

A gama de SUV Audi Q3 recebe um novo modelo de topo, seguindo os passos de seus irmãos mais velhos o Audi RS 6 Avant e RS 7 Sportback Audi a ter desempenho sobrenome. Este é o desempenho Audi Q3 RS, a versão mais potente da gama, o 2.5 litros de cinco cilindros TFSI atinge uma potência de 367 cv e um binário máximo de 465 Nm. Agora você pode encomendar, mas as primeiras unidades não vai chegar até o segundo trimestre de 2016.

Com base em RS convencionais Audi Q3, que fornece 340 cv série, esta versão desempenho apresentado no Geneva Motor Show, olha certos elementos que o diferenciam do resto da gama, como a grade abelha ninho, pára-choques agressivos ou titânio detalhes acabamento fosco -parrilla Singleframe, entradas de ar de contorno, molduras de janelas ou caixas retrovisores-.

Quattro Cinco cilindros
O mais importante desta versão são os 27 CV adicionais, que, juntamente com um generoso binário máximo disponível entre 1.625 e 5.500 RPM, permitindo uma aceleração de 0-100 km / h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 270 km / h . Enquanto isso, o consumo médio é de 8,4 litros por cem quilômetros, o equivalente a emissões de CO2 de 198 gramas por quilómetro (Euro6).

desempenho Audi Q3 RS

Este motor de cinco cilindros premiado, que pesa cerca de 180 quilos e é feita à mão na fábrica da Audi em Györ (Hungria), incorpora melhorias de desempenho nesta versão, como um novo radiador ou bomba de gasolina específico. Ele também tem um sistema de escape nota RS que pode ser alterada através de um botão.

Encarregado da transmissão é uma caixa de velocidades S-Tronic de sete velocidades, modificado para ser ainda mais rápido na mudança. Audi afirma que as mudanças mais baixas são muito próximas umas das outras, para melhorar a resposta e aceleração, enquanto o sétimo, o desenvolvimento de longo, é projetado para reduzir o consumo de combustível na estrada. Claro, esta transmissão oferece vários modos de condução (D, S ou manual) e tem uma função «Launch Control».

Como de costume em modelos de Ingolstadt, os benefícios de desempenho RS Q3 de quattro all-wheel da movimentação, embreagem multidisco frente hidraulicamente, controlado eletronicamente. Dependendo da situação, o torque do motor 2.5 TDI é distribuída entre os dois eixos, e distribuído entre as rodas selectivamente com a ajuda do CES (controle de estabilidade), que inclui um modo de desporto incidentalmente.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Maserati terá uma gama híbrida


 #Maserati #carroshíbridos #carrosnotícias #carrosdofuturo #carrosnovos #carrosmodernos

Até à data, as marcas FCA Grupo não tenham optado por hibridação, não por falta de tecnologia (que tem), mas por alguma estratégia obscura conhecida apenas Sergio Marchionne. Mas agora uma das mais prestigiadas marcas do grupo, Maserati propor na maioria da sua gama uma versão plug-in híbrido.

Historicamente, a marca tinha sido relutante em eletrificação. Seu CEO, Harald Wester, disse em 2013 que os carros elétricos eram "nonsense", apoiar a sua reivindicação com estatísticas que sugerem que a produção de um carro elétrico que gerou mais de CO2 eficiente carros com motor de combustão.

Finalemnte, parece que, a fim de cumprir, em 2020, com a média de emissões que muitos países postas em prática, plug and Maserati propor uma versão híbrida do Quattroporte, Ghibli, possivelmente, o GranTurismo e GranCabrio. Elevar o futuro SUV foi desenvolvido desde o início para integrar esta tecnologia. O único modelo que seria executado versão híbrida seria a Alfieri, o cupê grande e emblemática, que está prevista para 2018.

Giulio Pastore, CEO da Maserati Europa, disse à Autocar que os híbridos em alguns mercados têm muitos incentivos para a compra ", nesses mercados será um sucesso, enquanto outros vão vender menos." No final do dia, existe uma procura, seja gerado por os incentivos dos estados ou pelo público. E Maserati não pode passar essa parcela do mercado. Especialmente quando os híbridos Porsche estão desfrutando muito boa aceitação. Em Espanha, por exemplo, 11% da Porsche registrado em 2015 eram híbridos plug-in.

Finalmente, Giulio Pastore, disse que a electrificação dos modelos da gama não vai prejudicar o desempenho. Caso contrário, eles não fariam uma versão híbrida.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ferrari F60 America três milhões de euros


 #Ferrari #FerrariF60 #carrosdeluxo #carrosesportivos #carroscaros

Tem sido um pouco mais de um ano desde que eu falava da Ferrari F60 América, uma edição super limitada para marcar os 60 anos de presença da marca Maranello na América. Hoje o carro novamente Motorpasión porque já entregou o primeiro de 10 unidades a ser fabricado.

Este design conversível F12 Berlinetta bonito, o destaque é que mantém o motor V12 F12, uma hélice que irá encantar qualquer um que impulsiona-lo aberto. O proprietário da primeira unidade entregue, que recebeu no Palm Beach Cavallino clássico realizado na Flórida.

Devemos notar que um carro tão exclusivo tem um preço astronômico. Embora Ferrari é muito relutante em falar sobre os preços de alguns de seus carros, é um segredo aberto que este carro custou cerca de três milhões de euros, que é o preço que terá 10 unidades F60 América. Um monte de dinheiro para um carro? Para as 10 unidades já são vendidos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mazda CX-6


 #Mazda #notíciasMazda #carrosnovos #carronotícias

O sucesso do SUV cupê atravessando o telhado. BMW, Mercedes e Land Rover têm aproveitado esta onda, mas não foram sozinhos. Durante o último Salão Automóvel de Frankfurt, a Mazda revelou o Koeru, um protótipo com 4,6 metros de comprimento chegada antecipada de um novo membro à família Mazda CX, que não conseguiu esconder a partir da câmara e que poderíamos chamar CX-6.

Dado o sucesso do Mazda CX-5 e está apreciando a boa recepção que o CX-3, é lógico que a Mazda quer explorar novos caminhos. Estas fotografias destacar que há meses tem sido um segredo aberto que a Mazda está trabalhando em um SUV desportivo, e, aparentemente, o CX-6-ou CX-7, CX-4, talvez, está quase pronto para nascer a produção.

É muito provável que a plataforma é compartilhada com o CX-5, embora o CX-6 é consideravelmente mais longa. Considerando que se autodenomina o Conceito Koeru poderoso e ágil, podemos imaginar que sob o capô encontrar algo muito parecido com o motor turbo de 2.5 litros que incentiva a nova geração de Mazda CX-9.

Seja qual for sua configuração mecânica, esta tentativa Mazda CX-6 tem pouco a esconder um nível de design. As chances são de que possamos conhecer este ano, seja em março, durante o Salão Automóvel de Genebra, no final deste ano ou em Paris ou Los Angeles.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

2040 Ferrari do futuro


 #ferrari #notíciasferrari #carrosdeluxo #carrosesportivos #2040carrosdofuturo

Uma das profissões que desperta mais interesse no setor automotivo é o designer. Trace as linhas de um carro que todo mundo vai ver na rua, vai ser um ícone de uma era ou projetar a Ferrari do futuro é o sonho de muitos. E é o que tem feito Ferrari a terceira edição do seu Design Challenge Escola Top: dar a oportunidade de projetar o Ferrari de amanhã.

Sim, a competição foi reservado para as melhores escolas de design do mundo. Sob a competição estudantes tiveram que imaginar a Ferrari 2040. Logicamente, o resultado não poderia ser mais díspares e pratos criativos inspirados pela ficção científica, com acenos para o passado, etc. Mas só pode haver um vencedor.

Projeto vencedor deste ano foi o Manifesto Ferrari. É a proposta de ISD-Rubika, um colégio de gala design. O júri atribuiu o Grande Prémio Assoluto a consistência de seu projeto, o mecanismo das portas e corpo purificados abertura espetacular. Acima de tudo, o júri, composto por membros da Ferrari (engenheiros, designers e colecionadores) da marca, ficou impressionado com a atenção aos detalhes em todos os aspectos: a partir do exterior para o interior.

A proposta da prestigiada alemã Hochschule Pforzheim, ganhou uma menção especial. E é que sua proposta poderia imaginar focado no interior e ergonomia de um Ferrari em 25 anos. Finalmente, a Ferrari também permitiu que os fãs a votar em seu projeto favorito. E o público escolheu o Esfera, Universidade Hongik, em Seul (Coréia do Sul). Vendo as propostas, não há dúvida de que a Ferrari vai continuar despertando paixões no futuro.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jaguar já está planejando um substituto para o XJ


 #Jaguar #JaguarXJ #carrosluxo #carrosdeluxo #carrosesportivos

Durante a última LA Auto Show, o chefe de design da Jaguar Land Rover, Ian Callum, confirmou as intenções revista Autocar britânicos da empresa para substituir seu carro-chefe, o Jaguar XJ. Ao mesmo tempo, ele disse que eles também estão explorando novas gamas de modelos, em vez de inventar novos corpos para o atual.

No XJ, Callum comentou: "Nós estamos falando sobre isso agora, mas também sobre outras coisas, outras linhas de modelos adicionais vai continuar a crescer.". Além disso, ele afirmou que, embora houve uma conversa dentro da empresa em buscar o lado mais prático do modelo, a coisa certa iria se concentrar em seu projeto, ainda, ainda parece fresca e moderna.

Jaguar poderia atingir vendas de 650.000 unidades por ano, com a produção em suas três fábricas no Reino Unido, uma vez que as recentes vendas de Jaguar XE Jaguar F-Pace e tirar. Mais tarde, já em 2018, ele irá adicionar às suas instalações uma fábrica na Eslováquia.

Jaguar já está planejando um substituto para o XJ


"Jaguar Land Rover não quero ser como Audi ou BMW de tamanho. Acossar volumes é um problema. Nós não aspiram a mais de um milhão de veículos entre as nossas marcas. Poderíamos perder a face", continua Inglês. A idéia é criar uma nova linha de modelos Jaguar e não há novos corpos modelos existentes. "Nós gostamos de fazer mais volume, mas os carros que temos. E, portanto, o crescimento está em novas linhas de modelos", ele conclui.

Por outro lado, ele afirmou que enquanto Callum havido muita discussão sobre um possível modelo Jaguar XE abaixo, não há nada planejado para a produção, nem levantou reviver o Jaguar XK.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As bicicletas elétricas, aplicativos e carros, Ford reinventa


 #ford #bicicletaselétricas #app #carrosford #fordnotícias

Apenas os mais fortes sobrevivem. É uma idéia geralmente aceita como boa, mas a espécie que sobrevive é realmente mais capazes de se adaptar. Isso é algo que também poderia ser aplicado a grandes empresas, de uma maneira que também são entidades "ao vivo". Nascido, eles crescem e às vezes morrem ou se juntar a outros para suportar ou criar uma nova entidade mais adequada ao mercado. Essa é a lei da evolução.

Ser forte não vai garantir a sobrevivência, ou o reino animal ou a economia. Para as grandes empresas (com menos agilidade e flexibilidade que uma PME) podem ser muito difíceis de perceber, aceitar ou identificar as mudanças na sociedade e da oposição. Se a empresa não inovar e adaptar-se à realidade, se você continuar com business as usual ou o que sabem fazer melhor, eles estão destinados a desaparecer. E a Ford não quer que isso aconteça. Além disso, ele tem um plano para se reinventar.

Às vezes, as grandes corporações lutam para se reinventar e se adaptar aos tempos. Alguns ainda estão conosco há séculos, como Peugeot (fundada em 1810 com a conversão de seu moinho de grãos família em empresa de processamento de algodão), enquanto outros que pareciam indestrutíveis não existem mais. O caso mais famoso é o da Eastman Kodak Company, Kodak conocidad Por que escolher.

Kodak entrou com pedido de falência em 2012, ou seja, 124 anos depois de sua fundação. Ao longo do século XX foi um dos líderes no campo da fotografia e dominou o mercado de rolos de filme, mas não poderia dar o salto para a era da fotografia digital. Que não deixa de ser curioso, uma vez que a Kodak inventou a primeira câmera digital em 1975 (ele pesava 3,6 kg e estava tirando fotos em preto e branco 100 x 100 px).

Mantenha o controle do que é vendido

Kodak, finalmente, se manteve firme e continuou a produzir rolos de filme sem realmente apostar em fotografia digital. Os líderes viram isso como um pequeno mercado e só para profissionais. Kodak não conseguiu ver que ele realmente não era um fabricante de filme, sensores para câmeras digitais e câmeras em geral, mas um provedor de memórias. As pessoas não compram um carretel de enrolar, Kodak, por si só, fê-lo porque era um meio para capturar momentos e memórias, etc. O que isso tem a ver com a Ford? Bem, os líderes atuais da Ford já não vê a empresa como um fabricante de automóveis, mas como um provedor de soluções de mobilidade. A Ford não vender carros, vender mobilidade.

Líderes atuais da Ford já não vê a empresa como um fabricante de automóveis, mas como um provedor de soluções de mobilidade

A empresa fundada em 1903 é sem dúvida um dos mais importantes da história automotiva. A massa-produzir o Ford T de 1908 popularizou o carro, mas especialmente solução de mobilidade foi necessária pelos Estados Unidos naquela época. Um cavalo, com ou sem treinador, manteve-se muito dispendioso e impraticável, enquanto que só os ricos tinham acesso ao carro. Henry Ford acabou de dar mobilidade ao país. A partir do esforço militar na Segunda Guerra Mundial até a migração após o crash de 1929, o carro foi a solução de mobilidade naquele país, como eram antes do cavalo e ferroviário.

Plano Mobiltity inteligente
Ford CEO Mark Fields na CES 2015 100495918 H Mark Fields, Ford CEO na CES 2015 explicando a nova direção da marca.

Atualmente, as necessidades de mobilidade pessoal, o congestionamento do tráfego nas grandes cidades, a qualidade do ar em si mesmas, uma classe média crescente em países superpopulosos (Índia e China) é um grande desafio para a humanidade e a indústria automotiva. Além disso, como Bill Ford Jr. escreveu no Wall Street Journal, este desafio também é um negócio potencial de 130 mil milhões de euros.

Ford não queria perder esta oportunidade e tornar-se um outro Kodak. Assim, ele lançou 25 experimentos e programas-piloto em todo o mundo, sob o nome de Mobilidade Inteligente Project, para reunir informações e hábitos de consumo, e experimentar novas soluções ou talvez encontrar as soluções do futuro. E ao contrário de agora, não existe uma solução que sirva para todos. Cada região e cada segmento da população precisa de uma mobilidade solução diferente.