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BMW M4 GTS

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sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Maserati terá uma gama híbrida


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Até à data, as marcas FCA Grupo não tenham optado por hibridação, não por falta de tecnologia (que tem), mas por alguma estratégia obscura conhecida apenas Sergio Marchionne. Mas agora uma das mais prestigiadas marcas do grupo, Maserati propor na maioria da sua gama uma versão plug-in híbrido.

Historicamente, a marca tinha sido relutante em eletrificação. Seu CEO, Harald Wester, disse em 2013 que os carros elétricos eram "nonsense", apoiar a sua reivindicação com estatísticas que sugerem que a produção de um carro elétrico que gerou mais de CO2 eficiente carros com motor de combustão.

Finalemnte, parece que, a fim de cumprir, em 2020, com a média de emissões que muitos países postas em prática, plug and Maserati propor uma versão híbrida do Quattroporte, Ghibli, possivelmente, o GranTurismo e GranCabrio. Elevar o futuro SUV foi desenvolvido desde o início para integrar esta tecnologia. O único modelo que seria executado versão híbrida seria a Alfieri, o cupê grande e emblemática, que está prevista para 2018.

Giulio Pastore, CEO da Maserati Europa, disse à Autocar que os híbridos em alguns mercados têm muitos incentivos para a compra ", nesses mercados será um sucesso, enquanto outros vão vender menos." No final do dia, existe uma procura, seja gerado por os incentivos dos estados ou pelo público. E Maserati não pode passar essa parcela do mercado. Especialmente quando os híbridos Porsche estão desfrutando muito boa aceitação. Em Espanha, por exemplo, 11% da Porsche registrado em 2015 eram híbridos plug-in.

Finalmente, Giulio Pastore, disse que a electrificação dos modelos da gama não vai prejudicar o desempenho. Caso contrário, eles não fariam uma versão híbrida.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ferrari F60 America três milhões de euros


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Tem sido um pouco mais de um ano desde que eu falava da Ferrari F60 América, uma edição super limitada para marcar os 60 anos de presença da marca Maranello na América. Hoje o carro novamente Motorpasión porque já entregou o primeiro de 10 unidades a ser fabricado.

Este design conversível F12 Berlinetta bonito, o destaque é que mantém o motor V12 F12, uma hélice que irá encantar qualquer um que impulsiona-lo aberto. O proprietário da primeira unidade entregue, que recebeu no Palm Beach Cavallino clássico realizado na Flórida.

Devemos notar que um carro tão exclusivo tem um preço astronômico. Embora Ferrari é muito relutante em falar sobre os preços de alguns de seus carros, é um segredo aberto que este carro custou cerca de três milhões de euros, que é o preço que terá 10 unidades F60 América. Um monte de dinheiro para um carro? Para as 10 unidades já são vendidos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mazda CX-6


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O sucesso do SUV cupê atravessando o telhado. BMW, Mercedes e Land Rover têm aproveitado esta onda, mas não foram sozinhos. Durante o último Salão Automóvel de Frankfurt, a Mazda revelou o Koeru, um protótipo com 4,6 metros de comprimento chegada antecipada de um novo membro à família Mazda CX, que não conseguiu esconder a partir da câmara e que poderíamos chamar CX-6.

Dado o sucesso do Mazda CX-5 e está apreciando a boa recepção que o CX-3, é lógico que a Mazda quer explorar novos caminhos. Estas fotografias destacar que há meses tem sido um segredo aberto que a Mazda está trabalhando em um SUV desportivo, e, aparentemente, o CX-6-ou CX-7, CX-4, talvez, está quase pronto para nascer a produção.

É muito provável que a plataforma é compartilhada com o CX-5, embora o CX-6 é consideravelmente mais longa. Considerando que se autodenomina o Conceito Koeru poderoso e ágil, podemos imaginar que sob o capô encontrar algo muito parecido com o motor turbo de 2.5 litros que incentiva a nova geração de Mazda CX-9.

Seja qual for sua configuração mecânica, esta tentativa Mazda CX-6 tem pouco a esconder um nível de design. As chances são de que possamos conhecer este ano, seja em março, durante o Salão Automóvel de Genebra, no final deste ano ou em Paris ou Los Angeles.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

2040 Ferrari do futuro


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Uma das profissões que desperta mais interesse no setor automotivo é o designer. Trace as linhas de um carro que todo mundo vai ver na rua, vai ser um ícone de uma era ou projetar a Ferrari do futuro é o sonho de muitos. E é o que tem feito Ferrari a terceira edição do seu Design Challenge Escola Top: dar a oportunidade de projetar o Ferrari de amanhã.

Sim, a competição foi reservado para as melhores escolas de design do mundo. Sob a competição estudantes tiveram que imaginar a Ferrari 2040. Logicamente, o resultado não poderia ser mais díspares e pratos criativos inspirados pela ficção científica, com acenos para o passado, etc. Mas só pode haver um vencedor.

Projeto vencedor deste ano foi o Manifesto Ferrari. É a proposta de ISD-Rubika, um colégio de gala design. O júri atribuiu o Grande Prémio Assoluto a consistência de seu projeto, o mecanismo das portas e corpo purificados abertura espetacular. Acima de tudo, o júri, composto por membros da Ferrari (engenheiros, designers e colecionadores) da marca, ficou impressionado com a atenção aos detalhes em todos os aspectos: a partir do exterior para o interior.

A proposta da prestigiada alemã Hochschule Pforzheim, ganhou uma menção especial. E é que sua proposta poderia imaginar focado no interior e ergonomia de um Ferrari em 25 anos. Finalmente, a Ferrari também permitiu que os fãs a votar em seu projeto favorito. E o público escolheu o Esfera, Universidade Hongik, em Seul (Coréia do Sul). Vendo as propostas, não há dúvida de que a Ferrari vai continuar despertando paixões no futuro.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jaguar já está planejando um substituto para o XJ


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Durante a última LA Auto Show, o chefe de design da Jaguar Land Rover, Ian Callum, confirmou as intenções revista Autocar britânicos da empresa para substituir seu carro-chefe, o Jaguar XJ. Ao mesmo tempo, ele disse que eles também estão explorando novas gamas de modelos, em vez de inventar novos corpos para o atual.

No XJ, Callum comentou: "Nós estamos falando sobre isso agora, mas também sobre outras coisas, outras linhas de modelos adicionais vai continuar a crescer.". Além disso, ele afirmou que, embora houve uma conversa dentro da empresa em buscar o lado mais prático do modelo, a coisa certa iria se concentrar em seu projeto, ainda, ainda parece fresca e moderna.

Jaguar poderia atingir vendas de 650.000 unidades por ano, com a produção em suas três fábricas no Reino Unido, uma vez que as recentes vendas de Jaguar XE Jaguar F-Pace e tirar. Mais tarde, já em 2018, ele irá adicionar às suas instalações uma fábrica na Eslováquia.

Jaguar já está planejando um substituto para o XJ


"Jaguar Land Rover não quero ser como Audi ou BMW de tamanho. Acossar volumes é um problema. Nós não aspiram a mais de um milhão de veículos entre as nossas marcas. Poderíamos perder a face", continua Inglês. A idéia é criar uma nova linha de modelos Jaguar e não há novos corpos modelos existentes. "Nós gostamos de fazer mais volume, mas os carros que temos. E, portanto, o crescimento está em novas linhas de modelos", ele conclui.

Por outro lado, ele afirmou que enquanto Callum havido muita discussão sobre um possível modelo Jaguar XE abaixo, não há nada planejado para a produção, nem levantou reviver o Jaguar XK.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As bicicletas elétricas, aplicativos e carros, Ford reinventa


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Apenas os mais fortes sobrevivem. É uma idéia geralmente aceita como boa, mas a espécie que sobrevive é realmente mais capazes de se adaptar. Isso é algo que também poderia ser aplicado a grandes empresas, de uma maneira que também são entidades "ao vivo". Nascido, eles crescem e às vezes morrem ou se juntar a outros para suportar ou criar uma nova entidade mais adequada ao mercado. Essa é a lei da evolução.

Ser forte não vai garantir a sobrevivência, ou o reino animal ou a economia. Para as grandes empresas (com menos agilidade e flexibilidade que uma PME) podem ser muito difíceis de perceber, aceitar ou identificar as mudanças na sociedade e da oposição. Se a empresa não inovar e adaptar-se à realidade, se você continuar com business as usual ou o que sabem fazer melhor, eles estão destinados a desaparecer. E a Ford não quer que isso aconteça. Além disso, ele tem um plano para se reinventar.

Às vezes, as grandes corporações lutam para se reinventar e se adaptar aos tempos. Alguns ainda estão conosco há séculos, como Peugeot (fundada em 1810 com a conversão de seu moinho de grãos família em empresa de processamento de algodão), enquanto outros que pareciam indestrutíveis não existem mais. O caso mais famoso é o da Eastman Kodak Company, Kodak conocidad Por que escolher.

Kodak entrou com pedido de falência em 2012, ou seja, 124 anos depois de sua fundação. Ao longo do século XX foi um dos líderes no campo da fotografia e dominou o mercado de rolos de filme, mas não poderia dar o salto para a era da fotografia digital. Que não deixa de ser curioso, uma vez que a Kodak inventou a primeira câmera digital em 1975 (ele pesava 3,6 kg e estava tirando fotos em preto e branco 100 x 100 px).

Mantenha o controle do que é vendido

Kodak, finalmente, se manteve firme e continuou a produzir rolos de filme sem realmente apostar em fotografia digital. Os líderes viram isso como um pequeno mercado e só para profissionais. Kodak não conseguiu ver que ele realmente não era um fabricante de filme, sensores para câmeras digitais e câmeras em geral, mas um provedor de memórias. As pessoas não compram um carretel de enrolar, Kodak, por si só, fê-lo porque era um meio para capturar momentos e memórias, etc. O que isso tem a ver com a Ford? Bem, os líderes atuais da Ford já não vê a empresa como um fabricante de automóveis, mas como um provedor de soluções de mobilidade. A Ford não vender carros, vender mobilidade.

Líderes atuais da Ford já não vê a empresa como um fabricante de automóveis, mas como um provedor de soluções de mobilidade

A empresa fundada em 1903 é sem dúvida um dos mais importantes da história automotiva. A massa-produzir o Ford T de 1908 popularizou o carro, mas especialmente solução de mobilidade foi necessária pelos Estados Unidos naquela época. Um cavalo, com ou sem treinador, manteve-se muito dispendioso e impraticável, enquanto que só os ricos tinham acesso ao carro. Henry Ford acabou de dar mobilidade ao país. A partir do esforço militar na Segunda Guerra Mundial até a migração após o crash de 1929, o carro foi a solução de mobilidade naquele país, como eram antes do cavalo e ferroviário.

Plano Mobiltity inteligente
Ford CEO Mark Fields na CES 2015 100495918 H Mark Fields, Ford CEO na CES 2015 explicando a nova direção da marca.

Atualmente, as necessidades de mobilidade pessoal, o congestionamento do tráfego nas grandes cidades, a qualidade do ar em si mesmas, uma classe média crescente em países superpopulosos (Índia e China) é um grande desafio para a humanidade e a indústria automotiva. Além disso, como Bill Ford Jr. escreveu no Wall Street Journal, este desafio também é um negócio potencial de 130 mil milhões de euros.

Ford não queria perder esta oportunidade e tornar-se um outro Kodak. Assim, ele lançou 25 experimentos e programas-piloto em todo o mundo, sob o nome de Mobilidade Inteligente Project, para reunir informações e hábitos de consumo, e experimentar novas soluções ou talvez encontrar as soluções do futuro. E ao contrário de agora, não existe uma solução que sirva para todos. Cada região e cada segmento da população precisa de uma mobilidade solução diferente.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mercedes S 65 AMG Cabriolet


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Há poucas coisas tão original como um modelo V12 Mercedes-AMG (S 65, S 65 Coupe, G 65 e SL 65) e eles sabem bem que pagar milhares de euros de diferença que os separam de seu motor equivalentes oito cilindros. O último da série é chamada Mercedes-AMG e S 65 Cabrio variante é a doze cilindros S-Class Convertible. Ele chega em concessionárias de maio 2016, mas estará disponível para reservas a partir de 04 de abril.

Ao contrário Cabriolet S 63, S 65 conversível este esconde sob o capô um poderoso motor de 6,0 litros V12 biturbo, capaz de desenvolver uma potência de 630 cv e um binário máximo de 1000 Nm, nem menos. Como a marca em si, este é o carro-chefe gama Classe S, circular também permite que o cabelo no vento e desfrutar da trilha sonora do doze cilindros.

Joya doze cilindros

Essa cavalaria sob o capô do princípio de que este cabriolet voando alto pode despachar o sprint dos 0 aos 100 km / h em apenas 4,1 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada a 250 km / h, o que, opcionalmente, pode ser aumentada para o 300 kmh se prepara pacote do chamado de motorista AMG. E tudo com um consumo médio de 12 litros por cem quilômetros, graças a sistemas como o ECO start / stop, que é padrão.

Mercedes S 65 AMG Cabriolet
A 6 litros V12 biturbo do motor motor oferece potência máxima entre 4.800 e 5.400 rpm, enquanto o torque máximo está disponível a partir de 2.300 a 4.300 voltas.

Todos os que a transmissão de resumos de força bruta AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic Além disso, sete relações, e enviado para o eixo traseiro. Para isso oferece ao motorista três modos C (Eficiência Controlada), S (Esporte) e M (Manual), que permitem que um tipo diferente de condução, dependendo das preferências de ocasião e de usuário. Melhor de tudo é que, de acordo com a Mercedes-AMG, o peso da carroçaria é idêntico ao Coupe e a sua rigidez de torção do corpo. No total, o grupo tem uma tara de 2.108 kg.

Além disso, a parte inferior da carroçaria, encontramos uma suspensão a ar quadra de esportes com base no sistema Airmatic configurações, específicos-AMG e dois modos (Conforto e Esporte) e uma direção eletromecânica também quadra de esportes, cuja dureza varia do modo de suspensão escolhido. As rodas de 20 polegadas e 16 rádios, também esconder uma equipa grande discos de freio composto de 420 a 360 mm (dianteira e traseira, respectivamente) e braçadeiras cinza ou vermelho (opcional).

Quando você abre o capô de um S 65 Cabrio encontra uma tampa do motor único, feito de alumínio e fibra de carbono, que esconde o V12 poderosa que, a partir de 2016, será construído em uma nova linha de montagem em motores de Mannheim AMG . Ela vai respeitar existe, é claro, a filosofia da empresa que diz que "um homem, um motor" e isso significa que o conjunto de ser acusado de um único operador, cuja assinatura será gravado em uma placa montada na unidade.

Mercedes S 65 AMG Cabriolet

Aparência e interior, luxo


Na chamada de atenção olhar superfícies cromadas primeiro na parte da frente, lateral e traseira, que já avançar que é um modelo V12 biturbo, como observado pelas asas dianteiras distintivas. A estrela da Mercedes-Benz, grade de dobrar-bar, o pára-choque inferior A-Wing, o divisor ou os spoilers, são algumas das características que definem a frente.

Na vista lateral chamada a atenção para os pneus acima mencionados, os pneus montados em tamanho 255/40 ZR20 e 285/35 ZR20 e parte superior macia (disponível em preto, azul marinho, bege e marrom), que é electro e Ela se dobra e se desdobra em apenas 17 segundos, mesmo em movimento até 50 km / h. Finalmente, as saídas traseiras está estrelando ou difusor de escape cromado.
De volta à cabine, verdadeiro luxo, bancos desportivos são revestidos em couro nappa designo Exclusive com design padrão de diamante, que também incluem ajustes elétricos, função de memória e ar condicionado, todo o padrão. Por seu lado, a roda tem um design de três raios com achatada zona inferior eo teto de lona tem uma microfibra forrado dinâmica interior. O couro nappa também está presente nos pilares A e viseiras de sol, por exemplo.

O instrumento de Classe S, agora com toques típicos da AMG, tem dois grandes ecrãs TFT, cujos gráficos são distintos AMG V12 Biturbo, agulhas vermelhas e de prata e um velocímetro que marca específica para 360 kmh .

Claro que, em um conversível, pois é muito importante para o gerenciamento térmico do transportador, e, portanto, o modelo incorpora uma proteção automática vento (Bocal de Ar), controle de clima automático, o cachecol de ar ou AIRSCARF (encosto de cabeça com ar aquecido frio), assentos aquecidos e braços,

Entre o equipamento de série destaca os faróis completos de LED, câmera de 360 ??graus, sensores de estacionamento, sistema de som Burmester 3D, entrada keyless, Head-Up Display, o touch pad para controlar o sistema de infotainment e sistemas de segurança, tais como o assistente de ângulo morto, pista manutenção, controle de cruzeiro adaptável com função Stop & Go piloto ou o Freio PRE-SEGURO, entre outros.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Volkswagen modificou a arquitetura do seu próximo elétrico


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Na semana passada foi conhecido que a Volkswagen vai apresentar um modelo de plug-in na próxima CES 2016 provocação que descobrimos hoje. Este anúncio foi seguido por uma confirmação muito importante e que pode ter relação, que é a intenção do fabricante alemão para mudar o design das baterias que têm sido utilizados até agora carros elétricos.

Como outras empresas têm feito com modelos elétricos e não apenas o resultado de variantes, o grupo Volkswagen tem como objetivo integrar design de baterias planas para alimentar todas as propostas futuras, que se traduz em uma nova arquitetura.

Desde o anúncio da próxima teórica Volkswagen Phaeton, falava-se de adaptar uma nova arquitetura modular projetado especificamente para a mobilidade eléctrica, aproveitando as novas gerações de baterias na tomada. De fato, para o novo modelo Volkswagen para ser apresentado na CES, em Las Vegas que tem sido avançado que terá uma maior autonomia e acessibilidade de preços, afirma que estamos cada vez mais acostumados a ler em forma de promessa.

Volkswagen Baterias Planas

É difícil determinar em que medida esta é uma reação ao escândalo das emissões de uma nova política para tentar limpar a imagem manchada do fabricante. A verdade é que a Volkswagen já tinha falado durante 2015, de um novo projeto da bateria para elétrico com 66% para reduzir custos de produção.

O escândalo? Poderia muito bem ser que serve para o fabricante de passar das palavras aos fatos, sob a forma da nova arquitetura que adota um design bateria com menor altura, que alguns provedores como a Samsung ou LG grupo já implementaram Chem . Isso torna mais difícil pensar que o fabricante se atreveria a qualquer uma dessas propostas revolucionárias, como a que posou com o
eletrólito sólido.

domingo, 29 de novembro de 2015

Técnica de vídeo: HyperZoom


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A concorrência dentro do campo fotográfico tem levado muitos especialistas no campo de jogo com técnicas, fazendo combinações com base apenas imaginação e experimentação poderia ser feito realidade. Com estes ingredientes que temos visto como as técnicas surgiram como a timelapse tão caro aqui no Magnet, como tempo de Stacks, entre muitos outros.

Hoje vamos conhecer uma nova técnica (bem, quase novo) HyperZoom apelidada que combina poderosas lentes, zoom in e out em alta velocidade, mas acima de tudo um grande problema que nos confronta com grande vídeo onde a intenção é confundir o espectador, fazendo acreditar que você está voando, mas também mudança de local, algo realmente incrível.

O zoom como nunca antes foi usado

Geoff Tompkinson é um fotógrafo de 59 anos, para mais de 30 participou como fotógrafo e produtor de vídeos timelapse profissional, tanto para empresas privadas e para televisão e cinema casas de produção. Seu trabalho foi reconhecido e apresentado em todo o mundo, que lhe rendeu um prêmio no World Press Photo em 1985.

A maioria de nós estão familiarizados com nossas câmeras de zoom ou vídeo, que de acordo com sua capacidade e características podem ser mais ou menos poderoso, e nos permite fazer abordagens para objetos remotos. Com base nestes princípios, é como um dia para Geoff, ocorreu de misturar e combinar a sua experiência com zoom in e out na mesma velocidade que apresenta um timelapse.

O resultado, conhecido como HyperZoom é uma viagem de diante de nossos olhos, literalmente, com a velocidade de um timelapse, mas com um monte de zoom in e out, mas todos em um tiro. O que está por trás de cada HyperZoom, é edição trabalho duro nos faz perceber que este é um único tiro, e assim nós cruzamos através de diferentes paisagens inalteradas ou cortes, tudo de forma contínua.

Sabemos que parte do trabalho de Geoff Tompkinson e HyperZoom técnica em belos lugares como Hallstatt, na Áustria; Veneza, Itália; Sesimbra, Portugal ea bela Cidade do México.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Porsche abre seu primeiro Centro clássico na Holanda


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Os amantes da Porsche clássicos está na sorte na Holanda. O fabricante alemão, que estima que cerca de 70% de seus modelos clássicos ainda estão circulando, não abriu o primeiro Centro Clássico Porsche, dedicada exclusivamente à venda, reparação e manutenção de modelos clássicos da casa. A idéia da empresa é abrir vários desses centros em vários países ao redor do mundo (EUA, Austrália, Bélgica, Canadá ...).

Além de novos centros dedicados apenas ao clássico Porsche vai expandir sua rede global de Porsche clássicos Partners (que existiam até agora), ou seja, Porsche convencional centros com uma área dedicada a este tipo de veículo com especialistas área matéria e capacidade para executar determinadas manutenção e reparos.

O objectivo da Porsche e criar Centro Clássico novo Porsche em vários países, é ter 100 lojas clássicos Partners, a partir dos actuais 24 dividido pela Alemanha (10), Japão, Reino Unido (2), Itália (2), França (2), a Estónia, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Este serviço Clássico Partners, incluído no convencional, mas por funcionários com formação específica em automóvel clássico, permite o acesso a mais de 52.000 peças de reposição, bem como reparos, manutenção, e até mesmo restaurações, total ou parcial, de qualquer modelo clássico empresa.