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domingo, 29 de novembro de 2015

Técnica de vídeo: HyperZoom


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A concorrência dentro do campo fotográfico tem levado muitos especialistas no campo de jogo com técnicas, fazendo combinações com base apenas imaginação e experimentação poderia ser feito realidade. Com estes ingredientes que temos visto como as técnicas surgiram como a timelapse tão caro aqui no Magnet, como tempo de Stacks, entre muitos outros.

Hoje vamos conhecer uma nova técnica (bem, quase novo) HyperZoom apelidada que combina poderosas lentes, zoom in e out em alta velocidade, mas acima de tudo um grande problema que nos confronta com grande vídeo onde a intenção é confundir o espectador, fazendo acreditar que você está voando, mas também mudança de local, algo realmente incrível.

O zoom como nunca antes foi usado

Geoff Tompkinson é um fotógrafo de 59 anos, para mais de 30 participou como fotógrafo e produtor de vídeos timelapse profissional, tanto para empresas privadas e para televisão e cinema casas de produção. Seu trabalho foi reconhecido e apresentado em todo o mundo, que lhe rendeu um prêmio no World Press Photo em 1985.

A maioria de nós estão familiarizados com nossas câmeras de zoom ou vídeo, que de acordo com sua capacidade e características podem ser mais ou menos poderoso, e nos permite fazer abordagens para objetos remotos. Com base nestes princípios, é como um dia para Geoff, ocorreu de misturar e combinar a sua experiência com zoom in e out na mesma velocidade que apresenta um timelapse.

O resultado, conhecido como HyperZoom é uma viagem de diante de nossos olhos, literalmente, com a velocidade de um timelapse, mas com um monte de zoom in e out, mas todos em um tiro. O que está por trás de cada HyperZoom, é edição trabalho duro nos faz perceber que este é um único tiro, e assim nós cruzamos através de diferentes paisagens inalteradas ou cortes, tudo de forma contínua.

Sabemos que parte do trabalho de Geoff Tompkinson e HyperZoom técnica em belos lugares como Hallstatt, na Áustria; Veneza, Itália; Sesimbra, Portugal ea bela Cidade do México.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Porsche abre seu primeiro Centro clássico na Holanda


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Os amantes da Porsche clássicos está na sorte na Holanda. O fabricante alemão, que estima que cerca de 70% de seus modelos clássicos ainda estão circulando, não abriu o primeiro Centro Clássico Porsche, dedicada exclusivamente à venda, reparação e manutenção de modelos clássicos da casa. A idéia da empresa é abrir vários desses centros em vários países ao redor do mundo (EUA, Austrália, Bélgica, Canadá ...).

Além de novos centros dedicados apenas ao clássico Porsche vai expandir sua rede global de Porsche clássicos Partners (que existiam até agora), ou seja, Porsche convencional centros com uma área dedicada a este tipo de veículo com especialistas área matéria e capacidade para executar determinadas manutenção e reparos.

O objectivo da Porsche e criar Centro Clássico novo Porsche em vários países, é ter 100 lojas clássicos Partners, a partir dos actuais 24 dividido pela Alemanha (10), Japão, Reino Unido (2), Itália (2), França (2), a Estónia, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Este serviço Clássico Partners, incluído no convencional, mas por funcionários com formação específica em automóvel clássico, permite o acesso a mais de 52.000 peças de reposição, bem como reparos, manutenção, e até mesmo restaurações, total ou parcial, de qualquer modelo clássico empresa.

sábado, 14 de novembro de 2015

Na Austrália, a liderança da Volvo cangurus detector


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Ímã Nossos colegas já nos deu muitas razões para entender que a Austrália é a prisão de segurança máxima de evolução terrestre, então não é surpreendente que fabricantes como a Volvo começar a desenvolver sistemas que irão proteger a vida selvagem local. Você sabia que, em média, 20.000 cangurus são enrolados um ano? Por isso, eu tinha que fazer algo sobre isso.

O sistema é chamado Kangaroo Volvo Collision Avoidance, e consiste de uma série de câmeras e radares para identificar os cangurus se deslocam perto da estrada. Se necessário, ele será aplicado automaticamente os freios para evitar o acidente ou pelo menos mitigar os danos. E Greenpeace diz que a indústria automóvel não se preocupa com a natureza.

"Os cangurus são realmente imprevisível e difícil de evitar animais, mas estamos confiantes de que podemos aperfeiçoar nossas tecnologias para detectar e evitar colisões na estrada" - Martin Magnusson, engenheiro encarregado do desenvolvimento de sistemas de segurança Volvo

Pessoas na Suécia Volvo tem trabalhado com animais grandes e mais lentas, como cervos, alces e vacas, que são uma ameaça real quando você encontrá-los na estrada. Os cangurus são menores e seu comportamento é muito mais variável, por isso é importante para a Volvo para saber o seu comportamento em seu habitat natural e assim calibrar os seus sistemas de segurança.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Tesla não quero assustar piloto automático


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A chegada do modo de piloto automático não Tesla deve ser confundido com condução autónoma que fornecem esses veículos Google- tem gerado um enorme impacto, e de fato muitos usuários desses veículos têm mostrado que não somos talvez pronto para este tipo de recurso.

Os vídeos que apareceram em serviços como o YouTube parecem ter feito para treinar os responsáveis ??pela empresa própria, e Elon Musk reconheceu que alguns desses vídeos assustar. O resultado: a empresa está se preparando "algumas limitações adicionais [sobre o modo de piloto automático] para minimizar a possibilidade de que as pessoas fazem coisas loucas com ele."

Limitações no piloto automático
Embora não seja mostrado o tipo de mudanças que serão aplicadas a este modo, você pode, entre outras coisas, obriga o carro que o motorista tem as duas mãos no volante para assumir o controle, se necessário. Alguns carros como os da Ford e via férrea desativada se detectar que o motorista separa mãos do volante.

Os comentários de Musk contrastam com aqueles que o Google fez no seu relatório de outubro para discutir os carros autônomos: a empresa decidiu ir por este caminho e não por sistemas de piloto automático como Tesla.

Entre as razões que argumentavam Google era a de quee motoristas nem sempre assumir o controle do carro corretamente quando você precisa desativar esse auto-controle. Vamos ver o que as limitações impostas em que o modo de piloto automático são Tesla.
 

O Museu Mercedes-Benz vai agora vende carros


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Amantes do clássico de Star está na sorte. Daimler anunciou que Museu Mercedes-Benz em Stuttgart, começará a vender carros em sua coleção diretamente. O programa, chamado "All Time Stars ', coloca a venda clássica de diferentes épocas e divididos em categorias, dependendo da condição e idade do mesmo.

Mercedes-Benz fala de três tipos de carros: Prêmio (Premium Edition), para colecionadores (Collectors Edition) e drivers (Drivers Edition). A primeira categoria inclui clássico e restaurado com baixa quilometragem, os coletores estão focados em mecânica e estética em estado impecável e, finalmente, os Drivers Edição estão aptos a ser conduzido (impecável mecanicamente), mas precisa de algum nível de posterior restauração.

A partir do museu é de notar que o veículo mais antigo está disponível com 630 Kompressor Tipo 1929, enquanto a mais nova é de 1995 e é um E 320 Cabriolet. Entre as "estrelas" DESTAQUE encontrar um E 60 AMG Limitada 1994 74,080 km (do qual foram produzidas apenas 12 unidades e custa 189.000 euros) ou um animal de competição como um AMG CLK LM 1998.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mercedes-Benz GLS 2016


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O mais confortável e luxuoso Mercedes-Benz SUV, o até então conhecido Mercedes-Benz GL, renova a face do próximo ano 2016 com ligeiras alterações para manter-se atualizado. A principal é a mudança de nomenclatura, seguindo a estratégia do resto da gama. O S-Class SUV agora é chamado de Mercedes-Benz GLS, para indicar precisamente este GL pertence à família S.

Com 5,13 metros de comprimento, 1,93 metros de largura e 1,85 metros de altura, este renovado 2016 GLS mantém seus sete lugares e um grande habitablidad, mas agora ostenta um design mais adequado para o resto da família, especialmente na vista frontal. Há também pequenas modificações para o pára-choques traseiro e algumas mudanças cosméticas no seu interior. Vamos ver o que esta melhoria GLS, cuja primeira unidades chegarão em março.

Design atualizado

Além disso, uma frente mais em linha com os mais recentes modelos da casa, o GLS incorpora detalhes como barras de tejadilho cromadas, defesas baixas, aparar o nível da linha de cintura ou na bagageira e soleiras . Para quem procura um olhar ainda mais distinto, a marca oferece uma linha externa AMG (pára-choques mais agressivos, saias laterais específicos, rodas de 21 polegadas, etc ...) ou pacote Noite, com a cor preta.

Mercedes-Benz GLS 2016

Além disso, aumenta o interior, embora as alterações não são muito drásticas. Eles observam que este ainda é um portador de geração anterior, embora ligeiramente Upgrade queria durar mais do que alguns anos, incluindo, por exemplo, um três-raio volante multifunções e couro-embrulhado, nova instrumentação, integrado no painel de instrumentos, etc. ...

Como de costume, a lista de opções permite adicionar uma madeira e volante de couro, iluminação ambiente ou a última geração de comando on-line, acesso à Internet, de 8 polegadas de tela de toque e controle "touchpad" integrado na consola central, bem como serviços tais como chamada de emergência automática ou remota on-line, que fornecem o acesso à informação a partir de qualquer parte do veículo (condição do carro, o diagnóstico ...).

Entre os sistemas de segurança de série incluem o Attention Assist, Prevenção de Colisão Assist Além disso, assistente de vento cruzado, travão Pre-Safe ou Brake Assist BAS, apesar de as características padrão são os 4ETS sistema integrado eletrônico de tração, ESP assistente dinâmica nas curvas (estabilizador ativo em ambos os eixos), controle de cruzeiro, assistente de direção, etc ... Opcionalmente, você pode incluir DISTRONIC Plus (controle de cruzeiro adaptativo), faróis de LED e atendentes cegos ou manutenção canal, entre outros.

Mercedes-Benz GLS 2016


Mercedes-Benz destaca o espaço interior generoso, especialmente em dimensões como a distância entre linhas ou ocupante quarto de ombro. Na medida do frete está em causa, a capacidade da bagageira varia entre 680 e 2.300 litros (com bancos rebatidos, é claro), com um comprimento máximo do compartimento de 2,12 metros e um peso máximo de 815 kg.

E no exterior, a marca oferece linhas de equipamento como chamada em exclusivo, que permite que você escolha de cinco conceitos couro interiores (em cores diferentes, combinando preto com bege ou tons marrons). No entanto, a melhor opção é a linha AMG, que adiciona bancos desportivos em couro napa, de três raios do volante em couro preto, instrumentação específica que parece bandeira quadriculada e pedal esporte aço inoxidável polido com inserções de borracha.

Gama de motores


A oferta de motores para o GLS renovado 2016 tem várias opções, diesel e gasolina. Acesso à gama GLS compõe 4Matic 350 d, 3-litros V6 diesel 258 cv e 620 Nm, com força suficiente para se mover com agilidade de um veículo deste tipo. Como todos os motores, exceto o GLS 63, equipadas com a nova caixa de velocidades automática 9G-Tronic nove velocidade (opcionalmente com caixa de velocidades e do centro de bloqueio do diferencial).

O próximo passo, também V6 de 3 litros twin-turbo a gasolina e é o GLS 400 4Matic, com um nível de potência de 333 cv e um binário máximo de 480 Nm a partir de 1.600 RPM. Antes da versão AMG, o poderoso 4.7-litro V8 biturbo desenvolve o 4Matic 455 hp GLS 500 (20 cv a mais do que seu antecessor) e um binário máximo de 700 Nm.

Finalmente, a Mercedes-AMG 4Matic GLS 63 também é mais forte do que antes, mais especificamente 28 CV. Agora seu motor V8 biturbo de 5,5 litros produz 585 cavalos de potência e torque máximo de 760 Nm a partir de apenas 1.750 rpm. Apesar da melhora na potência e desempenho, o consumo homologado permanece.

É claro, os GLS equipado com Airmatic suspensão, cujo comportamento varia dependendo das condições escolhidas de modo ou triturado. Se fizermos uso off-road, faz sentido optar pelo pacote Off-Road Engenharia, que disse redutora, bloqueio diferencial central e altura variável permitindo até 306 milímetros de distância do solo.