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BMW M4 GTS

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sábado, 28 de fevereiro de 2015

Os carros não estão protegidos contra hackers


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Os fabricantes de veículos começaram a equipar os seus produtos com a tecnologia sem fio, mas não ter protegido adequadamente esses recursos tecnológicos.

Senador Edward Markey, que baseia seu argumento em informações fornecidas pelos fabricantes, concluiu que "muitos no setor automotivo não entendem as implicações desta nova era da informação" automotive e possibilidade real de que os hackers podem tomar o controle do veículo ou roubar informações pessoais.

O democrata de Massachusetts fez fabricantes uma série de perguntas sobre a tecnologia de e salvaguardas contra hackers- que instalaram em seus últimos modelos. Ele também pediu que as proteções têm de garantir que as informações que os computadores freqüentemente coletados e enviados sem fio, não é usado de forma prejudicial ou invasivo.

Em uma apresentação sobre "CBS This Morning" no programa de segunda-feira Markey disse motoristas devem fazer perguntas, porque "não há nenhuma diretriz definida sobre isso."

Markey disse que a informatização dos veículos tem grandes implicações. "Você não precisa de um pé de cabra para entrar em um veículo", disse na entrevista. "O que você pode fazer com um iPad".

Senador Caso questionada depois que investigadores mostraram como os hackers podem assumir o controle de alguns veículos populares, fazendo de repente acelerar, virar, ligar e desligar luzes e modificar a leitura do velocímetro e medidor de combustível.

As respostas de 16 fabricantes "revelam que há uma clara falta de medidas de segurança para proteger os motoristas contra hackers, que pode assumir o controle de um veículo ou afetam as pessoas, para coletar e usar informações pessoais de motorista", uma relatório do escritório de Markey.

Os veículos de hoje normalmente têm mais de 50 unidades de controle eletrônico, que são, na verdade, pequenos computadores-que fazem parte de uma rede. Ao mesmo tempo, quase todos os carros novos no mercado hoje têm ao menos alguns pontos de entrada sem fio para esses computadores, como a pressão de monitoramento do sistema pneumático, Bluetooth, acesso à Internet, fechadura eletrônica, Start remoto , sistemas de navegação, WiFi, alarmes e os fabricantes de veículos de entrega de informação.

"Os americanos levam em computadores", disse Markey.

A maioria dos novos modelos também pode coletar uma grande quantidade de informações sobre o veículo, o que permite que os concessionários para monitorar e desativar veículos cujos proprietários não fazem seus pagamentos ou roubado é usado.

Metade do fabricante diz que enviar informações sem fio na condução registro do veículo em outro lugar, muitas vezes através de terceiro e mais não descrevem "um meio eficaz de proteger essa informação", diz o relatório.

Em novembro de 2014, 19 empresas que fabricam a maioria dos carros de passageiros e caminhões leves vendidos nos Estados Unidos concordaram em um conjunto de princípios para proteger a privacidade dos motoristas. O acordo voluntário destinado a evitar leis que controlam estas questões, mas Markey disse que esforços voluntários não são suficientes.

Os fabricantes estão respondendo a Markey BMW, Chrysler, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Jaguar Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Subaru, Toyota, Volkswagen-Audi e Volvo. Três - Aston Martin, Lamborghini e Tesla- não responder ao seu pedido de informação.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Detalhes do carro 50 Shades of Grey: Audi R8 Spyder


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A mania para o filme "50 Shades of Grey (50 Shades of Grey)" continua é porque dias antes de sua grande estréia nós compartilhar detalhes de auto protagonista Christian Grey (intepretado papel Jamie Dornan):

    É o Audi R8 Spyder.

    É um dos carros mais luxuosos da empresa.

    O preço aproximado do veículo é £ 101,360.

    Este modelo ganhou cinco vezes as 24 Horas de Le Mans.

    Alto desempenho carro esporte.

    A empresa produz Audi desde 2006.

    O R8 tem como concorrentes diretos a Ferrari 458 Italia, Lamborghini Hurricane e Porsche 911 Turbo.

    Um modelo que foi usado como inspiração para sua criação foi a Auto Union Type C

    Tem um mecanismo central que consegue uma distribuição de peso quase perfeitamente.

Note-se que a Audi tinha dito que não iria pagar para aparecer no best-seller 50 Shades of Grey; no entanto aparece sob o conceito de "colocação de produto" pela aliança que tem com o produtor do filme da Universal Pictures.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A Apple pretende lançar um veículo elétrico


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A empresa norte-americana Apple está trabalhando duro para trazer ao mercado um carro elétrico.

A empresa norte-americana, a Apple contratou centenas de pessoas para trabalhar em um projeto secreto, que leva o codinome "Titan" para desenvolver um veículo elétrico.

Diz-se que o veículo vai se assemelhar a uma minivan e será comercializado como um produto da Apple.

A equipe de design industrial da Apple tem muitas pessoas com experiência no setor automotivo. Entre eles está um designer que criou um modelo conceito para Ford chamado Marc Newson. Apple confirmou que integra a equipe Newson.

Se a Apple decide vender um carro elétrico, terá de enfrentar alguns dos principais concorrentes já posicionados no mercado.

A General Motors anunciou quinta-feira que vai construir um carro elétrico, o Chevrolet Bolt, com um alcance de 320 km (200 milhas) em uma fábrica perto de Detroit. Este modelo será lançado no início de 2017.

Tesla Motors planeja começar a vender seu próprio modelo elétrico com mime chegar por volta da mesma data.

Nissan vende um carro elétrico, a Folha, mas acaba de colocar alguns 158.000 em todo o mundo.

O Wall Street Journal observou que a Apple está sempre experimentando novos produtos, muitos dos quais não deixa ser exequíveis, mas diz que as pessoas próximas ao projeto do carro elétrico indicam que é um projeto sério.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tecnologia ajuda a reduzir mortes no trânsito


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A melhora no design e tecnologia em segurança de veículo tiveram muito a ver com a redução do risco, mas uma economia fraca que fez menos levaria.

As chances de que um motorista morre em um acidente em um modelo final de carro ou caminhão caiu mais de um terço em três anos e nove modelos tiveram nove mortes por milhão de veículos registrados, de acordo com um estudo realizado pelo Instituto de Seguros Segurança Rodoviária.

O estudo, que examina fatalidades envolvendo modelos 2011, muitos motoristas avaliação morreu em um modelo particular no curso de um ano de operação, expressos como uma taxa por milhão de veículos registrados. A análise constatou que houve uma média de 28 mortes por milhão de motorista de veículos registrados no calendário de 2012, em comparação com 48 mortes para 2008-2009 modelos.

Quando o instituto observou a questão, há oito anos, não havia modelos em que a taxa de mortalidade foi zero.

David Zuby, instituto de pesquisa encomendada, considerou uma "grande melhora", mesmo considerando-se o efeito de uma economia fraca. "Sabemos de nossos veículos de qualificação de desempenho do programa em testes de colisão tem vindo a melhorar. As médias recentes fornecem mais uma confirmação de que os resultados no mundo real também melhorar."

Entre as melhorias atribuído à diminuição do número de mortes é maior adoção de controle eletrônico de estabilidade, o que reduziu drasticamente o risco de acidentes de capotagem. SUVs SUV teve um dos índices mais altos de uma década devido à sua propensão para rolar.

A taxa de mortes por sobreposições de cinco milhões de veículos registrados para 2011 modelos é inferior a um quarto do que era para os modelos 2004, e seis dos nove veículos com zero mortes foram SUVs.

As bolsas de ar laterais e mudanças estruturais em veículos também estão ajudando. Os fabricantes de automóveis estão projetando carros com compartimentos ocupante mais fortes que sustentam melhor impactos frontal, lateral e capotamento, permitindo que os cintos de segurança e airbags funcionam bem, disse Russ Rader, porta-voz do instituto.

Melhorias nas tecnologias foram responsáveis por salvar a vida de 7.700 motoristas em 2012, quando comparado com veículos fabricados em 1985, disse o instituto.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Veículos Audi, Porsche e Volkswagen chamar para revisão


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A chamada para avaliação inclui o Audi A6 e Volkswagen Touareg híbrido 2012, o Audi A7 2012 e 2013 e do Audi Q7, Audi S4 e Audi S5 2011 e 2012. Todos os motores V-6 tem 3 litros. Porsche ordenou uma revisão do Cayenne e Panamera S Hybrid 2011 e 2012 para um problema similar.

Volkswagen, que fabrica três marcas, disse a vibração durante a problemas de manuseio e de produção pode causar vazamentos em alguns casos. VW disse que não tinha conhecimento de qualquer incêndio causado pela vulnerabilidade.

VW vai notificar os proprietários dos veículos em março e concessionários irá reparar os veículos gratuitamente aos clientes.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Crescentes pedidos de mortes por insuficiência trocar de carro da General Motors


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Mais de mil pedidos de indemnização por danos causados por falhas registradas em um interruptor de carros da General Motors foram apresentados antes da data-limite para aplicações foi cumprido.

General Motors sabia que a ignição de seu carro modelo Chevrolet Cobalt e outro compacto foi falho, mas não pediu sua aposentadoria até 2014. 2,6 milhões de casos em todo o mundo, interruptores movido para a posição e feitos os carros de parar, o que bloqueava a direcção do veículo e operação de bolsas protectoras.

Até agora tem sido reconhecido que a falha causou 51 mortes e 77 feridos para os usuários, a fim de que os afetados serão compensados a partir de um fundo criado para o efeito.

No entanto, o gestor do fundo disse que haverá mais aplicações, porque ela e seu especialista -o chefe em compensação, Kenneth Feinberg- deve analisar, pelo menos, 4.180 pedidos foram apresentados antes do prazo foi cumprido.

A onda de petições recebidas no último minuto é comum nos casos em que é pedida uma indemnização, disse o administrador adjunto Camille Biros, que já trabalhou com o fundo de Feinberg para compensar as vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 e AVC de óleo no Golfo do México causado pela British Petroleum. Embora a maioria dos pedidos foram arquivados eletronicamente, alguns mais vai chegar nos próximos dias, porque eles foram enviados antes do termo do prazo de 31 de Janeiro.

"Eu posso dizer que certamente haverá mais" pedidos de indemnização, disse Biros. "Até que nós analisamos as novas demandas que não podemos estimar".

Até a semana passada, o fundo havia rejeitado 386 candidaturas, principalmente porque os carros relacionados com a petição não correspondem aos modelos abrangidos pelo fundo ou porque as bolsas trabalharam nos confrontos. Se os airbags foram abertos significa que os carros estavam em chamas e eletricidade estava correndo assim que o interruptor não falhou, disse Feinberg.

Faltando alguns meses para Biros e Feinberg rever todas as reivindicações. Não há prazo para tomar uma decisão sobre eles, mas aqueles que ainda podem apresentar deficiências corretos em suas aplicações, disse Biros.

No ano passado, a empresa criou um fundo de 400 milhões de dólares para fazer esses pagamentos, mas disse que o estoque pode subir para 600 milhões. Responsável pelas finanças da GM, disse a analistas no início deste mês que tais valores não foram alterados. Indenização por morte é de um milhão de dólares ou mais.