Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chevrolet Spark Lite 800


A General Motors está novamente oferecendo mecânica Faísca 800 cc para o nosso país. Com um preço competitivo, você tem que lutar contra os modelos menores da China. Todos os detalhes do mais acessível da gama Chevrolet após o salto.

O que é: A versão mais acessível da faísca que mais uma vez oferecendo o motor cc 800. para competir com modelos populares, como o Chery QQ ou Alto Suzuki 800. Como seus irmãos, com motor 1.0, fabricados na Coréia do Sul.

Ao contrário da primeira faísca 800, esta Lite incorpora as alterações foi o modelo no início deste ano (ver comunicado nota) é, uma nova grelha, pára-choques dianteiro e traseiro e rodapés laterais novo preto. O resto permanece inalterado.

Como esperado, não há mudança na sua acção externa. 3,495 m de comprimento, 1,495 m de largura e 1,500 m de altura. Sua distância entre eixos de 2.340 metros. O tronco fornece 170 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, como eu disse, mais uma vez oferecendo o cc 795. de 51 cv a 6.000 rpm e torque de 71,5 Nm a 4.400 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Ele alcança uma velocidade máxima de 143 km / he um consumo combinado, como a fábrica, apenas 5,1 l/100 km.

O peso em vazio é 1.210 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e dual link de volta.

Pontos fortes: É o mais acessível da gama Chevrolet. S custa R $ 2.000 menos do que o Spark 1.0 LS. A garantia de dois anos e de baixo consumo de 800cc motor são os seus principais pontos de venda.

Fraquezas: Enquanto o Gama modelo base Spark-e-marca de qualquer maneira poderia oferecer ar condicionado de série, opcionais ou livre.

ATENÇÃO: O Lite Faísca 800 vem de série: abertura interna do tanque de combustível, direção hidráulica, levantavidrios manuais e espelhos externos, limpialavaluneta, encostos de cabeça dianteiros, frontais e cintos de segurança traseiros (2) 3-pinos, e coluna de direcção retráctil rodas de aço medir 13 polegadas em pneus 145/70 R13. Não airbags ou freios ABS.

Note-se que o modelo está matriculado em um sistema de pré-venda, em que o señarlo agora, o preço está congelado até unidades de ignição Lite chegar ao nosso país em julho.

sábado, 22 de setembro de 2012

Audi Q3 RS Concept


No Salão do Automóvel de Pequim, a casa dos quatro anéis vai apresentar um conceito baseado no SUV Q3. O RS Q3 nos mostra o que seria uma variante menor desportivo da família de utilitários esporte da Audi. Quer mais informações? Eu leia abaixo.

Parece nenhuma coincidência que a Audi vai prestar muita atenção a este modelo para o mercado chinês, como há líderes na cena premium. No ano passado, em Xangai apresentou a rua Q3, e um ano mais tarde, em Pequim, irá exibir o Q3 RS Concept. Deixe-nos saber.

Fora e dentro do estilo desportivo RS

Qual foi a primeira coisa que se destaca é o generoso Audi grelha single-frame, que reproduz o estilo de RS3 recente e RS5, de fato, até que pode ser confuso para a distância, especialmente com o segundo modelo.

A grande diferença é dada pelas ópticas bi-xénon com LED tantos seguidores está gerando a marca de Ingolstadt. Lateralmente tem algumas rodas de liga muito generosas 20 polegadas pneus são montados na medida 255/30 R20. Para torná-lo um pouco mais agressivo, os engenheiros da Audi baixou a suspensão em 25 mm em relação ao 3 º trimestre de rua.

Atrás as mudanças são mais sutis. A tubos de escape duplo e faróis de LED, juntamente com o anagrama "Q3 RS" são responsáveis por mostrar que temos uma variante pouco mais agressivo do SUV alemão.

Dentro das mudanças são muito mais sutis mesmo. Estofos Nappa bem contrastantes azul escuro com setores em Alcântara e costura da mesma cor no centro das atenções. Os revestimentos dos painéis das portas são feitas de Alcantara também azul. Uma coisa peculiar tem vários elementos de construção ou passados Espanhol CFRP, plástico reforçado com fibra de carbono, incluindo as câmaras atrás do volante para mudanças graduais.

2,5 TFSI com 360 cv para atingir 265 máxima kmh

O Audi Q3 RS Concept escondido sob o capô no 2,5-litro TFSI Sportback Audi RS3 mesmo que, por exemplo. Neste caso, o eroga turbo de cinco cilindros e 360 cv catapulta o Audi Q3 Conceito RS de 0 a 100 km / h em apenas 5,2 segundos e atinge 265 kmh velocidade máxima.

O TFSI 2.5 é acoplado a uma transmissão automática de embreagem dupla secuncial S-Tronic de sete velocidades agarrando o asfalto vai além da enorme medida pneus perfil 30 e 20 polegadas, graças ao famoso quattro all-wheel drive.

Enquanto o oficial não marcar suas intenções de ter uma versão esportiva do Q3 com a versão RS passaria longe do BMW X1 e Range Rover Evoque, que atualmente não tem uma definição de esporte a dizer.

Em relação ao 3 º trimestre de rua, como afirmado neste artigo, o modelo está prestes a ser lançado em nosso mercado. Vem com o 2.0 TFSI 211 cv e unidade quattro all-wheel com transmissão automática S-Tronic sequencial. Haverá mais informações nas próximas semanas.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mercedes Gama G: G63 e G65 AMG


Alguns dias atrás nós mostramos-lhe as últimas restyling do Classe G, um dos modelos mais antigos no mercado. Agora, a marca com a estrela revelou as primeiras imagens e dados assinados por variantes AMG. Você quer saber? Após o salto.

G63 AMG

Vamos começar por identificar os detalhes que o diferenciam de outros modelos. Em frente está a nova grelha em preto, e, especialmente, o pára-choques com entradas de ar de grandes dimensões, quase demais. Se formos pelo lado vemos rodas de liga leve novas, enquanto a traseira é identificável apenas pelo logotipo AMG.

Dentro detalhes que têm um ambiente esportivo, tais como inserções de fibra de carbono, ou capitoneado instrumentação redesenhada no estofamento de couro. Mas estes não são os dados mais importantes da classe AMG G63.

Sob o capô fica um motor V8 biturbo com um deslocamento de 5,5 litros. Em conformidade com a norma Euro V de emissões regulamentos, e graças ao compressor alcança 544 cv de potência e um binário máximo de 760 Nm. Isso representa um aumento de 37 cv e 60 Nm sobre o seu antecessor, o AMG G55.

Ele também melhora os valores do consumo em pelo menos dois litros por 100 km, alcançando uma média de 13,8 l/100 km e emissões de CO2 de 322 g / km. Sim, eu sei que isso não lhes interessa. Movido por coisas assim, faz o. 0-100 km / h em apenas 5,4 segundos e atinge 210 km / h máxima (limitada eletronicamente)

G65 AMG

Como eu disse quando apresentou o restyling, o G65 AMG define marca como SUV mais potente do mundo. Isto é conseguido através de um deslocamento litros biturbo V12 6.0, com não menos de 612 hp e 1000 Nm de binário entre 2300 e 4300 rpm. Impressionante, não é? O que também impressiona é o consumo médio, que está localizado em 17 l/100 km.

O driver é acoplado a uma AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic de sete velocidades Além disso, com um modo ECO e três modos de condução. Modo de Eficiência Controlada ativa o Start & Stop, enquanto se escolher os modos Sport e Manual, está desativado e as reações da transmissão será mais rápido.

Lá fora, as alterações do G63 AMG é limitada aos pneus de um projeto diferente, e os V12 Biturbo de inscrição nos pára-lamas dianteiros. Os benefícios são ainda melhores do que os de seu irmão mais novo, precisando de 5,3 segundo para atingir 100 km / h, e um máximo de 230 km / h.


O preço na Alemanha será de cerca de 137.505 € para o G63 acessível e € 264.180 para a AMG G65.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse


De crescente preocupação sobre a condução de distrações, os engenheiros da Ford Laboratórios de Pesquisa e Inovação estão desenvolvendo maneiras de ajudar os motoristas a manter o foco em situações complexas.

"A Ford é uma empresa líder no fornecimento de soluções de comunicações intravehicular e simplificação de interfaces de usuário. Agora, estamos estudando como aproveitar a inteligência do veículo para ampliar o apoio aos motoristas ", disse Jeff Greenberg, líder técnico sênior do laboratório.

"Os dados dos sensores do veículo de controlo, as condições de tráfego e informação biométrica, por exemplo, o pulso e respiração condutor pode ser usado para criar uma estimativa do volume de trabalho que permite voltado para o condutor, em seguida, a administração de certos funções em situações mais exigentes ", disse Greenberg.

Fatos sensíveis sistemas de tecnologias de assistência ao condutor pode ser usado para determinar a quantidade de demanda externa e carga de trabalho do motorista, a qualquer momento, incluindo as condições de tráfego e de superfície.

Ford continua, enquanto sua pesquisa sobre saúde e bem-estar com o desenvolvimento de um banco biométrico, o cinto de segurança e um volante que pode monitorar o status de motorista vai alcançar maior precisão.

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse

O estimador de carregamento do driver é um algoritmo que utiliza informações em tempo real de sensores de veículos, tais como radar e câmeras em combinação com dados usando o acelerador, freios e volantes. O resultado é um dispositivo inteligente que gerencia os sistemas do veículo de comunicação com base na avaliação da carga de trabalho da situação de condução.

Por exemplo, os sensores de radar secundários utilizados pelo sistema de informação do ponto cego e usando o sistema de pista da frente da câmara, mantendo constantemente a receber informação, mesmo, quando não há necessidade de emitir um aviso ao condutor . Estes sinais podem indicar que uma quantidade significativa de tráfego na pista estrada que está a ser introduzido.

Combinando esta informação com o fato de que o motorista está exercendo maior pressão no acelerador ea carga de trabalho estimada pode ser alta o suficiente para determinar que não é um bom momento para receber uma chamada no meu celular. O veículo poderia automaticamente inteligente aplicar o "Não Perturbe" já está disponível no sistema Touch My Ford, ajudando o condutor a manter o foco na estrada durante uma situação de alta demanda.

domingo, 9 de setembro de 2012

O Audi R18 começa uma turnê mundial no Brasil


Após a obtenção do título de construtores no Campeonato Mundial de Endurance - Campeonato do Mundo de Enduro (WEC), o Team Sport Audi vai participar com dois Audi R18 ultra de uma turnê mundial.

Este passeio terá paradas nas 6 Horas de São Paulo, Brasil, as 6 Horas de Bahrein, Bahrein, as 6 Horas de Fuji, no Japão e as 6 Horas de Xangai, na China todos os eventos definidos pela FIA para completar o anual WEC. Ao longo dessas ações vai definir o título de pilotos ainda disputado por representantes da marca com os quatro anéis.

O Audi R18 começou no Brasil uma turnê mundial em

O primeiro capítulo desta turnê será realizado no sábado, 15 setembro no Brasil e terá um adicional de mais localmente: o jovem brasileiro Lucas de Grassi estréia na equipe no piloto e vai comandar um dos dois Audi R18 ultra com Tom Kristensen e Allan McNish.

Tanto locais di Grassi como seu novo companheiro de McNish já familiar circuito de Interlagos, de 4,309 km de comprimento, devido à sua experiência na Fórmula 1, enquanto que para os outros motoristas é uma pista para descobrir.

No entanto, a Audi Team Sport para a corrida em solo brasileiro primeira experiência não significa, na medida em que diz respeito competições esportivas: há 30 anos, em 14 de agosto de 1982, o dual-Michèle Mouton venceu o Rally Fabrizia Pons fazer Brasil, começando e terminando em São Paulo, precisamente.

Audi Sport conquistou sete vitórias individuais nesta temporada na mão de uma inovação tecnológica que permite a seu primeiro título mundial na FIA: graças a quattro ganhou o Campeonato Mundial de Rally.

Aqueles que não puderem estar no circuito irá desfrutar deste mundo através gura-liveracing.com www.audi que a partir da web vai oferecer seis horas de ação de corrida, incluindo perspectivas de câmera a bordo e resumos de carreira. Além disso, por meio de aplicativos para iPhone e aparelhos com dispositivos Android OS oferecem a possibilidade de acompanhar ao vivo as alternativas de carreira.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mercedes-Benz Concept Coupe Estilo


Pequim ou Beijing Motor, no entanto você quiser chamar, uma vez que de qualquer maneira não há a Mercedes-Benz apresentou o CSC, ou Coupe Concept Style, sedã baseado na plataforma do novo Classe A e uma estética semelhante ao proposto pelo CLS. Quer mais informações? Os Tenes abaixo.

Mercedes-Benz apresentou no Coupe Concept Estilo Pequim, uma de quatro portas sedan desportivo, e quarto lugares, cupê elegante, que irá transmitir o sedã baseado no novo Classe A. Os rumores são de ser chamado CLA, um nome que, embora eu, pessoalmente, fechar acabamentos, conceito de design me faz esquecer esse detalhe.

Misturando um CLS com o novo Classe A é obtida pela CSC

Enquanto a receita usa estilo CLS, este CSC é muito mais compacto, e é, de tamanho da altura de uma Classe C. Ele mede 4,637 m de comprimento, 1,891 m de largura e 1,398 m de altura.

Enquanto a Mercedes-Benz diz que o Coupé Concept estilo não, assim, atingir a produção, sabe-se que eles estão trabalhando em um sedan intermediário para competir nos sedãs do segmento C contra menor do que a marca mais vendida.

Ele tem um design agressivo, com nervos marcados na linha de capô e cintura é do tipo baixo, em harmonia com a linha do telhado, que replica o que tem sido visto em outro "cupês de quatro portas" Como alguns aviso, grelhado chamou de "efeito diamante" que pode ser visto na nova Classe Um pacote desportivo.

Na frente também são destacados com faróis de LED, que abertura de luz como pétalas de uma flor, e as janelas laterais não têm estrutura, como qualquer cupê preze assim deveria. Aqui, deixe-me uma pausa. Quando assumimos que o cupês de quatro portas? O que fazemos marketing pessoal, por favor ... Eu ainda tenho a nota.

No topo, há um monte de CLS, mas mais compacto e menos exagerada, dando um resultado mais equilibrado. Dois dos detalhes são o teto de vidro panorâmico, jantes de liga leve de 21 polegadas e desenho de turbinas, que dão o Coupe Concept Estilo que esportivo, mas ainda lembrando-nos de que um Mercedes-Benz.

Motor 2.0 turbo de 211 cv e um novo sistema de combustão

Mercedes deu poucas informações sobre a mecânica do CSC, porque o que realmente importa é a estética. Sob o capô traz um 2,0-litro de quatro cilindros, injeção direta turbo, pode dispensar 211 cavalos de potência. Este motor é combinado com tração nas quatro rodas 4MATIC e uma embreagem de transmissão automática de sete velocidades de dupla-7G-DCT chamado.

O detalhe desta unidade é que o processo de combustão permite uma gama mais ampla de queima pobre funcionamento, graças à incorporação rápida de injectores, o que permite configurar vários níveis de injecção por ciclo, de acordo com a exigência do motor.

Classe A Concept semelhante interior, mas com mais cor

Dentro permanece uma estética semelhante ao já visto no Salão Classe A Concept de Xangai, com peças para painéis de portas e console central em fibra de carbono. Os bancos e parte superiror console é feita de couro e Alcantara cinza, contrastando com costura verde fluorescente que irá adicionar um toque de cor mais para o interior, mas eu pessoalmente acho que não vai com o estilo do carro.

As saídas de ar condicionado são iluminados e mudam de cor de acordo com a temperatura que está regulamentado no clima: azul para o frio e vermelho para quente, torneiras, como casa de banho.

Como os modelos de produção da Mercedes-Benz, o estilo Coupé Concept inclui o sistema de comando on-line multimídia com controle de voz e acesso à Internet através de computação em nuvem, ou passado crioulo, programas e aplicativos são armazenados em um servidor central e acessá-lo através da conexão do carro dados.