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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hyundai - promotor de corridas em Espanha

Para começar, Hyundai faz a entrega de 340 mil pesetas para ajudar a comprar o veículo. E 100.000 pesetas, cada prueha, que participam na fase de qualificação.

Por raça, o importador coreano distribui da seguinte forma: 250 mil pesetas para a primeira passagem sob a bandeira quadriculada, 200.000 e 175.000 Pesetas ptas o segundo ao terceiro ... e assim até que ele recebe 25 pesetas, 36 ° classificados para tomar um café, se ela chega.

Após a temporada, que consiste em dez corridas e cinco eventos, o campeão será bolso para 3.000.000 pesetas, 2.000.000 runner-up para 1.500.000 ptas o terceiro.

Quanto ao custo aproximado para uma temporada completa, pode ser descrito bastante acessíveis. Para começar, um carro em segunda mão (novo e não está), está entre 800 mil e 900,00 pesetas. A que deve ser adicionado por teste: atendimento (75.000 pts) e um conjunto de pneus (92000 pesetas). E, desgaste e materiais inesperados (110.000 pesetas).

domingo, 25 de setembro de 2011

Santiago López Valdivieso

Santiago López Valdivieso, Director Geral da Guardia Civil decidiu enfrentar um novo desafio em sua vida. Desta vez com um uniforme muito particular que quer cumprir uma de suas mais altas aspirações: ser um piloto de corridas e por isso, a Hyundai escolheu a Copa do Festival.

E que trata da raça greyhound. Sua família sempre esteve ligada ao mundo do motor, a tal ponto que seu pai co-fundada Renault Espanha.

Até agora, várias obrigações profissionais e políticos impediu de praticar e desenvolver o seu desporto favorito. Mas nesta temporada vai ver seu sonho: montar e participar de uma das mais emocionantes do mundo e contestada desses são organizados em nosso país.

O director-geral da Guardia Civil já tinha seu primeiro contato com o Accent GT em Jarama, em Madrid, onde teve algumas vezes prometendo voltar para trás uma progressão esperançoso. Certamente isso vai acabar em um bom lugar Valdivieso Corps, embora isso tenha que exceder os limites de velocidade.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ford Fiesta

O novo Ford Fiesta do motor dei turbodieseí avançados ce é muito importante no que diz respeito ao motor, até agora rode o amor "(que estará à venda em alguns modelos) Primeiro, conforto melhorou substancialmente para redução vibração e ruído do motor, de modo que o Fiesta é agora mais capaz de lidar com longas viagens, sem causar fadiga passageiros.

Mas, sem dúvida, uma das principais características do novo Fiesta TDdi é de baixo consumo. Durante o teste no Motor Diário nós fazemos este carro tem alguns resultados dignos de nota. Por exemplo, a uma taxa de entre 90 e 95 km / h, o custo do diesel era de 3,8 litros por 100 km. Quando levantamos a velocidade média de 115/120 km / h, gastando também subiram, atingindo 4,9 litros. É verdade que durante o teste de condução vaidadosa lizamos.

sem aceleração e sem esticar as marchas, mas a verdade é que este tipo de condução está disponível para qualquer condutor e do teste foi realizado em estrada aberta.

O motor tem 75 cv usados ??para mover o carro com facilidade e permitir que mesmo bons prestacincos Fiesta. Ford comportamento é bastante saudável eo chassis tem melhorado por causa de Sa remodelação recente do carro. Nas auto-estradas, a estabilidade é impecável, não um problema, facilmente tomar grandes curvas de raio em altas velocidades.

Em estradas de montanha com curvas fechadas e por vezes ligada, a frente é um pouco preguiçoso, mas sem criar problemas para o motorista, se você considerar que não é a bordo de uma abordagem de carros esportivos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Audi Allroad

 
O comportamento dessas linhas benefícios da tração quattro tradicionais, completou para a ocasião com um diferencial autoblocante pode entregar até dois terços da força de um único eixo.

Para ativar o allroad para qualquer tipo de pista foi equipado com uma suspensão pneumática que coloca a altura do corpo em quatro níveis.

O menor é ideal para off-road a velocidades superiores a 120 km / hora, enquanto a altura normal oferece 25 milímetros de separação do solo e é projetado para a condução em pistas de terra e asfalto muito bom, desde que não essa velocidade seja ultrapassada.

Acima deste ponto são os dois mais altos níveis, chamado 1 e 2. Com um corpo sobe outra 25 mm para disco duro para uma velocidade média de no máximo 80 km / hora, enquanto que com os 2 acrescentou outros 16 para se mover por terrenos acidentados.

Na opção de mecânica básica é o 2.5 TDI com 180 cavalos de potência e 37,7 kgm, que combina um consumo médio de 8,9 litros/100 km com o desempenho estimado em 207 km / hora e 9,5 segundos para ir de 0 a 100. Para o topo da gama foi escolhido o biturbo 2,7 já está usando o S4 e A6 2.7 T, que neste caso fornece 250 cv e 35,7 kgm de torque e permitir que ele chegar ao 236 km / he acelerar de paralisação de 100 em apenas 7,4 segundos.

Ambos se ofereceu para ficar com seis-velocidade transmissão manual, mas opcionalmente pode .. equipar o Tiptronic de cinco e um de emergência redutora deixar áreas lamacentas.

No momento em que o mercado de estrada tudo é só ir para o verde e cinza metálico, e inclui ar-condicionado como equipamento padrão, airbags frontais e laterais dianteiros, antlbloqueo freios, sistema de estabilidade e controle de antlpatinaje.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Audi Rs4

Junto com o allroad, a assinatura de quatro anéis que eu colocar à venda este mês as suas espectaculares tp RS4 certamente foco a família de automóveis no mercado desportivo.

O novo modelo mantém a aparência básica da Avant A4, mas parece um corpo reduzido em 20 milímetros, pára-choques de grandes dimensões, um spoiler traseiro, dois estribos integrados no corpo e alguns arcos de roda para acomodar todos os quatro pneus com aros na seção 255 de alumínio de 9 raios de 18 polegadas.

Ainda assim, sua imagem não transmite o verdadeiro poder do motor, um 2.7 biturbo thirty válvulas derivado de andar na S4 e capaz de fornecer 44,9 kgm e nada menos que 380 cavalos de potência. Este "coração" é combinado com uma caixa de seis velocidades esportes escalonamlento, permitindo-lhe chegar a 100 a 250 km / h em apenas 4,9 e 17,0 segundos, respectivamente.
 
Para adaptar o desempenho, a estabilidade foi necessário ajustar a suspensão para oferecer um desempenho mais radical esporte, projetando uma direção mais direta e impulsionar o freio agora maior.

Dentro elemertcs falta de sedans de luxo mais elite: ele é equipado com bancos dianteiros revestidos em couro e airbags Fleca dianteiros aquecidos e front side airbags Sldeguard-makers pr:-tect cabeça os quatro passageiros sentados ao lado da porta de controle do clima, automático e sistema de som Bose com 170 watts.

sábado, 17 de setembro de 2011

Hyundai Trajet

Embora Hyundai tinha um carro localizado no segmento de MPV como o H-1, a chegada do Trajet é uma posição mais realista, ou seja, um veículo que é colocado entre uma van e um carro grande. O H-1 é mais adequado para uma minivan de veículos comerciais.

Para tornar seu projeto mais atraente para os gostos europeus, e é aí que é ter suas vendas núcleo máximo, o Trajet foi projetado e desenvolvido no novo centro de pesquisa que a Hyundai tem em Frankfurt. Suas linhas não são muito agressivos, mas eficaz, observando em seus faróis de halogéneo frontal dupla dão grande visibilidade.

A frente afilada permite uma boa aerodinâmica, resultando em conforto bom passeio na ausência de ruídos externos. Os espelhos, caixas e permitir uma visibilidade muito grande, isso também ajuda a reduzir os níveis de ruído.

Sua volta é notável por sua simplicidade e quase totalmente ocupado por um grande portão que permite o acesso grande, uma obrigação em um carro deste tipo que muitas vezes é necessário para carregar pacotes, bicicletas, carrinhos de criança ou A grande compra neste mês.

Estes requisitos, geralmente em um veículo para ser eminentemente familiar e de fato é. A porta traseira de vidro também é grande, fornecendo luz e visibilidade, e inclui uma antena de rádio. Mas se o exterior é grande, Sudol um dos mais espaçosos na categoria.

Dentro de tudo foi concebido para buscar mais conforto e, por exemplo, notamos que a entrada dos sete lugares disponíveis (2-3-2) torna possível que se os dois bancos traseiros rebatidos ainda tem cinco lugares, algo um pouco diferente de outros rivais em apenas dois lugares, no caso de intermediários e dobrou o traseiro, só temos quatro lugares real.

A Trajet chassis é completamente novo e permite um comportamento semelhante ao de um carro de passageiros, mas parece inevitável que eles observam o seu peso. No entanto mostrado ágil áreas tacking ajudado por seu elaborado sistema de tipo de suspensão na frente McPerhson enquanto a traseira usa os braços semltirados. Este comportamento é complementada com um freio de disco maior dissipação de calipers através lados com coco flutuante duplo na dianteira e discos sólidos na traseira, bem como ABS. Como opção, o DBS podem estar disponíveis, que controla a distribuição de frenagem.

Inicialmente, o Trajet será vendido com um motor. Já é conhecido como um motor é a gasolina de 2.0 litros e 135 hp instalado atualmente na Sonata. Mais tarde, em Janeiro de 2001, terá uma versão com o motor turbodiesel de 2.0 litros e 111 hp, que seria acompanhado, mas quase simbólica, porque ele não espera grandes vendas, um motor de 2,7 litros V6 e 170 cv com caixa transmissão automática.

Como é habitual na marca coreana, o preço continua a ser contido, dado que os custos 3350000 pesetas Trajet e tem garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros. Um preço razoável, considerando que entre o seu nível de equipamento standard possui airbags duplos, direção hidráulica, ar condicionado, rádio cassete ou elétricos próximos e elevalu porte.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

Um novo patamar que dão mais equilíbrio para todo o veículo e melhorar o seu nível de desempenho dinâmico.

E se isso não bastasse, oferece airbag motorista padrão, passageiro e laterais da cabeça-tórax combinado, pré-tensores, limitadores de força, cinco cintos de segurança com três pontos de ancoragem e encostos de cabeça, segurança central traseiro sendo o mais baixo em altura para não restringir a visão do motorista pelo espelho retrovisor e assim por diante.

Quanto aos itens de equipamentos para garantir o conforto a bordo são todos padrão. Clio Desporto Em nenhuma das opções.

Os freios são potentes e resistentes ao uso prolongado, mas carece de algumas pílulas pressão quando decidimos parar de forma abrupta, o que significa que precisamos de mais pés para parar.

A direcção é muito directa e precisa, o que ajuda apenas a suspensão de um compromisso rígido muito boa entre eficácia e conforto e ampliação de estradas.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carros Daewoo

A Daewoo última abril comemorou seu quinto aniversário em Espanha, com mais de 100.000 veículos vendidos no nosso mercado. Este sucesso é devido a uma vasta gama de produtos e renovado em breve a crescer com um novo membro, o Tacuma.

Mas, enquanto isso acontece, o fabricante extremo leste para atualizar seu modelo com maior aceitação, Lanos, o que aumenta seu veículo qualidade em seções, como o desempenho do equipamento, rescisão, segurança e dinâmico. Sua única limitação é não ter a sua gama com um ciclo de motor a diesel.

O interior ganhou efeito estético de um painel coberto com titânio. Localização também ganharam o controle das janelas elétrica.

domingo, 11 de setembro de 2011

Carro Daewoo Lanos

Após a atualização do Nubira, Daewoo reuniu todos os seus esforços no seu modelo mais popular, o Lanos, para torná-lo mais competitivo depois de cumprir apenas três anos no mercado. A gama é composta por nove versões, o resultado da combinação de três tipos cPTOcería (3, 4 5 portas), dois níveis de acabamento (SE e SX) e três motores (1.4, 1.5 e 1.6 litros).

Visualmente, pouco mudou desde o trabalho original realizado pelo renomado italiano coachbuilder Giugia-ro, com a SX final mais evoluída. Apenas, a próxima geração de seu compacto modelo imagem de volta através de uma série de clusters inovadores luz revestida com um vidro transparente.

Neste detalhe é composta por molduras rocker novos, puxadores das portas, spoiler traseiro e espelhos na cor da carroçaria na rescisão SX. Também com este mesmo acabamento, mas de três portas do corpo, notável por incluindo um exclusivo novas saias laterais que o poder dinâmico. Além disso, e como o resto da gama, tem agora como novo jantes de liga leve com cinco raios.

A cabine é agora mais atractivo. As principais inovações são que o titânio liners efeito sapicadero aparecem nas versões com motores de 1,5 e 1,6 litros, enquanto as tapeçarias têm uma textura nova e set-up lugares.

Também tem sido resolvido algo que foi muito criticada na geração anterior, como foi a localização dos controles dos vidros elétricos, antes localizado entre os bancos da frente e agora nos braços das portas, permitindo maior manipulação racional e intuitiva. Início montaahora também uma cassete VDO especialista.

Mas não a notícia da nova Lanos termina aqui. O conforto acústico é reforçada com mais isolamento no túnel da transmissão, compartimento do motor e arcos de roda. Daewoo e engenheiros têm otimizado o chassi através de algumas almofadas novos na frente e várias configurações nos dois eixos, proporcionando um melhor compromisso entre estabilidade, segurança e conforto.

Por outro lado, a direção e, especialmente, os freios foram melhorados. Estes incluem um novo sistema de quatro canais ABS, incluindo todas as versões calipers maior disco que são obtidos com rendimentos mais elevados desaceleração.

Com três anos de garantia ou 100.000 km, o Lanos nova geração também conhecida pelo seu equipamento de série em relação preço ai que chega ao mercado. Assim, apenas os itens opcionais como abs. transmissão, teto solar automático e rodas de liga leve.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

No interior, a mistura desportivo com um verdadeiro luxo, especialmente para a qualidade dos materiais eo ajuste de todos eles, mas com um limite muito medido. Não se esqueça que é a origem deste veículo e sua localização no mercado é no segmento utilitário.

Todos os seus elementos são concebidos e posicionados para desfrutar da condução. Os bancos, estofados balde tipo de couro e Alcantara, são muito confortáveis para qualquer tipo de condução, pegar o corpo desde uma maneira excelente. O mesmo vale para o volante envolto em plástico e couro, que chama o tempo todo para não deixar ir, graças ao toque passa, muito semelhante a carros de corrida, embora muito mais refinado. Quanto ao câmbio, sua alça é de alumínio e tem uma localização perfeita.

Mas a posição de condução também tem outras virtudes, tanto em termos de conforto e design para melhorar a sua esportividade. Quanto ao primeiro ponto, a principal qualidade é que a posição do motorista é sempre bom estar assento regulável em altura e volante, enquanto detalhes como um de alumínio leve pedalou, onde o acelerador é projetado para facilitar a operação de "saltos-agulha "- e um painel com áreas brancas denotam mais o seu espírito desportivo.

O conselho é presidido pelo velocímetro e conta-rotações. Este último com um serlgrafla zona-da o motorista indicando a taxa de mudança de velocidades em que obteve melhor desempenho. E de todos os titulares de um Desporto Clio tem prática no manuseio de um veículo com estas características, a Renault viu o ajuste para incluir uma testemunha no conselho como uma luz verde, que acende quando um elevado número de revoluções e expressa a necessidade de envolver uma velocidade superior.

Seu objetivo, prevenir a fadiga Mesmo se você não mudar com o tempo, o Sport Clio tem uma espécie de protetor antes de cortar a jato com uma margem de segurança de 200 voltas. Para fazer isso, a Renault planeja corte de energia a ser feita tendo em conta a velocidade que está desgastado e temperatura do líquido refrigerante. Assim, para 1 e 2, o corte ocorre em 7250 rpm e 3, 4 e 5, é realizada a 7.000 rodadas.

A força que anima este carro esporte pouco tem sido desenvolvido com base em dois litros de 16 válvulas e 140 cabeças de cilindro hp versões das faixas móveis Scenic, Megane e Laguna. Embora com muitas alterações para colocar de acordo com o fabricante a 172 hp.

A culpa para este aumento dramático no poder é o trabalho dos engenheiros da Renault Sport, conhecido por incorporar no motor, eixos de comando ocos, mod - pistões garanhão flcar cabeça elevar a taxa de compressão e colecionadores novo design admissão e escape para ajudar a respiração para que o motor quando em altas velocidades de cruzeiro.

Também tem influenciado significativamente este aumento no poder Mecacrome, empresa criada pela Renault para o desenvolvimento de seus motores F1 e agora a empresa francesa é comercializado sob o nome de Supertec. Nela, os engenheiros de renome realizaram a válvula de multi-usinagem do cabeçote.

Mas no Desporto Clio não é tudo de design e unidade, também se destaca em outros setores, como segurança. ABS é de série e é complementada por um dispositivo chamado EBV (Elektronlsche Bremse Verteilung), cuja missão é ajustar os freios para o eixo traseiro, mais ou menos, de acordo com a altura do corpo presente em relação ao solo na traseira do veículo em uma travagem brusca, o que diminui a distância de frenagem eo carro sai do caminho indicado pelo condutor.
Além disso, o Sport Clio é maior do que o range dele irmãos.

Dirigindo o Sport Clio é um prazer, uma satisfação que começa depois de ligar o motor e ouvir o barulho vindo do escapamento. Existem muitas qualidades, mas salienta, em especial o seu motor. Sem dúvida, um dos melhores motores 2.0 litros aspirado de hoje, mas nossa impressão não é suficiente como os cavalos-força 172 que ditam os dados oficiais. Algo que não pode ser um ponto negativo, pois o poder de sobra em todos os lados.

Sua instalação é prodigiosa aparece quando você escolhe abusar do acelerador, tendo uma ótima resposta de agradecimento muito baixa rotações de comando de válvulas variável. Elemento que ajuda as recuperações devem tomar cuenta.Pero o mais surpreendente deste motor é qualquer rotação do motor e, embora a velocidade com que o fluxo já é elevado, continua a empurrar sem descanso para cortar injeção, fixos no 7.000 voltas quando é orientada quinta marcha.

Neste ponto, a taxa está bem acima da barreira dos 200 km / h. Uma delícia. E vem sozinho desta vez, o ruído do vento e do ruído do motor atrapalha bronco no conforto dentro da cabine.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nissan QX

Após o aparecimento do novo Almera O renovaclón Nissan a ser realizado na sua gama de carros foi agora alargada a alta QX, de frente para quinta geração que garante sua validade nos mercados japonês, EUA e Europa.

A verdade é que o assunto segmento superior e médio nunca foi tão fácil para os quadros, mas a Nissan apresenta novos argumentos importantes para esculpir um nicho em solo fértil, especialmente pelos construtores alemães. O primeiro é o estético, que é facilmente reconhecido como pertencente à família Nissan com a nova frente, com grandes xenon maior no lado externo de duas vezes as lâmpadas halógenas usual intensidade.

Entre eles, está agora uma grade cromada simples, também redesenhado, eo pára-choque tem aumentado o seu volume e faz uma discreta, mas eficaz, luzes de nevoeiro a pairar.

Também evocam as formas da marca lateral, que se destaca por molduras novas e pequenas e puxadores cromados, e até mesmo para trás, indo para um grande em forma de lágrima motoristas também trazer mais presença para ter mais luz.

No interior, as melhorias são mais evidentes. Para começar, os bancos da frente têm aumentado em 5 mm e traseiro 15, que não só facilita o acesso ao transportador, mas também melhora a visibilidade para ele. Além disso, todos os ocupantes são 35 milímetros, a fim de acomodar as pernas e tem 10 mais espaço, o que multiplica a sensação de alívio em qualquer um dos seus cinco assentos confortáveis.

Estas melhorias na amplitude está vestida "com um traço muito leve linhas decorado em dois tons, eles parecem uma caixa permanentemente iluminado relógio e uma consola central com controle de temperatura, equipamentos de áudio com CD accionável a partir do volante carga e uma tampa superior para ocultar a tela! "Birdview" sistema de navegação.

A gama de motores a gasolina é composta de dois 24 válvulas V6, ambos com possibilidade de manual ou automático. A oferta começa com um 2.0 que extrai 140 cv de potência e 18,3 mkg de torque. Sua velocidade máxima é de 202 km / he vai de 0-100 em 11,3 segundos.

Aqueles que preferem uma maior reserva de energia pode optar pelo motor de 3.0 conhecido, graças a alguns ajustes no sistema de admissão e comando de válvulas é uprated 193-200 hp e torque de 26 a 27 6 mkg. Como resultado, a velocidade máxima é de agora 230 km / hora, ea barreira de 100 km / h é alcançada em apenas 8,2 segundos.


domingo, 4 de setembro de 2011

Mazda Premacy


Mazda juntou-se a tendência com a minivan Premacy, um modelo compacto que oferece uma estética moderna e sugestiva. É oferecido com motores a gasolina de injecção turbodiesel de 115 cv ou 90 direto e oferece uma cabine espaçosa possibilidades de configuração.

O segmento crescente da monovalente lumens compacto tem encontrado um novo expoente no Premacy Mazda, um veículo do espírito de família que desembarcou em nosso país em 15 de maio.

Nippon modelo mede 4,3 metros de comprimento, 1,7 de largura e 1,6 de alta, e sua imagem combina a típica família Mazda faróis dianteiros mais alongada em sua grade de radiador base, com chrome top concluir ...- traseira um inovador, que destaca a lua em forma de V e grandes pilotos vertical. Mas, além do Premacy pode qualificar o seu olhar da família com um toque desportivo através de um pára-choques rebaixado, saias laterais e um spoiler traseiro impressionante.

No interior, o Premacy tem um design moderno, com um painel de dois tons que destaca o volante desportivo de quatro raios e console central na posição levantada. A capacidade é como a maioria de seus rivais de cinco quadrados, divididos em cinco bancos individuais e modularidade inclina o central traseiro para usar como coasters braço, ou mesmo como uma tabela.

Também cuidado foi tomado para equipar a transportadora com compartimentos de armazenamento, caixa de luva grande, caixotes nas portas, console central e para oferecer um bom tronco, com 370 litros de capacidade.

No nosso país esta Premacy interior equipados com ar condicionado, quatro vidros eléctricos e apoios de cabeça traseiros, entre outras coisas, oferecendo um pacote de opcionais e volante revestido em couro manusear, o controle remoto por rádio e computador de bordo.

A gama de motores é composto por um motor diesel de injeção direta 2,0 turbo com 90 cavalos de potência e 22,4 kgm de torque, e reserva variante mais agressiva como a gasolina 1,8 que extrai 115 cv e 16,4 kgm de torque. Ambos distribuir o seu poder através de uma caixa de cinco velocidades manual, mas pode incluir uma automática de quatro controlada eletronicamente. Este último elemento não é incluído, naturalmente, no preço base fixado em 2.950.000 para a versão a gasolina e 3,05 milhões para o diesel.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nissan Almera 2,2


O interior do Almera merece uma atenção especial para o cuidado que os seus criadores tiveram para tornar a vida mais fácil para os ocupantes. Todos, quase absolutamente em toda parte na cabine susceptível de oferecer um lugar em que a casa de um objeto têm sido explorados.

Além do porta-luvas habitual ou buracos nas laterais das portas, algumas outras áreas são inovadores, como o console ou as soluções para conter uma pasta ou um guarda-chuva na base do assento traseiro. A este respeito, o Almera claramente leva o leão, por exemplo buracos oferecendo "tradicional".

No entanto, o assento sai o vencedor na comparação do espaço disponível na cabine. Graças à sua largura aumentada (4 cm), é lógico ter uma capacidade superior de viver até os ombros dos ocupantes (138,5 centímetros na frente do assento de 135 cm na Nissan em frente).